Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF na Assinatura de Iphones no Allugator

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF na Assinatura de Iphones no Allugator
Expirado
85 Comentários
@vegas_usavegas_usaset 2020
Não sei vocês, mas não achei nenhuma vantagem, a não ser que queira comprar um aparelho mas está na dúvida se presta, aí aluga por 3 meses para testar.. mas pelo o que vi a intenção da empresa é de ser algo definitivo, tipo todo ano você troca de celular, jogos e etc.. a proposta é muito boa mas os preços aplicados, na minha opinião, não valem nada a pena. Muitos produtos com o valor do aluguel anual você adquire o produto..
@guiguiset 2020
Isso não funciona no Brasil kk e se eu for roubado??
Tudo com preço super inflado kk aluga um AirPods por 1 ano pagando praticamente o preço dele pra vida toda kkjj
5437618-F8weG.jpg
Até que o PlayStation 4 está valendo a pena alugar, comparado com o valor atual do produto.
@doorspaulodoorspauloset 2020
Serviço bem superfaturado.
Qual a vantagem de alugar e pagar 70% (ou mais) do preço de um novo?

Mesmo com o cupom, é algo insano.
@piihpiihset 2020
Meu pai do céu kkkkkkk É cada uma viu
@cd_powercd_powerset 2020
Pelando de caro os produtos... Nem deveria estar publicado por aqui
Há dois anos atrás tinha o sistema de alugar por diária, na época eu aluguei uma Go pro e valeu muito a pena, parece que agora não tem esse sistema mais, agora o mínimo é 3 meses, e também parece que não tem Go pro pra alugar mais também (flirt)
@mrmaxmrmaxset 2020
Detalhe n é esse procura no reclame aqui smp a msm coisa vc escolhe iphone 11 64gb aí eles inventam q saiu do estoque pra oferecer um maior com valor maior, detalhe todas reclamações msm coisa e ainda 65 dias sem celular
@alexlopes2alexlopes2set 2020
A intenção do site é até boa, o problema é que os valores cobrados são altos inviabilizando o aluguel dos produtos. Aí eu já não sei se o que torna o aluguel caro é a margem de lucro do site (acho pouco provável) ou o custo Brasil de um produto, preço do produto já é alto e ainda tem os impostos e taxas que o site paga por prestar o serviço (imagino eu que isso que torna o aluguel caro). Mas é uma ótima ideia
prefiro pagar aluguel no sobe e desce
@leandro_leandro_set 2020
Meu Deus, fui olhar os produtos e preços, são quase os valores de compra em qualquer loja. Não entendi a proposta dessa empresa. :/
@alextdsalextdsset 2020
Quem e o idiota que cai nessa ?
Legal, não conhecia.
Pra mim que troco de celular todo ano é uma boa.
comprei meu PS4 ano passado por 1250, os caras ALUGAM por 1300 kkk
@rafael.nevesrafael.nevesset 2020
Na página do FB deles, nos comentários, tem um monte de reclamação de pessoal que alugou mas nunca recebeu o produto.
Ligam pra lá, e os caras respondem que é culpa da Apple, que não enviou, e nisso vai uns 20/30 dias.
Fiquem de olho.
Pronto, agora a gente tem que discernir o que é realmente promoção do que é puxadinho dos amigos do rei do Pelando
@caiocastrrocaiocastrroset 2020
As pessoas acham o que? Que vão alugar pela metade so preço? A Allugator corre risco, sabia? Se você alugar um iPhone 11 pro max, pagar uma parcela só e depois sumir do mapa, pedir estorno ao banco etc?
Mês passado no Instagram deles saiu um cupom com uma promoção Muuuito Boooa.
iPhone 11 Pro Com 256 Gb com o desconto o Aluguel Anual deles ia cair pra R$ 2.500.

Fiquei bem interessado na Proposta kkk quase peguei.
Pq no Próximo ano se vc quiser continuar com o mesmo iPhone sem ter que pegar o "iPhone 12" por exemplo.

Vc continua com ele de novo mais esse Cupom + a Desvalorização Anual que todo iPhone tem que eles comentam no site deles o valor de desvalorização anual da Apple ou seja Acho que iria pagar mais ou menos uns R$1.950 Por Ai. Ou menos pq esse Desconto aplicado deles tira um valor Muuuito Grande. Sem contar que quando vc paga 3 Anos o ultimo ano vc passa R$1,00 pra eles e o iPhone fica pra vc Pra Sempre.

