Fala Pelandeiros!
O Allugator está com um desconto de
10% OFF em
QUALQUER assinatura no site deles!
O serviço funciona da seguinte forma:- Você navega pelo catalogo deles de Smartphones, Notebooks, Games, Notebooks e etc;
- Escolhe uma assinatura que mais te agrada (Esperando um Galaxy S20 Ultra por um bom preço?)
- Você escolhe a modalidade da assinatura (3, 6 ou 12 meses)!
- Quanto MAIOR o periodo da assinatura, MAIOR o desconto!
Com o
Allugator, você pode trocar de Smartphone
TODO ANO, pagando sempre muito pouco por cada modelo!
Ao fim da assinatura você ainda pode:- Renovar o seu plano pagando MENOS
- Trocar para um modelo MELHOR
- Devolver o item e encerrar a assinatura!
Textos uteis:Vídeos:
https://youtu.be/iMb67CI3I00
https://youtu.be/WBldlRViJSk
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Para algumas pessoas até vale a
Pena ! Eu trabalho com vendas on-line então o celular não é só para se conectar mas tbm uma fonte de renda!
Alguns aparelhos sem chance, mas outros pra mim até Valéria a pena ! Pois a tecnologia desses aparelhos mudem múltiplas a venda utilizando estes aparelhos. Mas é um
Caso bem isolado e acredito que é isso que eles procuram. Abraço!
Então depende muito do seu perfil e dos seus interesses. Realmente não faz sentido pra todo mundo. Quem usa o aparelho por muitos anos e não tem interesse em trocar com mais frequência, a compra realmente é o mais indicado. Mas pra quem quer ter mais liberdade e estar sempre mais atualizado de um jeito mais prático e barato, pode ser um baita negócio! 🙌
Concordo com vc, pra pagar "R$2000" por ano num S20, é melhor comprar.. após 1 ano, vende-se e ganha mais.
Nos termos de uso fala sobre isso!
Como o usuário na maioria das vezes recebe o produto novo com nota fiscal, ele pode contratar qualquer serviço de seguro de sua preferência!
Assim, em caso de sinistro, o usuário sai menos lesado possível :)
Apple 🤢🤮
Qual a vantagem de alugar e pagar 70% (ou mais) do preço de um novo?
Mesmo com o cupom, é algo insano.
A não ser se o dono do site fizer parte do time do pelando neh...
Oferecendo o serviço com um cupom PELANDO10.... Hummm (annoyed)
As duas empresas são daqui de BH, então uma parceria fica logo ali, uai.
Tudo agora do pelando é assim. As lojas de informática adoram molhar a mão deles e usar bot também
Pra mim que troco de celular todo ano é uma boa.
Ligam pra lá, e os caras respondem que é culpa da Apple, que não enviou, e nisso vai uns 20/30 dias.
Fiquem de olho.
Cara, o foda é que no final os aparelhos CHEGAM. Nego espera 40 dias, 60 dias, mas o aparelho chega. Falei com umas 5 pessoas que estavam em atraso e depois receberam. No começo eu achei que era mentira, que eles deviam ser bots ou então estarem recebendo dinheiro da Allugator, mas não, a parada é legítima. Na vdd estou impressionado até hoje.
Olá Rafael, Tudo bem?
Recentemente tivemos dois problemas de quebra de estoque junto à Apple, que aconteceram por: 1) por estarmos na véspera do lançamento do iPhone 12, por estratégias internas, a Apple suspende (cerca de 3 meses antes do lançamento) a produção das linhas anteriores para conseguirem produzir um maior número dos novos aparelhos, soma-se a isso, o fator de número 2) devido a pandemia do COVID-19 a Apple diminuiu suas linhas de produção de aparelhos em todas as suas fábricas ao redor do mundo e 3) o consumo do mercado para empresas aumentou muito devido aos protocolos de home office. Esses três fatores acabaram por acarretar em uma quebra de estoque a nível mundial e em todos os fornecedores de iPhone no Brasil.
