Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF na Olx usando o Compra Segura

10% OFF na Olx usando o Compra Segura
Expirado
12 Comentários
stev.angabr 2022

seria interessante, mas 90% dos anuncios com olxpay a pessoa colocou por colocar e nao aceita o pagamento por la kkj so tem acefalo

@Stev.ang‌ não entendo isso... Uma merda mesmo.

Aí todo anúncio que vejo antes tenho que perguntar se realmente aceita. E como você disse. A cada 10 pessoas 11 não aceitam Olx pay kkk

2
rudy.millerabr 2022

@Lucas_FerreiraEXZ‌ eu aceito kkkk vendo multimídia da Volkswagen kkkk

junniorabr 2022

@Lucas_FerreiraEXZ‌ pse, minhas conversas la sempre iniciam assim" envia via olx pay?" Kkkk é foda

1

@Stev.ang‌ e quando você acha um filho de Deus que realmente quer vender via olx pay, o pagamento não é aceito sem nenhuma justificativa (testado em mais de uma conta e em mais de um cartão).

3
cassioroizabr 2022

@Thiago_General‌ estou com o mesmo problema.

rai.camaraabr 2022

@Thiago_General

o segredo é continuar tentando. Minha conta no começo não aceitava nunca, depois começou a aceitar meus cartões. Semana passada começou a dar problema de novo e do nada voltou. kkkkk

@rai.camara‌ Você ficou tentando em dias/ compras diferentes ou ficou tentando refazer a mesma compra no mesmo dia? Já tentei umas 6 vezes e nada.

elizmermoabr 2022

IMG_20220426_214312.jpg
wanderfozabr 2022

Galera, pra quem está dando "PAGAMENTO RECUSADO" logo depois da compra tenho uma dica

Fiz a compra pelo PC e já se passaram 2hrs e nd de problema por enquanto, tenho q esperar os 2 dias pra confirmar a compra mas pelo menos até agora está na etapa "recebemos seu pedido"

Edit: A compra foi concluída com êxito, só algumas dicas, coloquei o endereço da conta do comprador o msm do cartão (CPF iguais tbm né) o "endereço do vendedor" coloquei próximo a residência do comprador

2

@wanderfoz‌ aqui até pelo pc tenho esse problema, já perdi várias coisas que queria comprar

wanderfozmai 2022

@OnçaDoCupom9197‌ eu pra conseguir certinho coloquei o endereço do perfil q estava comprando com o endereço cadastrado no cartão, inclusive o msm CPF logicamente

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom NOTA10 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.