Então são três anos com o cupom de desconto + Todas as Desvalorizações Anuais que vão deixar o 11 Pro mais Barato Sempre.

Mas ai não sei se realmente vale a pena ou não kkk.
Sei lá
@nathabcnathabcset 2020
Como a empresa ganha, se a vantagem vai para o cliente???
ue KKKKK
pra que eu vou alugar um bagulho por um ano com o preço quase cheio?
muito mais fácil eu comprar um novo e depois vender se quiser trocar
@blackbirdblackbirdset 2020
hahahaha olha o nível em q chegamos, bicho, aluguel pelo preço que o produto deveria custar. E se existe é pq tem gente que paga, pmdds hem
@pocket_mythpocket_mythset 2020
Me iludi. Achei que teria uma assinatura mensal por uns R$ 100 por um Iphone Pro Max só pra testar kkk
rapaz tbm acho burrice esse negocio, mas se ta funcionando não bato palmas mas sim o tocantins inteiro pra quem criou o negócio. pelo valor contratado da pra comprar um de segunda mão com poucos meses de uso.
@helio_neveshelio_nevesset 2020
Fiz login só pra votar negativo tamanho o absurdo.
@shopaholicoshopaholicoset 2020
Que piada de mal gosto...
O slogan: "Comprar não faz mais sentido".
Mas alugar pagando bem próximo do preço de compra vale, né? É cada uma...
Não vi benefício nenhum, pagar 80% do valor do produto no primeiro ano
Eu acho que talvez valesse a pena, se eles tivessem uma proposta tipo se vc alugar um aparelho e escolher ficar com ele, pagar o valor cheio de mercado, como uma compra, pq esse aluguel com 70-80% do valor de compra do produto final é meio fora da casinha....
@romulopukromulopukset 2020
Eu acho a ideia genial. Eu adoraria poder alugar um celular por 1 ou 3 meses por exemplo pra poder testar como ele é. Mas pelo que vi, os preços não compensam nada. Sai mais em conta comprar o celular, ficar 3 meses e vender uns 300 reais a menos.
Para quem troca de celular todo ano pode ser vantajoso, nem se preocupa em vender o Cel e ainda ganha uma pequena diferença no valor, mas o valor é absurdo.
@alanrangelalanrangelset 2020
Caro demais,quem vai alugar, pelo preço próximo de um novo, se ao comprar é pra sempre? O único uso que vejo seria se tivesse um valor muito abaixo ou se tivesse um sistema de aluguel por dia, assim vc pode alugar um notebook para ir numa reunião, pagando pouco. Do jeito que está não vejo nenhum benefício.
@mcmrgomcmrgoset 2020
Parece até que tá fazendo propaganda do serviço
Não conheço a empresa, mas o cadastro dela está ativo desde 2016. Pensei que pudesse ser algum sistema de pirâmide (como a telexfree), mas pelos relatos de pessoas que realmente conseguiram o "leasing" do aparelho, parece ser algo legítimo/sério.

5450355-DX9op.jpg
Só acho que as pessoas deveriam fazer contas antes de tomar qualquer iniciativa. Fazendo uma conta simples:

- Se o aparelho custa R$2.400,00 e o aluguel é de R$1.200,00 por ano, temos:

1º ano: 12 x R$100,00 = R$1.200,00
2º ano: (nos termos de uso não deixa claro, mas deve ser o mesmo valor do 1º ano): 12x R$100,00 = R$1200,00
3º ano: (mesma condição do 2ºano): 12 x R$100,00 = R$1200,00 + R$1,00 e o aparelho é seu.

Ou seja, você paga por 2 anos e no 3º "dá um lance" de 1 ano de contrato mais R$1,00 e o aparelho é seu. No final você pagou 3600 dividido em 36x em um aparelho que custa 2400 hoje. Levando em conta a inflação que não passa dos 4% ao ano, você pagaria R$ R$2.700,00 em aparelho superior daqui a 3 anos. Se comprar na loja dividido de 36x e com juros de 2% ao mês, no final de 36 meses teria pago R$4896,00.

