10% OFF no OLX com Compra Segura
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
153°
NIVER10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Volta 20% 😢
@Gyovane_Souzza foi eu vi massa mas acabou
Pra comprar no OLX, tem q ter seguro de de vida tbm.
@Bio_Melo, Eu faço empréstimo sem juros para comprar produtos que eu com desconto de avista
@H1S0K4 emprestino sem juros? 👁️👄👁️🤔
@AlefRaysander , manda um amigo meu postar algo pra vender e compro com meu cartão dividindo em 12x aí ele me repassa o limite
Ps: A taxa de comissão da olx no momento é 10% ai o comprador que no caso sou eu compro usando o cupom de 10% não perco nenhum centavo
@H1S0K4 Isso tmb muito bom para pega grana em 12x sem juros mas tentei fazer novamente e recusarão todos os cartões que tentei
@DaniloMendes98 , Vc faz um anuncio bem feito pra não parece que tá fazendo pra essa finalidade mesmo?
Obs: Fiz com amigos diferentes e também usei cartão adicional que fiz pra minha mãe pra fazer as compras e no chat converso como uma pessoa que esteja comprando mesmo
@H1S0K4 Fiz , apareceu monte de cliente interessado kk
@Bio_Melo comprei sem problemas c o olx pay. Liberei a venda qndo vi q tava ik.
Tem risco de golpe nesse"compra segura"? Nunca comprei nada pelo Olx que seja de longe por não ter garantia nenhuma de receber o produto...