10$ OFF no bilhete único
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu
Eu queria, mas agora o minimo é de 15,00
128913580 Geraldo Luís velasco
mínimo é 15 agora
Pena , obrigada
Acho que só saldo
Aí pessoal ainda esta valendo pra quem não aproveitou
apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se quiser uma ajuda aí me manda uma mensagem por privado
Te chamei pv
Grande coisa cliente que só usa quando tem desconto, vantagem nenhuma pra eles. Kkkkkkkk
E que prejuízo tem? Só se vc for trouxa de nao usar. Kkkkkkk
É O Q
Interpretação de texto não e o seu forte não é, mercado pago e uma instituição de pagamento feito para vendedores em troca de comissão, quem usa ou já usou sabe do que estou falando, prejuízo sim usei por 15 anos essa porcaria, por isso hoje só vale a pena usar essa porcaria para benefício de recarga de celular ou bilhete único, e olhe lá pois com essa exigência de mínimo nem pra isso serve mais, acho que agora fui bem clara.
Ninguém perguntou o que é e pra que serve.
Só nao faz sentido vc ficar reclamando de ganhar desconto independente de quanto. É benéfico na mesma.
Já pra pagar boleto nada.
Mesmo colocando o valor de $15?
Aí pessoal ainda esta valendo pra quem não aproveitou, acredito que hoje seja o ultimo dia
apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se alguem quiser esse desconto que ganhei é só me mandar uma mensagem por privado
Sim! Fiz três recargas em contas diferentes, no valor de R$15 cada, pagando R$5... Bilhete único comum.
Foi se o tempo em que eu recarregava R$11 e pagava R$1. kkk
Consegui carregar o mesmo bilhete só por duas vezes em contas diferentes. Já nas outras duas q tenho não tá aceitando '-'
Vai entender né. Mas tá bom pelo menos conseguiu em duas contas. Melhor que nada.
Estudante kkkk
É direto no app
Tá normal aqui
Eu apareceu aqui pra mim só que nem sou de SP o pior que ainda botei meu endereço lá e mesmo assim eles me enviam essas promoções , se quiser uma ajuda aí me manda uma mensagem por privado