Totalizando o aparelho custa 2400 hoje. O aluguel total por 3 anos deu 3601 e o aparelho agora é seu. Pra quem gosta de viver com um calhamaço de papel do lado da cama a perder de vista, vale a pena. Para quem compra à vista, não vi vantagem.

Por favor, corrijam-me se estiver errado.

Não li todos os dados do contrato, mas algumas partes requerem maior atenção:

DO PRAZO E CANCELAMENTO
1. Dependendo da assinatura contratada pelo Usuário, o presente instrumento tem validade mínima de 3 (três) meses e validade máxima de 12 (doze) meses, contados a partir do momento em que o Usuário tiver seu cadastro finalizado.
2. O Usuário que desejar realizar o cancelamento da sua assinatura terá retida de sua devolução uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor referente ao período remanescente da sua assinatura, recebendo o restante do valor referente ao período não utilizado.
(E.g: O Usuário que pagou R$1000,00 por uma assinatura anual e fez o cancelamento após 6 meses receberá R$250,00 após o cancelamento).3. O Usuário poderá realizar o cancelamento da sua assinatura sem nenhum tipo de ônus antes do efetivo recebimento do produto assinado, ressalvado o valor retido a título de taxas relativas ao processamento do estorno. Essas taxas não somarão valor superior à R$8,96
a. O estorno do pagamento efetuado pelo usuário ocorrerá em até 3 dias úteis.4. A Allugator se reserva ao direito de realizar o cancelamento e estorno de qualquer assinatura que ainda não tenha sido entregue, devendo informar ao usuário do cancelamento realizado, sendo enviado a ele o comprovante do cancelamento.

Outro detalhe interessante é a forma de ficar com o aparelho, que foi descrito na conta simples anteriormente.

DO ARRENDAMENTO
1. O usuário poderá realizar o arrendamento do produto assinado caso renove o seu plano ANUAL por duas oportunidades. Ou seja, ao final de 3 anos em posse do produto assinado, tendo havido duas renovações, o usuário poderá optar por ser o novo titular do item em sua posse, mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real). (e.g. O usuário contrata a assinatura de um iPhone 11 64GB no ano de 2020. Renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2021 e renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2022. A partir deste último momento o usuário poderá optar por ser o titular do item em sua posse mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real).)
@souzabrjsouzabrjset 2020
Playstation está saindo barato, mediante aos preços praticados pelo mercado, só que eles não estão alugando para fora de mg, triste.
@c_filhoc_filhoset 2020
lixo. só tá aqui pq é conteudo patrocinado.
Eu não entendi... Por que cargas d'água eu pagaria um aluguel caro desse em vez de comprar e pagar parcelado?
A ideia é boa, mas mal executada, alguém vai dominar esse mercado com o insight deles (lol)
@pedroewe1pedroewe1set 2020
Fui olhar os produtos e alguns até valem a pena pra quem tem mania de trocar todo ano! O iPhone 11 por exemplo, ta quase 2000 a menos e pra quem gosta e troca todo ano, é vantajoso.
É pra alugar ou pra comprar? Olha esses preços maluco!!!! Tá doido
Esfria isso galera
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Pelo cupom imagino que seja alguém vinculado ao pelando. Estou começando a desanimar com o pelando, tinham que separar essas promoções das que realmente são promoções justamente por induzir o consumidor. Empresa que pelas reclamações do reclame aqui "aparenta" só dar desculpa de falta de estoque para oferecer upgrade cobrando, o que já vai contra o código de defesa do consumidor. O que o pelando não sabe, é que ao se associar com uma empresa, mesmo que com cupom de desconto, passa a ser solidária e também responsável por resolver os problemas que ela gera, de acordo com o CDC. Então, caso usem o cupom e se sintam lesados, vocês podem cobrar até do pelando.
@c.oliveirac.oliveiraset 2020
5454997-TPWSc.jpg
Bom pessoal aqui no pelando procuramos por muito boas ofertas, esse negócio de aluguel que maioria aqui achou ''caro'' pode ser um novo modelo de negócios que oferece vantagens pro consumidor, alguma dessas vantagens pode não nos parecer atrativa por talvez não compreender ainda o perfil dos assinantes ou por ser uma nova ideia, ainda é cedo pra dizer, mas já é um negócio do futuro que tende a dar certo. Audi lança programa de carro por assinatura com modelo elétrico e mensalidades a partir de R$ 9.590
Em fase de testes, serão 20 unidades dos modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Público-alvo, segundo empresa, são executivos de grandes empresas.
,:^, ¥7 m
B y ***bk,9☆ kqq ,Zm,(ky,j,ko,, i ubm l,
@luan_soutoluan_soutoset 2020
Jefferson.Begalli:
Até que o PlayStation 4 está valendo a pena alugar, comparado com o valor atual do produto.

