Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF no site da TNG

10% OFF no site da TNG
Expirado
7 Comentários
não aplica o cupom, acho q o site ta bugado
lrodmar 2021
Acho que tava bugado, tava com as coisas no carrinho e mudou o preço, algumas peças estão aparecendo com um preço (48,00) mas quando coloca no carrinho, fica outro (99,00)
manelantonhoO sabe tudomar 2021
Eles foram aumentando os preços enquanto eu montava o carrinho. Desisti.
lrodmar 2021
Pelo navegador que eu tava usando, os preços continuam os mesmos em algumas peças, mas abrindo em um outro, já ta o preço atualizado
klauziomar 2021
Site da TNG muito bugado, iria fechar uma compra de cerca de R$ 300,00 e ao clicar em finalizar, o valor quase triplicou...
rodrigograummar 2021
Foi uma promoção relâmpago, eu consegui comprar tudo bem barato, inclusive uma cueca por R$ 6,50. O problema é que o aplicativo do pelando demorou pra aprovar minha publicação. Aí já era.
rodrigograummar 2021

Fiz a publicação 5 da manhã, só aprovaram às 8 da manhã, impossível alguém aproveitar.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção relâmpago na TNG, diversos itens com preço muito abaixo do praticado, até 70% de desconto.

Usem o cupom OPTNG10 para mais descontos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.