10% OFF na categoria games aplicando cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
329°
GAMER10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aparentemente só funciona na categoria de jogos, acessórios e consoles

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pagamento recusado!
kkkkkk nem tentaE lá vamos nós 😂😂
E lá vamos nós, pra 8 parcela de 375 consecutiva.
Ainda bem que é no setor de games. Vendo meu Séries S pra minha noiva direto por R$ 4500
Kkkkk ainda avalia com 5 estrelas
Diga essa mágica, pois só conseguir fazer isso duas vezes kkkkk
Mano, eu fiz quatro vezes. Duas no cartão do Magazine Luiza e as outras no da Nubank.
Somente da última vez demorou pra verificar o pagamento e deu erro, mas logo em seguida tentei de novo e foi.Acredito que o erro foi por eu ter esquecido de liberar o saldo do cartão pra uso.Hoje vai ser a quinta vez provavelmente, mas aí vou colocar outro cartão já.
Tá e como faz?
Só cadastro o cartão, coloco pra retirar o produto com o vendedor, deixo passar pelo menos umas 5 horas depois que aprova o pagamento e coloco que já retirei o produto.
Tem gente que coloca endereço diferente, mas até agora mantendo o mesmo endereço não tive problema
E não paga comissão pra Olx?
Vou avisar a OLX sobre isso, para eles começarem a verificar cadastros e vendas recorrentes para o mesmo cpf e endereço.
Paga 10%, o que ele está fazendo é emprestimo sem juros.
tu vai gastar SEU TEMPO para comunicar a Olx sobre uma prática que é literalmente o trabalho dela monitorar?
kkkk caramba, fiquei com inveja até.
pessoa com inveja é phoda esse @Razziel
Men pode por cartão de outra pessoa?
Provavelmente a OLX barra quando o CPF da conta e do cartão são diferentes
Mudei o cartão aqui e deu certo, porém não parcelei não, mas queria dessa forma mesmo, para pegar o valor de um estorno. Vlw
Que comecem as tentativas!!!
CATEGORIA CELULAR FOI!
Comprei um kit de perfume e foi