Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% off no Shellbox pelo App do Mercado Pago

10% off no Shellbox pelo App do Mercado Pago
Expirado
62 Comentários
blastenkoout 2021

Eu fui abastecer essa semana e tava ícone da promoção...e no final não deu desconto

@blastenko‌ só consegue uma vez por mês... Mês passado eu abasteci e ganhei o desconto, fui abastecer de novo não deu.

2
blastenkoout 2021

@Renan_Alves22222‌ hum então foi isso...

Verifiquei extrato dia 03 foi com desconto

Dia 27 fui de novo e n deu

azeitona.yout 2021

Selecionados

jv2kout 2021

Essa promoção é fixa todos os meses, mas somente 1 uso por mês e nos postos conveniados

2
pirangueiroCampeão das promosout 2021

@JV2K‌ pior q fui no posto recomendado pelo app e lá n entrou desconto

1
edpout 2021

@JV2K‌ isso que eu ia dizer... Todo mês tem esse desconto pra 1 abastecimento.... Tenho usado faz algum tempo...

Mês passado abasteci mais de 70,00 e mesmo assim recebi 10%, no caso 10,00 de 100,00. Vale a pena arriscar.

1
blastenkoout 2021

@LeonardoHenriquesP‌ eu abasteci em 2contas na mesma hora...1aconteceu isso tb

2
chad_louisDe graça, até injeção na testaout 2021

@LeonardoHenriquesP‌ no final das contas é o mesmo desconto de 10%, claro que com uma litragem maior.

rfromanoout 2021

@LeonardoHenriquesP‌ Provavelmente você deve ser nível 6, R$ 10 off todo mês em pagamentos.

4
denifontesout 2021

@chad_louis

É...mas no regulamento diz que o máximo é de 7,00 de desconto, então, se ele teve 10 tá acima do que tá na regra.

Vou tentar também.

chad_louisDe graça, até injeção na testaout 2021

@Deni-Fontes‌ pq deve ser nível 6

1

@chad_louis‌ Sim, sou nível 6. Nem sabia.

jean_lessaout 2021

@rfromano‌ como funciona isso? Sou nível 6 e não sabia disso 😕

rfromanoout 2021

@Jean_Lessa‌ Veja seus benefícios por ser nível 6 no Mercado Pontos dentro do aplicativo do Mercado Pago.

Essa é boa. Ganhei tbm

1
henrique07out 2021

Alguém ainda sabe se é de boa pagar boleto caro pra aumentar nível?

2
glorionsout 2021

@henrique.macedoP7p‌ sim. ainda está contando.

2
mschneiderout 2021

@Glorions‌ tem certeza?

glorionsout 2021

@MSCHNEIDER‌‌ sim, acabei de pagar um boleto.

Imagem do comentário
mschneiderout 2021

@Glorions‌ Show. Achei que tinha cortado isso. Pq não achei nos termos.

@henrique.macedoP7p‌ Sim, fiz ontem e passei a ser nível 6.

cgbeersout 2021

@henrique.macedoP7p‌ como assim?

@henrique.macedoP7p‌‌ pagar boleto pelo mercado pago tem cobrança de taxa, outro dia fui pagar um boleto de 500 reais e me cobraram quase 20 de taxa, desisti. Pra quem precisa pagar um boleto de até 500 reais no cartão e n pagar taxa eu recomendo o recargapay. até 500 reais por mes sem taxa pra pagar boletos no cartao.

henrique07out 2021

@betocabeca‌ tentou pagar boleto usando cartão? Tem que ser pelo saldo do ML através de transferência por pix

@betocabeca‌ pelo saldo não cobra taxa.

rafndsout 2021

Muito bom, tava na rua e vi a notificação, fui no posto e deu tudo certo. Valeu

2

Comigo não deu certo , fui abastecer e não entrou o desconto .

2

Abasteci hoje, colocando 10 litros mas em vez de ganhar 10%, ganhei 10 reais off, entendi foi nada kkk mas tá ótimo

6
rfromanoout 2021

@Luan_Fonseca1317‌ Provavelmente porque você é nível 6, ganha R$ 10 todo mês.

