10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA PELA OLX PAY
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
234°
NOVO10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
10% OFF para primeira compra acima de R$100 na OLX PAY.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vai virar shopee ?
Primeira compra? Entrou na modinha de outros app
Só rejeita pagamento no cartão aqui, desisto.
Aqui tá pendente
tem que entrar em contato com o Suporte por Chat e Reclamar... tive esse problema, depois que reclamei, mandei Email, eles me responderam falando que foi normalizada minha conta, fiz 2 compras com aprovação bem rapida
Ensina aí? Sempre que tento entrar em contato a página da erro, incrível
O meu também só rejeita
Me ensina também, todo contato que tentei também deu erro
abra uma reclamação no reclame aqui e eles resolvem rapidamente. Só consegui dessa forma.
Tentei pelo chat e NADA!
Acabei de fazer isso
Agora entendo porque muitos estão a abandonar a olx e aderirem outras plataformas de venda e compra.
Sinceramente a única coisa boa da OLX é o parcelamento em 10x com taxa fixa de 10%, pq a plataforma em si é bem ruim! Vive travando e dando problema no chat.
12x
Nunca aprova pagamentos
A plataforma em si tem muitos erros no quesito cartão, financeiramente é um lixo, não aprova compra sem motivo, não aprova venda sem motivo, você fala com operadora de seu cartão e nem houve tentativa, eles pedem 5 dias úteis para resolve, uma vez se passou mais de 11 dias, e mesmo assim não chegaram ao lugar algum (fora que só pra entrar o chat é lamentavel/ versão android) e tem horário de funcionamento tosco. No fim das contas o atrativo vai por água abaixo, fiz poucas vendas e poucas compras, mas tentativas em vão não faltaram...( fora a turma que é enduzida a postar pelo "pay" e nem sabe como funciona, aí se você compra sem conversar cai na cilada, até estornar...)
Dessa vez não tem como eu me presentear...
Já travou pagamento comigo e agora vejo que é comum pelos comentários.
Não confio nem para compra e nem para venda, por se tratar de uma empresa que não tem competência para consertar os próprios bugs, são muitos, mas muitos bugs do aplicativo. É o único app que se eu alternar para outro aplicativo no android, ele simplesmente some e vc tem que abrir novamente, perdendo o que estava olhando. Arcaico e não funcional há anos.
Será que vai sair um pro site todo? Tô esperando pra comprar uma câmera
Quem conseguir comprar na olx tem pacto. Kkk
Cupom se aplica somente a primeira compra 🤡
É de propósito que recusam, pq acabaram de recusar e só fica a opção de pix pra vc pagar avista kkkkjj
abra uma reclamação no reclame aqui e eles resolvem rapidamente. Só consegui dessa forma.
Tentei pelo chat e NADA!
Já fiz isso man, só resposta automática e depois disseram que tem inconsistência com a conta e que não iria fazer comprar kkkk
Pra que serve esse cupom, se eles não aprovam os pagamentos? Kkk
Tentei pelo chat e NADA!
Qual o limite?
Maior galera reclamando aqui;
Eu uso desde que começaram a liberar essa opção de compra via cartão com entrega em casa.
Já comprei de tudo e vendi até Tv por lá, sempre tem cupom e se n fossem os malandros dando o jeitinho brasileiro tinha cupom de 15/12% até hj, mas os safados sempre apareciam para lavar dinheiro.
Nenhuma plataforma é perfeita ainda mais uma que começou a pouco tempo como a OLX PAY.
De fato podem ocorrer um ou outro problema mas não é esse lixo que vejo todos dizendo ser.
A OLX é horrível. Horrível. É um problema atrás do outro.
Existe limite de valor pra usar o cupom?
Até R$ 5.000,00 (cinco mil) no cartão
esse cupom tá ativo ainda?
Não
Há algum codigo promocional ativo para primeira compra?
Há algum código promocional ativo para primeira compra?
Não sei. Só acompanho por aqui mesmo.