Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF no site shopclub

10% OFF no site shopclub
Expirado
25 Comentários
Acho que o destino dessa compra será no ReclameAqui mesmo, melhor evitar a dor de cabeça... o sinal já está claro (:I
andresarrejun 2020
Essa promocao faz jus ao cupom
Pra mim ficou perfeito o cupom. Salvou minha vida haha, 37% de desconto na máquina de lava e seca 👌

Como assim amigo

Tenho 27% de desconto no site + cupom = 37%

Como conseguiu esse 27%?
Pena que não tem em estoque o que quero, consegui grandes negócios nesse site, usando o paypal ainda ganha +3% de desconto heeh
Parceria com a loja
dougfaraujojun 2020

Conte-nos mais

4895108-GlppC.jpg
Tenta usar o código de acesso "Namorados" lançou recentemente, aí vc ganha 27%, mas varia do produto que deseja. No meu caso foi esse, aí utilizei seu cupom na hora do pagamento e ficou 37% ao todo.
dougfaraujojun 2020

Vc sabe dizer onde digita esse código de acesso?

Na hora de acessar a página, vc tem que fazer um login ou um cadastro, no cadastro, vc coloca o código de acesso "Namorados"
E na hora do
E na hora do pagamento coloca o cupom ReclameAqui

Que susto Mano. Paguei 2900 achei que tu ia pagar 2 mil. Ja tava cancelando a compra Kkkkk sim já tinha esses 27 porcento de desconto
dougfaraujojun 2020

Show
porviniciusjun 2020

putz, aqui abriu direto o site kkk ñ pediu :(

Kkkkkkkk poh, meu sonho

Só abrir navegador anônimo
dougfaraujojun 2020

Eu consegui pelo link acima

Esse desconto aparece pra tudo mundo, até pra mim que não tenho cadastro
Frete gratis no anúncio, e cobra o frete no carrinho
porviniciusjun 2020
n entendi como usou 2
ale_silvajun 2020
Comprei uma lavadora de 17 kg da Eletrolux lá, tô gostando bastante e paguei apenas 1500 a quase um mês atrás.
Não aplica o desconto
4896656-rfboS.jpg
[shortcode id="948736"/]
Expirou
Ordenar por

Descrição da promoção

Valendo em todo o site

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.