Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF no Aplicativo Abastece Aí (Dia 23/11 Black Friday)

10% OFF no Aplicativo Abastece Aí (Dia 23/11 Black Friday)
Expirado
19 Comentários
shezkynov 2018
Seja bem-vindo ao Pelando @Bruno_FonsecaPassos , obrigado por contribuir com a comunidade! :D
Os posto q aceitam sempre são os mais caros , acaba saindo na msm (mad)
jonesmanuelMinha casa, minha promonov 2018

No Pará isso não é verdade. Só postos novos que ainda não completaram o cadastro ou postos afastados em estradas do interior não atendem o aplicativo

Algumas vezes sim, outras não. Mesmo sendo mais caro um pouco do que a média, com o desconto de 5% ainda sai mais barato uns 0,35 centavos por litro.
Ontem mesmo consegui abastecer DT-CLEAN de $4,29 por $3,87. O valor normal já estava bom.

Com funciona esses 10%? Basta usar o app no dia 23?
yancarlosnov 2018

Qual estado amigo? No rj o Ipiranga mete a mão

Sim. Segundo a notificação que chegou é só usar.
Pará. Aqui Shell, Ipiranga e Petrobras disputam o menor preço dos postos "com nome"
Como funciona?
ruan.senenov 2018
Amigos, vocês sabem me dizer se pode ficar créditos no aplicativo, para abastecer mais de uma vez? Por exemplo: Compro R$300,00 de combustível ( para aproveitar o desconto), e uso em dois abastecimentos.

Não. Abastece na hora.
acknov 2018
Os comentários do aplicativo do posto Ipiranga não são nada conversíveis. Se for pra ter dor de cabeça e ficar de humilhando pra ter um desconto que nem sempre chega a 5% como dizem, prefiro ir trampar de bicicleta mesmo. Huehue:p
Toop demais. Eu trabalho em um posto Ipiranga. Vai bombar sexta feira. Pena q funcionário ñ tem esses descontos afffssss

Tomara é que no dia não aumentem 10% pra zuar com o desconto

Pode ter certeza q ñ .
O problema é que esse sistema sai do ar direto. Vc chega pra pagar com o app e só te avisam depois de abastecer. Fui abastecer sem carteira, e só me avisaram depois, tive que emprestar grana de um amigo... Foi um absurdo.

Uso desde que lançou, nunca tive esse problema... Umas 2x quando o sistema tava zuado o frentista já me avisou quando perguntou a forma de pagto.
3423443-J1j48.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido apenas no dia 23/11 sexta-feira Black Friday pra qualquer usuário, novo ou não, do aplicativo Abastece Aí. 10% off com resgate de 10 KM de Vantagens nos postos Ipiranga.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.