Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF na primeira compra utilizando vale promocional Casa & Vídeo

10% OFF na primeira compra utilizando vale promocional Casa & Vídeo
Expirado
15 Comentários
ton_ssjan 2023

Se alguém for comprar nessa loja, não esperem entregas rápidas, porque eles enrolam demais para fazer os envios doa produtos

2

Não tive nenhum problema, comprei um PS5 no sábado, ontem já foi postado na transportadora e já está a caminho.

ton_ssjan 2023

Então você teve sorte

supremofilipO terror da alfândegajan 2023

Ainda me pergunto como isso ainda não FALIU !! Sou do interior e nunca vejo ninguém nessa loja, não vejo UMA PROMOÇÂO BOA e mesmo assim esse grupo de varejistas da LUCRO ?

1

não é porque vc não vê que eles não vendem

nada vê isso

1
danillogcsjan 2023

Essa loja não deveria ser recomendada aqui.

sttingojan 2023

Comprei uns potes de geladeira nessa loja dia 10/01. Até o momento nem sinal da NF.

ton_ssjan 2023

Nem me fale. Comprei um ventilador arno, e dizem que em 7 dias úteis entregam. Comprei no dia 18/01, e até agora nada.

Comprei uma air fryer ja tem uma semana de atraso e nada

mottoojan 2023

Péssima loja,, comprei um ventilador faz 10 dias pra retirar na loja, e nem pra loja foi enviado ainda

walcejan 2023

Eu comprei um s22 ultra por 4700 a uns 2 meses. Demorou mais chegou. Não vou reclamar igual a galera pq foi uma promoção muito boa kk mas se for comprar, já saiba que vai demorar chegar.

allanzerajan 2023

Comprei hoje um ventilador. Falava um preço e no final dava outro. Como quem pagou foi minha mãe e dizia que a entrega era pra 2 dias, comprei. Se passar disso cancelo e peço reembolso.

Acho que não vale pra todos os produtos, testei no Playstation 5 e não aplicou nenhum desconto

ruanvitorinojan 2023

COMPREI UM AR - CONDICIONADO e veio com defeito.

Pós vendas horrível .

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom Casa e Vídeo garante 10% de desconto na primeira compra no site. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.