Tu só pode tá maluco. Dá onde que vale a pena? Ps4 slim hoje tu encontra por R$ 2.000, talvez até mais barato e é teu pra sempre.
1300 e pouco pra alugar um ano o PS4, nesse valor da um usadinho, uso por um ano e revendo por 800. Acho que o serviço talvez valha a pena para empresas (até vou indicar no meu trabalho) mas pra cliente normal não vale de jeito nenhum.
@feandre12feandre12set 2020
Só aceita até 3x sem juros.
@big_b0ssbig_b0ssset 2020
K Y S, geral que é baba ovo da apple KYS
@estrobiloestrobiloset 2020
Tem q ser trouxa mesmo. Tem celular e afins sendo vendido em 30 PARCELAS. Nao quer mais? Vende. Simples
@big_b0ssbig_b0ssset 2020
Esfria esse lixo galeraaaa
@estrobiloestrobiloset 2020
Airpod 2 770..... por 1 ano. Dai o cara compra o novo por 850. Kkkkkkk vai ser trouxa assim no inferno.
@heldsboyheldsboyset 2020
Isso não tem sentido nenhum man huashuashus
Vi muitas pessoas falando que isso não era promoção.. entrei no site e o valor do Iphone 11 de 128gb está quase que 50% do valor nas lojas convencionais.. Vi no reclame aqui que existem muitas reclamações sobre a demora e a falta de transparência na entrega e tal.. mas até que achei vantajoso sim, se funcionar da forma que eles prometem.5469916-hQMVI.jpg
kkk. que ideia de jerico.. Alugar pra frango tirar foto na academia ou pra mulherada fazer beicinho na selfie.
Fora que segundo os termos de uso do site, eles se responsabilizam apenas por 50% do produto em caso de roubo A CRITÉRIO DELES, e não se responsabilizam por danos de queda do aparelho. Eles orientam a contratar um seguro como medida de segurança, ou seja, você tem que pagar a mensalidade e seguro por algo que não será seu. FURADA!
@thiagovskythiagovskyout 2020
Não vale nada a pena pra quem gosta de pegar um celular e ficar 5, 10 anos com ele. Mas pra quem compra celular todo ano, troca pelo modelo top de linha, com certeza é uma mão na roda; o celular tem seguro contra furto/roubo e danos acidentais, além disso pode sair muito mais barato do que comprar celular todo ano, ainda mais pra pessoas que não querem mexer com venda depois.
O iPhone 12 pro Max de 512 GB está cerca de 4400 reais, sendo que o preço especulado pra esse aparelho é acima de 12 mil. Se você pagar 12 mil nesse celular assim que ele lançar, você não vai ter seguro e ainda vai precisar encontrar alguém que o compre por cerca de 8 mil daqui a um ano pra ter uma equivalência.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

O Allugator está com um desconto de 10% OFF em QUALQUER assinatura no site deles!

O serviço funciona da seguinte forma:
  • Você navega pelo catalogo deles de Smartphones, Notebooks, Games, Notebooks e etc;
  • Escolhe uma assinatura que mais te agrada (Esperando um Galaxy S20 Ultra por um bom preço?)
  • Você escolhe a modalidade da assinatura (3, 6 ou 12 meses)!
  • Quanto MAIOR o periodo da assinatura, MAIOR o desconto!

Com o Allugator, você pode trocar de Smartphone TODO ANO, pagando sempre muito pouco por cada modelo!

Ao fim da assinatura você ainda pode:
  • Renovar o seu plano pagando MENOS
  • Trocar para um modelo MELHOR
  • Devolver o item e encerrar a assinatura!

Textos uteis:

Vídeos: https://youtu.be/iMb67CI3I00 https://youtu.be/WBldlRViJSk

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?