Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10$ OFF no bilhete único

10$ OFF no bilhete único
Expirado
45 Comentários
jaoovout 2019
não sou de SP, se alguém quiser eu carrego 10 reais

Eu
saburicaout 2019

Eu queria, mas agora o minimo é de 15,00

128913580 Geraldo Luís velasco
jaoovout 2019

mínimo é 15 agora

Pena , obrigada
Serve pra boleto??

Acho que só saldo

Aí pessoal ainda esta valendo pra quem não aproveitou

apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se quiser uma ajuda aí me manda uma mensagem por privado

Te chamei pv
Deu aqui... valeu :D
igorlima886out 2019
só acima de 15 agora :S
priscilasout 2019
Agora mínimo de 15 perderam cliente kkkkkk
colecionadorout 2019

Grande coisa cliente que só usa quando tem desconto, vantagem nenhuma pra eles. Kkkkkkkk
priscilasout 2019
já usei muito amigo e já tive muito prejuízo, não me conhece para afirmar nada e que tem um pingo de juízo vai fazer o mesmo usar só pra isso e olhe lá.#ficaadica segue quem quer.
colecionadorout 2019

E que prejuízo tem? Só se vc for trouxa de nao usar. Kkkkkkk
frank.leonelout 2019

É O Q
priscilasout 2019

Interpretação de texto não e o seu forte não é, mercado pago e uma instituição de pagamento feito para vendedores em troca de comissão, quem usa ou já usou sabe do que estou falando, prejuízo sim usei por 15 anos essa porcaria, por isso hoje só vale a pena usar essa porcaria para benefício de recarga de celular ou bilhete único, e olhe lá pois com essa exigência de mínimo nem pra isso serve mais, acho que agora fui bem clara.
colecionadorout 2019

Ninguém perguntou o que é e pra que serve.
Só nao faz sentido vc ficar reclamando de ganhar desconto independente de quanto. É benéfico na mesma.
ttcchheellooout 2019
mínimo de 15 aqui pra gerar o desconto
frank.leonelout 2019
Quem quiser os 10, só falar. Nem tem essas coisas aqui
colecionadorout 2019
Baita porcaria. Tem direto aqui e nao uso.
Já pra pagar boleto nada.
renatoabreuout 2019
Poderia funcionar para os cariocas também!
Nada de desconto de combustível
r._matiasout 2019
Torcedores calma
frank.leonelout 2019
4015053-efBNM.jpg
joanesilvaout 2019
O meu aparece 10 pra colocar mais na hora n desconta
prcout 2019

Mesmo colocando o valor de $15?

Aí pessoal ainda esta valendo pra quem não aproveitou, acredito que hoje seja o ultimo dia

apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se alguem quiser esse desconto que ganhei é só me mandar uma mensagem por privado
michael_7.7out 2019
Galera alguém conseguiu carregar o mesmo bilhete em três contas ou mais?
prcout 2019

Sim! Fiz três recargas em contas diferentes, no valor de R$15 cada, pagando R$5... Bilhete único comum.

Foi se o tempo em que eu recarregava R$11 e pagava R$1. kkk
michael_7.7out 2019

Consegui carregar o mesmo bilhete só por duas vezes em contas diferentes. Já nas outras duas q tenho não tá aceitando '-'
prcout 2019

Vai entender né. Mas tá bom pelo menos conseguiu em duas contas. Melhor que nada.
michael_7.7out 2019

Estudante kkkk
Está bom , pelo menos graças ao Mercado Pago estou com 200R$ de carga no bilhete único. Que venha as férias kkk
emersout 2019
Eu uso pois gosto da praticidade de poder usar na CPTM e no metrô
Uma merda não ter o cartão bem legal do app
fabiofeherout 2019
Ganhei mas não sou de SP, se alguém quiser que eu faça manda msg
Como eu pego? Clico em pegar e abre o site do mercado pago, mas não acontece nada..

É direto no app
vanderlopeszout 2019
4017987-IuLJf.jpgPena que nunca vou usar.
gus77out 2019
Legal, porém eu não estou conseguindo acessar a opção de recarga de bilhete único desde ontem, será que é só comigo ou todo mundo tb está tendo este problema?

Tá normal aqui
Mas de novo?
gus77out 2019
Deletei o app e instalei de novo, aí voltou ao normal rs

Eu apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se quiser uma ajuda aí me manda uma mensagem por privado
Ordenar por

Descrição da promoção

No app mercado pago

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.