Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[+10% OFF no AME] Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6 R$ 2.849,05

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[+10% OFF no AME] Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 8GB 1TB Linux 15.6 R$ 2.849,05
Expirado
40 Comentários
@darkzcyberzdarkzcyberzout 2020
Queria mas meu cartão não tem esse limite 😔
@bielsabielsaout 2020
Tô esperando essa promoção mas com parcelamento
@hiutshiutsout 2020
Tela HD né?
Rezar por uma boa promoção do R7 na Black Friday
No ano passado para uma promoção não estaria bom, mas vendo os preços dos outros notebooks hj em dia, creio que está ok, mas bora ver o que a Black Friday tem aí para nós impressionar né
@fpgiraofpgiraoout 2020
Eu tenho um pra vender igual a esse só que i5 de resto mesma coisa...2200,00 que for do Rio de janeiro pode chamar
@rodrigorslrodrigorslout 2020
Lixo. Só nós brasileiros pra comprar essas merdas
É bom esse note pra usar pra faculdade? Da pra coisarada sem travar? Apps de texto, navegador e spotify etc
@brunox13brunox13out 2020
Tá melhorando galera.
esse pc suporta mvme (ssd), tem como aumentar a memoria dele (duall chanel) e esse processador se compara a qual da intel?
@rsiantrsiantout 2020
É bom pra rodar pacote Adobe de boa? Da pra colocar SSD depois?
Por que não consigo???
5629621-Cxi5s.jpg
@rcdaslv85rcdaslv85out 2020
Que SSD nvme vcs recomendam colocar nele? Acho que 128gb já dava, se vai ficar o de HD de 1 TB (na real penso em colocar o ssd sata de 240gb que uso hj talvez)
@rcdaslv85rcdaslv85out 2020
Tô pensando em comprar, mas como teria que colocar SSD e mais Ram fico na dúvida se não vale esperar e pagar um pouco mais (até 3500) e já vier com essas paradas
@alexsouzarnalexsouzarnout 2020
Vim só olhar o povo falando da tela HD kkk
@brunox13brunox13out 2020
Em tempo, tenho o modelo do tópico. Quem quiser tirar dúvidas pode ficar a vontade.
@alexsouzarnalexsouzarnout 2020
Obs: Fiz a burrada de pegar o Core i5 de 8ª geração pq tava 200 mais barato que o Ryzen 5 que tinha faltado estoque. Mesmo assim consigo jogar Genshin Impact, mas se desse para voltar atrás ti há comprado algo mais potente. hehe
Tenho um sdd Samsung evo 240gb, será que dá pra botar nesse notebook e tirar o HD que vem nele? Obs: sem perder a garantia?
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto ainda maior para quem tiver AME, sai por: R$ 2.565,05.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?