Então, por isso reformulamos nosso prazo de para alinhar as expectativas de entrega, hoje trabalhamos com prazos diferentes para diferentes produtos, que variam entre 20 a 45 dias úteis. (y)
Nossa e olha a responsabilidade do pelando de botar uma coisa dessas aqui. Oferta já foi o ponto forte do pelando hoje em dia é cada promo porcaria e agora vem isso. Saudades do pelando de antigamente. Com certeza isso ai é publi post é pior com valores super faturados
Exatamente agora cabe a nos, ontem comentei em uma "promo" que nao era promo, era um sorteio se comprasse 3 produtos vc concorria nao sei o que , a pessoa ainda disse que eu estava com inveja, ódio, etc , kkkkkk so pq falei que nao tinha mais moderaçao no pelando pra aceitar postar aquilo. (lol) (lol) (lol) (lol)
iPhone 11 Pro Com 256 Gb com o desconto o Aluguel Anual deles ia cair pra R$ 2.500.
Fiquei bem interessado na Proposta kkk quase peguei.
Pq no Próximo ano se vc quiser continuar com o mesmo iPhone sem ter que pegar o "iPhone 12" por exemplo.
Vc continua com ele de novo mais esse Cupom + a Desvalorização Anual que todo iPhone tem que eles comentam no site deles o valor de desvalorização anual da Apple ou seja Acho que iria pagar mais ou menos uns R$1.950 Por Ai. Ou menos pq esse Desconto aplicado deles tira um valor Muuuito Grande. Sem contar que quando vc paga 3 Anos o ultimo ano vc passa R$1,00 pra eles e o iPhone fica pra vc Pra Sempre.
Então são três anos com o cupom de desconto + Todas as Desvalorizações Anuais que vão deixar o 11 Pro mais Barato Sempre.
Mas ai não sei se realmente vale a pena ou não kkk.
Sei lá
Nesse caso, o iphone 11 sairia por 6k, nao sei se isso é "muuuuuuuuuuuito" mais barato, masss...
e q vantagem é essa q to procurando ate agora
Se a vantagem é do cliente, como a empresa ganha?
pra que eu vou alugar um bagulho por um ano com o preço quase cheio?
muito mais fácil eu comprar um novo e depois vender se quiser trocar
Aí que tá “””depois vender”””. eu comprei meu iPhone 7 128gb início do qno do meu tio por que ele não conseguiu vender. Me vendeu por um preço simbólico. Não é bem assim vender
Mesmo assim vende, entende? A questão não é vender pra recuperar quase todo o valor que você pagou e sim recuperar uma parcela do quanto você gastou com ele. Se seu tio tivesse alugado esse iPhone, não teria nenhum retorno do que foi pago...
Mas alugar pagando bem próximo do preço de compra vale, né? É cada uma...
Fala Alan! tudo bem?
justamente isso! na compra você fica preso a um só produto, sem poder desfrutar o que tem de melhor no mercado, a Allugator veio para trazer uma solução pratica para os amantes da tecnologia, independente se sua necessidade é inclinada mais para o uso profissional ou pessoal, e com isso você consegue ter acesso a produtos Premium com um investimento bem menor.
Agora é avaliar o seu perfil de consumo e ver se nossa ideia faz sentido pra você ;)
Só acho que as pessoas deveriam fazer contas antes de tomar qualquer iniciativa. Fazendo uma conta simples:
- Se o aparelho custa R$2.400,00 e o aluguel é de R$1.200,00 por ano, temos:
1º ano: 12 x R$100,00 = R$1.200,00
2º ano: (nos termos de uso não deixa claro, mas deve ser o mesmo valor do 1º ano): 12x R$100,00 = R$1200,00
3º ano: (mesma condição do 2ºano): 12 x R$100,00 = R$1200,00 + R$1,00 e o aparelho é seu.
Ou seja, você paga por 2 anos e no 3º "dá um lance" de 1 ano de contrato mais R$1,00 e o aparelho é seu. No final você pagou 3600 dividido em 36x em um aparelho que custa 2400 hoje. Levando em conta a inflação que não passa dos 4% ao ano, você pagaria R$ R$2.700,00 em aparelho superior daqui a 3 anos. Se comprar na loja dividido de 36x e com juros de 2% ao mês, no final de 36 meses teria pago R$4896,00.
Totalizando o aparelho custa 2400 hoje. O aluguel total por 3 anos deu 3601 e o aparelho agora é seu. Pra quem gosta de viver com um calhamaço de papel do lado da cama a perder de vista, vale a pena. Para quem compra à vista, não vi vantagem.
