10% OFF no OLX PAY com cupom!
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
1001°
LISTA10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Funciona em qualquer categoria, valor mínimo R$100
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
qual o valor minimo?
Geralmente tá sendo 100 reais
Eu testei em 200 e foi, mas geralmente deve ser em 100 vou olhar aqui e atualizar
aqui foi num de 101$ mas a compra nao aprova diz que o cartao foi negado, tentei em 4 cartoes e em 2 contas diferentes com cpfs diferentes, o problema é o cupom ou oq?
Bem vindo ao clube, o pior é a resposta do lixo da Olx pay
O problema seria se funcionasse, o normal é não aprovar.
Cupom ok, usei de boa
Ontem tive problema com cartão.
Só deixou cadastrar o cartão físico.Nenhum dos cartões virtuais foram aceitos.Não faz sentido, mas foi o que ocorreu comigo.Uooou
Seu pagamento não foi aprovado!
A frase que mais encontramos rsNem animo, só da pagamento não aprovado
Ta osso usar esses cupons do olxpay.. o povo faz o anúncio de um produto e coloca a opção de olxpay para venda, mas nem sabe do que se trata.. aí quando a gente compra e eles veem que tem taxa de 10%, cancelam a compra na hora.. estou a dias tentando comprar um Apple Watch e todos que eu chamei no chat se recusaram a vender (mesmo a opção de olxpay estando ativada no anúncio deles)..
Por mim podia bloquear esse tipo de vendedor, fica bem claro que o olx pay dá desconto
Eh o que mais tem. Já denunciei alguns por causa disso.
Tem gente que faz de propósito pois quando tem olxpay tem mais visibilidade e tempo de anúncio outros realmente pq ativam sem saber
Mesma coisa comigo
Mesma coisa aqui, no meu caso é pra um macbook
Esses dias comprei um celular, parcelado e etc, na hora de encontrar a mulher ela queria cancelar a venda e queria que eu fizesse o pagamento a vista em dinheiro, disse que não conhecia olx pay e que eu iria aplicar um golpe nela, expliquei como funcionava e ela não quis, logo em seguida o marido dela me manda mensagem me chamando de golpista e que eles já conheciam esse golpe kkkk fiquei sem entender nada e eles cancelaram a venda e anunciaram novamente com o olx pay ativo
Ainda tem que tomar cuidado com essas pessoas, porque a mulher pode fazer um escândalo e você ser agredido em grupo na rua 😂😂😂😂
Tá osso comprar ou vender qualquer coisa na olx
Anúncios com OLX Pay, fica no topo, ou seja, vende mais fácil. E normalnente quando a pessoa tá lá, quer comprar algo barato, e ainda quer mais 10% de desconto. Aí fica uns 20% a menos no final pro vendedor. As vezes aumento o preço pra compensar o cupom, mas ninguém quer, a pessoa some kkkk (mesmo o dois lados saindo ganhando, ele com 12x e valor baixo) só o comprador quer sair ganhando, parece até que quer comprar pra revender de um cara que já tá revendendo o que a loja já estava revendendo.
Eles metem a olx pay no anuncio pq da mais visibilidade pro produto.;
Mas se a pessoa tá usando OLX Pay pra visibilidade tem que colocar o valor certo. Quando eu anuncio, coloco o valor à vista na descrição.
Já quando quero comprar e vejo que tá barato e a pessoa não quer vender via OLX Pay, peço pra aumentar os 10%. Sempre deu certo até então kk
Como 20% a menos pro vendedor?
A mesma coisa, a moça me vendeu uma lente e depois cancelou
Exatamente o mesmo problema comigo. Maioria das pessoas é burra, não lê os anúncios, vai ler condições de uso da plataforma? Fiquei mais de uma semana tentando comprar um S20 usado cupom, mas todos que ativaram a opção se recusaram a vender. Desisti e comprei ontem na promoção da Samsung que saiu aqui no pelando. Acho que a maneira mais fácil de você conseguir usar um cupom desse é você comprar o produto na sua cidade, primeiro encontrar com a pessoa e já combinar tudo pessoalmente.
É por causa das contestação o comprador liga no cartão e pede cancelamento aí o vendedor fica no prejuízo
Eu estraria no anúncio e denunciava, escrevia na msg q a pessoa não quer aceitar olx pay
O cupom é de desconto dado pelo Olx, amigo. O vendedor paga apenas a comissão de 10% e o comprador tem 10% de desconto, não é 10+10, sacou?
É só o imbecil do vendedor começar a ler as condições de uso da plataforma que ele não vai ter prejuízo. Vai colocar o anúncio já prevendo a comissão e pronto.
É que eu já vendo tudo mais barato que nas lojas kkkkk pra mim sai 20%
Nego acha que pra fazer uma contestação é só fazer e tchau, pra poder cancelar a conta você tem que fazer um b.o
Negativo tomei um monte de prejuízo por causa de contestação o comprador simples pede contestação , se vc não tiver comprovante de entrega você perde, só não perde quanto é mercado envios ou olx envios qualquer venda a combina vc acaba perdendo e só resolve na justiça
Povo usa o sistema de má fé o vendedor acaba saindo no prejuízo
Minha experiência com OLX Pay foi excelente... Vendi rápido, comprador usou o cupom de desconto e o dinheiro foi liberado bem rápido na minha conta. Assim que meu Watch4 Classic chegar vou anunciar o Watch4 44mm lá!
Vai pedir quanto? 👀👀
Vou anunciar de 650,00 pra ficar uns 600,00 pra mim depois da taxa do site... 44mm BT preto com uns 3 meses de uso, nota e garantia. Película aplicada, tá novo.
Já usei
Obrigado
E lá vamos nós nos 12x375
o problema é o layout do OLX, assim que vc faz o anuncio, ele praticamente te obriga a vender pelo OLX pay, o link para não aderir é mto pequeno, a grande maioria das pessoas nem lê e sai clicando no botão Próximo/Aceitar
Aquele negócio do empréstimo ainda tá rolando?
1660ti, 1170,00 , alguem?
Caiu o cupom??