10% OFF no abastecimento até R$8 com cupom Shell Box
Expirado
Vendido por Shell Box
10% OFF
4634°
volta8
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Finalmente
Faziam meses que não tinha cupom da Shellbox, só pq enchi o tanque ontem.
Eu enchi o tanque ontem tbm
Teve cupom em Fevereiro
Eu tbm T_T
ativei, vale até o dia 18/03
Estava dando saudades destes descontos
Funcionou aqui, obrigado
Tem que pagar com cartão de crédito, tenho três cartões cadastrados e nunca funcionou. Infelizmente esse vou ter que passar.
uma vez aconteceu comigo , era o mesmo desconto, 8$, deu o problema, tirei print da operação cancelada, abri uma reclamação via reclameaqui e me deram 15$ em pontos no app, depois disso, sempre funcionou os pagamentos via cartão de crédito
No cartão de credito ta falhando tambem comigo. Esse app é mt ruim.
Exclua os cartões do app e mercado pago, depous inclua aí
utiliza o pagamento pelo paypal. com cartão de crédito direto no app pra mim também só dá erro.
comigo também, sempre dá BO quando tento pagar com CC pelo aplicativo
Depois de meses sem um mísero cuponzinho, finalmente deram essa alegria pra gente.
excelente pra completar o tanque, valeu!
Obrigado!
Vlw!! O tanque está quase na reserva rsrsrs
Para aproveitar a promoção tenho que gastar quanto em combustível ?
Como o cupom concede 10% de desconto até o limite de R$ 8,00 , você terá que abastecer R$ 80, 00 para alcançar o desconto máximo da promoção. Abaixo disso terá o desconto proporcional a 10%; acima disso não incidira mais o desconto do cupom.
Valeu obrigado 🙂
80 reais não precisa encher
Alguém sabe dizer se esse "pagamento com cartão de crédito" vale pra opção paypal? Pq pelo PayPal eu pago com cartão de crédito cadastrado nele.
Somente pagamento via Cartão de Crédito
Grato.😉
Acho que não vale. Eu usei essa opção e não entrou o desconto, e no dia seguinte o combustivel abaixou o preço, é foda, tem que se ligar no regulamento.
Até que enfim Shell box!
Ontem a noite ainda abri o app e o pelando para conferir se tinha cupom e nada... abasteci 100zão... ah tnc viu... não dou "sorte" mais nessa pitomba
Vlw!
Ativado aqui. Fui olhar na função de localizar postos no aplicativo e descobri que alguns postos estão oferecendo descontos adicionais, tipo 20 centavos no litro do combustível. Dêem uma olhada na região de vcs...
Muito obrigado! Fazia tempo que não liberavam cupom!
Só pq tô com tanque cheio aparece kkkk
Mano, enchi o tanque ontem a noite
Máximo 80reais e desconto 8reais
Finally
Deu certo aqui. Obrigado!
Obrigado!!!
Tava com saudades
ALGUÉM SABE POR QUE RECEBI NOTIFICAÇÃO DESSE ANÚNCIO SE NEM CARRO TENHO? E COMO PARAR DE RECEBER? OBRIGADO.
Por causa de alguma palavra chave que está no seu alerta e apareceu aqui no anúncio, dá uma conferida aí.
Oi.
Não tenho salvo nenhuma das palavras-chaves deste anúncio!
Muito chato o que este app virou!
Que estranho. Tenta falar com o suporte para ver se eles podem te ajudar. Página inicial, clica no seu perfil no canto superior esquerdo da tela e "Fale com o pelando".
Eu acredito que é pelo fato da postagem chegar em um patamar "pelando" acaba disparando para maioria dos usuários do app, ao meu ver é muito chato mesmo. Tenho carro e não gosto de receber esse tipo de postagem pois não vejo tanta vantagem em andar com o carro com o tanque cheio em meio urbano, mas o pessoal tem um tesão por esse tipo de promo, só pode kkkkkkkk
Entendi.
Alguém reclama sobre isso pra mim...
Basta você ir nas configurações de notificações e desabilitar para não receber notificações "Pelando". Bem simples. Kkk
Mas daí eu recebo das minhas palavras-chaves?
Concerteza.
Valeu demais!
Grata ✔️shellzera, frentista já virou até meu amigo 🤣
Dicas para o uso correto do app Shell Box
✅ Ative sua localização
✅ Abra o app e certifique-se se há cupom de desconto ativo e no caso de haver mais de um, selecione o que deseja utilizar✅ Selecione a forma de pagamento✅ Digite o código da bomba✅ JAMAIS feche ou bloqueie a tela✅ JAMAIS navegue em outras páginas e/ou apps durante o abastecimento, utilize SOMENTE o app Shell Box✅ Mantenha SEMPRE a tela ABERTA no app Shell Box até finalizar a transaçãoPS. Todo pagamento que faço através de cartão de crédito / débito pela máquina diretamente ao posto, SEMPRE escolho a opção DINHEIRO no app
JAMAIS saia do app Shell Box durante o abastecimento até a conclusão da transação
Pessoal gosta de gasolina msm hehehe
Os postos daqui estão dando desconto para pix ou dinheiro. Sai mais barato que usar o app.
Não vou trocar meu Ipiranga de qualidade por conta de 8 reais.
Você acha que o combustível do Ipiranga é melhor que dá Shell?
Na minha cidade é!
O sistema do Shell Box vive com instabilidade
Já não está mais cadastrando por ter atingido o limite
Eu volta e meia abasteço lá com desconto e me acabo de comer na conveniência. Chiquezinha, kkkkk