Por favor, corrijam-me se estiver errado.
Não li todos os dados do contrato, mas algumas partes requerem maior atenção:
DO PRAZO E CANCELAMENTO
1. Dependendo da assinatura contratada pelo Usuário, o presente instrumento tem validade mínima de 3 (três) meses e validade máxima de 12 (doze) meses, contados a partir do momento em que o Usuário tiver seu cadastro finalizado.
2. O Usuário que desejar realizar o cancelamento da sua assinatura terá retida de sua devolução uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor referente ao período remanescente da sua assinatura, recebendo o restante do valor referente ao período não utilizado.
(E.g: O Usuário que pagou R$1000,00 por uma assinatura anual e fez o cancelamento após 6 meses receberá R$250,00 após o cancelamento).3. O Usuário poderá realizar o cancelamento da sua assinatura sem nenhum tipo de ônus antes do efetivo recebimento do produto assinado, ressalvado o valor retido a título de taxas relativas ao processamento do estorno. Essas taxas não somarão valor superior à R$8,96
a. O estorno do pagamento efetuado pelo usuário ocorrerá em até 3 dias úteis.4. A Allugator se reserva ao direito de realizar o cancelamento e estorno de qualquer assinatura que ainda não tenha sido entregue, devendo informar ao usuário do cancelamento realizado, sendo enviado a ele o comprovante do cancelamento.
Outro detalhe interessante é a forma de ficar com o aparelho, que foi descrito na conta simples anteriormente.
DO ARRENDAMENTO
1. O usuário poderá realizar o arrendamento do produto assinado caso renove o seu plano ANUAL por duas oportunidades. Ou seja, ao final de 3 anos em posse do produto assinado, tendo havido duas renovações, o usuário poderá optar por ser o novo titular do item em sua posse, mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real). (e.g. O usuário contrata a assinatura de um iPhone 11 64GB no ano de 2020. Renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2021 e renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2022. A partir deste último momento o usuário poderá optar por ser o titular do item em sua posse mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real).)
Vamos lá, Marcelo!
Com o nosso aluguel você vai:
Gastar MUITO menos
Ter os melhores celulares ou eletrônicos do mercado
Não ter qualquer preocupação com compra e revenda dos itens
Ter mais segurança financeira
E além de tudo ter o modelo novo do item TODO ANO. :D
Perdoe-me, mas poderia trabalhar isso com números? Não sei se você leu o meu comentário, mas parece que essa conta não fecha...
Eles vão te ignorar pq não tem o que mostrar haha. Fria essa aí
Não sei de onde vc tirou q vale a pena, o de 64gb está por R$ 2440 menos 10% do cupom saí por R$ 2196, sendo que com mais R$ 1800 vc compra um novo, onde que depois de 1 ano o iPhone 11 vai custar R$ 1800? Kkk tá loucão de bala.
Em fase de testes, serão 20 unidades dos modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Público-alvo, segundo empresa, são executivos de grandes empresas.
A Audi oferecer é uma coisa. O allugator oferece produto quem nem em estoque tem. Se o alvo for executivos, pior ainda. Só ver o histórico de reclamações deles. Assumem publicamente que não respeitam o código de defesa do consumidor e o pelando ainda faz parceria com eles.
Até um Audi está com valor proporcional melhor. A questão é o valor, não o modelo de negócio. É tipo leasing, super comum, só nao era aplicado a bens com baixo valor.
B y ***bk,9☆ kqq ,Zm,(ky,j,ko,, i ubm l,
Até que o PlayStation 4 está valendo a pena alugar, comparado com o valor atual do produto.
Tu só pode tá maluco. Dá onde que vale a pena? Ps4 slim hoje tu encontra por R$ 2.000, talvez até mais barato e é teu pra sempre.
Ai vc aluga por 2 anos e chau. Melhor parcelar a compra em 2 anos e vender. Vai sair pelo preco do aluguel de 1 ano
O iPhone 12 pro Max de 512 GB está cerca de 4400 reais, sendo que o preço especulado pra esse aparelho é acima de 12 mil. Se você pagar 12 mil nesse celular assim que ele lançar, você não vai ter seguro e ainda vai precisar encontrar alguém que o compre por cerca de 8 mil daqui a um ano pra ter uma equivalência.