Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF na RentCars pra quem tem cartão do Bradesco Prime

10% OFF na RentCars pra quem tem cartão do Bradesco Prime
Expirado
11 Comentários
instabombout 2020
Quem tem cartão mastercard na localiza tem um descontão, não sei exatamente a porcentagem, porém, é mais que 10%.

Posta aí
instabombout 2020

Eu não vi em lugar nenhum. Descobri ligando lá para fazer uma reserva.

Tem essa do Mastercard Surpreenda na Unidas que vale bastante a pena. Paga uma diária e leva a outra. Talvez seja algo assim. https://www.pelando.com.br/ofertas/unidas-dobro-de-diarias-487167
instabombout 2020

Eu vi essa no Mastercard surpreenda. Custa 10 pontos salvo engano, mas a unidas na minha região de SP, é difícil achar carro.
Acho que não vale a pena...

Por que?

Porque tem muitos cupons de desconto na Internet. Geralmente com esse valor de 10%. Então, praticamente não é uma promoção vantajosa.
srl_O sabe tudoout 2020
Só pra CLIENTE PRIME??? Meu cartão nem é internacional, quanto mais Prime

É a vida
srl_O sabe tudoout 2020

5562667-QTK9p.jpg (nerd) :o
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, pra quem não é Bradesco Prime e não sabe, tem 10% de desconto e parcelamento exclusivo em até 5 vezes sem juros na RentCars.
Instruções: acesse o site, escolha o carro e use o código promocional, escolha o carro e use o código promocional PRIMECARS na hora de pagar com o Cartão de Crédito Prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.