3

@rfromano‌ aaaaah sou sim mano, n sabia n, valeu 👍

@Luan_Fonseca1317‌ eu tbm. Coloquei 50 e ficou 40.

1

@rfromano‌ Nível 6 ganha R$ 10 OFF todo mês pelo Shell Box? Você sabe desde quando isso tá valendo? Nunca vi nenhuma informação a respeito, não divulgam. Obrigado!!!

rfromanoout 2021

@TatuDaEconomia1331‌ Começou mês passado, veja em seus benefícios por ser nível 6, no app Mercado Pago.

rfromanoout 2021

@TatuDaEconomia1331‌ É válido para um pagamento por mês! Diz via QR Code. Mas está funcionando para ShellBox.

aff , muito cansativo isso do pelando apagando os comentários. Joguem logo a ultima pá de terra sobre o caixão de vcs

cenairout 2021

O meu apareceu esse desconto na sexta, mas ontem, antes de abastecer fui ver e sumiu.

@Cenair‌ Há alguns postos que não dá o desconto. Antes de abastecer, tem que ver no app do mercado pago quais os postos da rede Shell de onde você mora que dá o desconto.

Eu fui usar um de 7 máximo mas deu 10 de desconto em abastecimento de 71 reais fiquei confuso

mc_lovinout 2021

se usar o desconto no shell eu perco o desconto do bk ?

pistientoout 2021

@Mc_LOVIN‌ não

1
andresarreout 2021

fui em 2 postos ontem e o shellbox nao estava funcionando 🤡

vertaumout 2021

Como faz para pegar o cupom?

vertaumout 2021

Como faz para pegar o cupom?

é para selecionados? não recebi nenhuma notificação....

Alguém sabe dizer se tem como cadastrar o cartão de crédito no mercado pago?

breno_alvesout 2021

@Mathania_Silva‌ Tem sim, só cadastrar pelo app.

1

@Breno_Alves‌ Obrigada!

tijolinout 2021

Mês passado tinha recebido uma notificação do tipo, com vencimento em 30/09. Já tinha feito vários desses pagamentos tanto com o ShellBox quanto com o MercadoPago. Nessa última vez, pelo MP, o aplicativo acusou que o mesmo posto não estava mais aceitando. Até o frentista estranhou. 🤷 Vou tentar de novo agora.

dani_oakout 2021

Fui usar ontem mas estava fora do ar, rsrsrs Vou tentar denovo.

Fui abastecer, o mercado pago descontou o valor do cartão e não autorizou o pagamento para o posto, precisei pagar o valor com um cartão de crédito, dois débitos em um abastecimento. Aguardando resposta do mercado pago

Imagem do comentário
2

@reverson.monteiro‌ Já aconteceu isso comigo. Tem que entrar em contato com o mercado pago. Seria bom você pegar algum documento do posto que mostrou a transação negada.

1

Renan.machado, eu solicitei o comprovante e o mercado pago foi informado e até o momento nada foi realizado.

Imagem do comentário

@reverson.monteiro‌ ja aconteceu comigo, vão estornar seu dinheiro.

@reverson.monteiro‌ já aconteceu comigo, o mercado pago estorno o dinheiro mas o desconto não foi efetivado.

@reverson.monteiro‌ isso aconteceu comigo também.

@anaclaudia_cacau‌ , eles estornaram para você?

fvgomesout 2021

Consegui usar ontem e também temiam cupom de R$ 10 off a partir de 50 na V-Power usando o Shell Box.

andreluizout 2021

E eu que abasteci e não ganhei nada 🤡 🤡 🤡 Edit: Olhei agora que sumiu a marca de desconto no ShellBox do MP, e nem usei esse mês. Não entendi

2

@Andre-Luiz‌ real isso, já me aconteceu mais de 3x...

Coloquei e ganhei foi 10,00 kkkk

Ordenar por

Descrição da promoção

Usando App do Mercado Pago limitado a um uso 10% off em abastecimento de no mínimo 5 reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.