10% off no Shellbox pelo App do Mercado Pago
Expirado
Vendido por Mercado Pago
10% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
Usando App do Mercado Pago limitado a um uso 10% off em abastecimento de no mínimo 5 reais.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu fui abastecer essa semana e tava ícone da promoção...e no final não deu desconto
@blastenko só consegue uma vez por mês... Mês passado eu abasteci e ganhei o desconto, fui abastecer de novo não deu.
@Renan_Alves22222 hum então foi isso...
Verifiquei extrato dia 03 foi com desconto
Dia 27 fui de novo e n deu
Selecionados
Essa promoção é fixa todos os meses, mas somente 1 uso por mês e nos postos conveniados
@JV2K pior q fui no posto recomendado pelo app e lá n entrou desconto
@JV2K isso que eu ia dizer... Todo mês tem esse desconto pra 1 abastecimento.... Tenho usado faz algum tempo...
Mês passado abasteci mais de 70,00 e mesmo assim recebi 10%, no caso 10,00 de 100,00. Vale a pena arriscar.
@LeonardoHenriquesP eu abasteci em 2contas na mesma hora...1aconteceu isso tb
@LeonardoHenriquesP no final das contas é o mesmo desconto de 10%, claro que com uma litragem maior.
@LeonardoHenriquesP Provavelmente você deve ser nível 6, R$ 10 off todo mês em pagamentos.
@chad_louis
É...mas no regulamento diz que o máximo é de 7,00 de desconto, então, se ele teve 10 tá acima do que tá na regra.
Vou tentar também.
@Deni-Fontes pq deve ser nível 6
@chad_louis Sim, sou nível 6. Nem sabia.
@rfromano como funciona isso? Sou nível 6 e não sabia disso 😕
@Jean_Lessa Veja seus benefícios por ser nível 6 no Mercado Pontos dentro do aplicativo do Mercado Pago.
Essa é boa. Ganhei tbm
Alguém ainda sabe se é de boa pagar boleto caro pra aumentar nível?
@henrique.macedoP7p sim. ainda está contando.
@Glorions tem certeza?
@MSCHNEIDER sim, acabei de pagar um boleto.
@Glorions Show. Achei que tinha cortado isso. Pq não achei nos termos.
@henrique.macedoP7p Sim, fiz ontem e passei a ser nível 6.
@henrique.macedoP7p como assim?
@henrique.macedoP7p pagar boleto pelo mercado pago tem cobrança de taxa, outro dia fui pagar um boleto de 500 reais e me cobraram quase 20 de taxa, desisti. Pra quem precisa pagar um boleto de até 500 reais no cartão e n pagar taxa eu recomendo o recargapay. até 500 reais por mes sem taxa pra pagar boletos no cartao.
@betocabeca tentou pagar boleto usando cartão? Tem que ser pelo saldo do ML através de transferência por pix
@betocabeca pelo saldo não cobra taxa.
Muito bom, tava na rua e vi a notificação, fui no posto e deu tudo certo. Valeu
Comigo não deu certo , fui abastecer e não entrou o desconto .
Abasteci hoje, colocando 10 litros mas em vez de ganhar 10%, ganhei 10 reais off, entendi foi nada kkk mas tá ótimo
@Luan_Fonseca1317 Provavelmente porque você é nível 6, ganha R$ 10 todo mês.
@rfromano aaaaah sou sim mano, n sabia n, valeu 👍
@Luan_Fonseca1317 eu tbm. Coloquei 50 e ficou 40.
@rfromano Nível 6 ganha R$ 10 OFF todo mês pelo Shell Box? Você sabe desde quando isso tá valendo? Nunca vi nenhuma informação a respeito, não divulgam. Obrigado!!!
@TatuDaEconomia1331 Começou mês passado, veja em seus benefícios por ser nível 6, no app Mercado Pago.
@TatuDaEconomia1331 É válido para um pagamento por mês! Diz via QR Code. Mas está funcionando para ShellBox.
aff , muito cansativo isso do pelando apagando os comentários. Joguem logo a ultima pá de terra sobre o caixão de vcs
O meu apareceu esse desconto na sexta, mas ontem, antes de abastecer fui ver e sumiu.
@Cenair Há alguns postos que não dá o desconto. Antes de abastecer, tem que ver no app do mercado pago quais os postos da rede Shell de onde você mora que dá o desconto.
Eu fui usar um de 7 máximo mas deu 10 de desconto em abastecimento de 71 reais fiquei confuso
se usar o desconto no shell eu perco o desconto do bk ?
@Mc_LOVIN não
fui em 2 postos ontem e o shellbox nao estava funcionando 🤡
Como faz para pegar o cupom?
Como faz para pegar o cupom?
é para selecionados? não recebi nenhuma notificação....
Alguém sabe dizer se tem como cadastrar o cartão de crédito no mercado pago?
@Mathania_Silva Tem sim, só cadastrar pelo app.
@Breno_Alves Obrigada!
Mês passado tinha recebido uma notificação do tipo, com vencimento em 30/09. Já tinha feito vários desses pagamentos tanto com o ShellBox quanto com o MercadoPago. Nessa última vez, pelo MP, o aplicativo acusou que o mesmo posto não estava mais aceitando. Até o frentista estranhou. 🤷 Vou tentar de novo agora.
Fui usar ontem mas estava fora do ar, rsrsrs Vou tentar denovo.
Fui abastecer, o mercado pago descontou o valor do cartão e não autorizou o pagamento para o posto, precisei pagar o valor com um cartão de crédito, dois débitos em um abastecimento. Aguardando resposta do mercado pago
@reverson.monteiro Já aconteceu isso comigo. Tem que entrar em contato com o mercado pago. Seria bom você pegar algum documento do posto que mostrou a transação negada.
Renan.machado, eu solicitei o comprovante e o mercado pago foi informado e até o momento nada foi realizado.
@reverson.monteiro ja aconteceu comigo, vão estornar seu dinheiro.
@reverson.monteiro já aconteceu comigo, o mercado pago estorno o dinheiro mas o desconto não foi efetivado.
@reverson.monteiro isso aconteceu comigo também.
@anaclaudia_cacau , eles estornaram para você?
Consegui usar ontem e também temiam cupom de R$ 10 off a partir de 50 na V-Power usando o Shell Box.
E eu que abasteci e não ganhei nada 🤡 🤡 🤡 Edit: Olhei agora que sumiu a marca de desconto no ShellBox do MP, e nem usei esse mês. Não entendi
@Andre-Luiz real isso, já me aconteceu mais de 3x...
Coloquei e ganhei foi 10,00 kkkk