[+10% OFF no AME] Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6 R$ 2.849,05
Expirado
Vendido por Shoptime
R$2.849
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mano, não fica assim! Eu empresto meu cartão com a senha pra você!!
Pfv e obrigado
É dois
Sim
Sim
Rapaz, com o dólar subindo eu acho que fica difícil ter algo muito impressionante, espero estar errado Kkkkk
é bom?
Sim, é ótimo. Eu tenho um igual que paguei com preço similar, rodo todos os programas do pacote adobe e ainda jogo Fortnine no médio. Se colocar um ssd + windows (que foi o que eu fiz) fica ainda melhor.
Eu tenho a versão de 4gb e coloquei um pente de 8gb e ssd nvme e fica perfeito, eu estudo, programou, jogo tranquilo. Claro que os jogos é limitado mas dar pra jogar o que eu gosto 😃, nunca travou comigo e uso tipo IDE(python e Java) + Deezer, Google com no mim 4 abas, e um programar para editar telas tranquilo
Sim pras duas perguntas. Tenho um igual, troquei o HD por um SSD e tenho todos os programas do pacote adobe nele e rodam deboa.
Tenta pelo computador. Acabei de testar e foi normal
128 GB tu terá que configurar onde será o armazenamento para jogos, programas e etc. Não dá pra deixar muita coisa que esse SSD enche rápido
é q eu ia usar um 128 nvem e um 250gb no normal; Eu não jogo, então até q dá de boa. Mas assim, eu preciso comprar um pra minnha esposa tbm, e pro dela sendo esse do tópico eu só colocaria 1 nvme, 250gb que seja, e acho que deixo o de 1 TB junto. Não é lento né? E outra, alguém indica um ssd?
Olha eu prefiro não deixar HD no meu, atualmente a configuração é um M2 NVME de 128GB da KingSpec como principal e um SATA 3 de 240GB Goldenfir, mas pretendo comprar um de 500GB para armazenamento e deixar essa de 240GB para o da minha irmã. A comunicação entre CPU, RAM E SSD funciona bem melhor.
É bem assim que eu tô pensando... nvme 128gb, aí um sata (não entendo da diferença do 3 pro 2, teria que pesquisar)... hoje eu me viro só com um ssd de 240gb, mas seria legal nvme 128 + o 240 habitual. No fim acho que vou esperar a BF pra ver se pego algum um pouco mais caro que esse, claro, mas que já venha com nvme, seria até melhor não precisar abrir o notebook.
Ele vem com 8gb de ram já em dual channel, o que é mais que suficiente pra uso comum. No caso só é importante mesmo adicionar o ssd pra ter mais fluidez.
Dual Channel não é quando tem dois slots? Esse suporte apenas um pente, 4GB já vem soldado na placa. Limitando o usuário a pôr 8GB ou 16GB. De toda forma para mim é o suficiente. Não entendo muito bem como dois pentes de RAM em dual Channel pode influenciar em um desempenho melhor.
É arquitetura básica: o trânsito flui melhor numa pista de duas faixas do que numa pista que tenha apenas uma. Esse é o princípio do Dual Channel, com isso o processador consegue se comunicar com dois canais de memória simultaneamente, a largura de banda dobra, a velocidade de comunicação da CPU com as memórias dobra e por aí vai.
Tela HD é boa? Oque vc usa normalmente?
Fez algum upgrade hardware? Qual seu CPF e dados bancários? (lol) (lol) (lol) Kkkkkk
A tela dá pro gasto, se você corrigir as cores através do Adrenalin dá pra ficar usável. Como uso um monitor auxiliar de boa qualidade, não dou tanta bola. Uso pra jogar/estudar/programar, para os jogos que gosto (PES, NBA2K e afins, e dá e sobra). Coloquei um pente de 8Gb e um SSD de 256gb, ele completa o boot em uns 5-7 segundos, é muito rápido. Os dados bancários se quiser eu mando por MP, kkkkkk.
Na conjuntura atual não tem nada igual por esse preço, esse processador é muito competente.
Sério mano? O meu completa em no mim 20 segundos kk. Uso o Iobit System Care que dá o resultado pós boot. Mas parece ser bem menos. Uso uma NVME M2 e um pente de 8 GB da KingSpec. Não sei se fiz m, mas comprei uma memória 2400 mhz pq tinha visto um vídeo que falava que essa era memória base do ideiapad s145, mas quando fui trocar a de 4GB era 2666, daí não tem o que fazer já comprei. Consigo fazer o básico nele, comprei para trabalhar mas só jogo. Já esse negócio de corrigir cores não sabia.
Essa é uma questão polêmica porque segundo o que eu vi nos foruns da lenovo não perde a garantia ao mudar o sistema operacional e trocar o hd por ssd. Porém caso o note dê problema tem que colocar dnv o sistema original e devolver todas as peças originais pro aparelho.
No meu eu troquei o HD por um ssd e coloquei o windows e torço pra nunca precisar acionar a garantia pra não ter essa dor de cabeça kkkk.
forums.lenovo.com/t5/Notebooks-Lenovo-Id...50312
Muito obrigado pela informação (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)