Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10% OFF na Assinatura de Iphones no Allugator
Expirado
Vendido por Allugator
Grátis
219°
PELANDO10
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Qual a vantagem de alugar e pagar 70% (ou mais) do preço de um novo?
Mesmo com o cupom, é algo insano.
Pra mim que troco de celular todo ano é uma boa.
Ligam pra lá, e os caras respondem que é culpa da Apple, que não enviou, e nisso vai uns 20/30 dias.
Fiquem de olho.
iPhone 11 Pro Com 256 Gb com o desconto o Aluguel Anual deles ia cair pra R$ 2.500.
Fiquei bem interessado na Proposta kkk quase peguei.
Pq no Próximo ano se vc quiser continuar com o mesmo iPhone sem ter que pegar o "iPhone 12" por exemplo.
Vc continua com ele de novo mais esse Cupom + a Desvalorização Anual que todo iPhone tem que eles comentam no site deles o valor de desvalorização anual da Apple ou seja Acho que iria pagar mais ou menos uns R$1.950 Por Ai. Ou menos pq esse Desconto aplicado deles tira um valor Muuuito Grande. Sem contar que quando vc paga 3 Anos o ultimo ano vc passa R$1,00 pra eles e o iPhone fica pra vc Pra Sempre.
Então são três anos com o cupom de desconto + Todas as Desvalorizações Anuais que vão deixar o 11 Pro mais Barato Sempre.
Mas ai não sei se realmente vale a pena ou não kkk.
Sei lá
pra que eu vou alugar um bagulho por um ano com o preço quase cheio?
muito mais fácil eu comprar um novo e depois vender se quiser trocar
Mas alugar pagando bem próximo do preço de compra vale, né? É cada uma...
Só acho que as pessoas deveriam fazer contas antes de tomar qualquer iniciativa. Fazendo uma conta simples:
- Se o aparelho custa R$2.400,00 e o aluguel é de R$1.200,00 por ano, temos:
1º ano: 12 x R$100,00 = R$1.200,00
2º ano: (nos termos de uso não deixa claro, mas deve ser o mesmo valor do 1º ano): 12x R$100,00 = R$1200,00
3º ano: (mesma condição do 2ºano): 12 x R$100,00 = R$1200,00 + R$1,00 e o aparelho é seu.
Ou seja, você paga por 2 anos e no 3º "dá um lance" de 1 ano de contrato mais R$1,00 e o aparelho é seu. No final você pagou 3600 dividido em 36x em um aparelho que custa 2400 hoje. Levando em conta a inflação que não passa dos 4% ao ano, você pagaria R$ R$2.700,00 em aparelho superior daqui a 3 anos. Se comprar na loja dividido de 36x e com juros de 2% ao mês, no final de 36 meses teria pago R$4896,00.
Totalizando o aparelho custa 2400 hoje. O aluguel total por 3 anos deu 3601 e o aparelho agora é seu. Pra quem gosta de viver com um calhamaço de papel do lado da cama a perder de vista, vale a pena. Para quem compra à vista, não vi vantagem.
Por favor, corrijam-me se estiver errado.
Não li todos os dados do contrato, mas algumas partes requerem maior atenção:
DO PRAZO E CANCELAMENTO
1. Dependendo da assinatura contratada pelo Usuário, o presente instrumento tem validade mínima de 3 (três) meses e validade máxima de 12 (doze) meses, contados a partir do momento em que o Usuário tiver seu cadastro finalizado.
2. O Usuário que desejar realizar o cancelamento da sua assinatura terá retida de sua devolução uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor referente ao período remanescente da sua assinatura, recebendo o restante do valor referente ao período não utilizado.
(E.g: O Usuário que pagou R$1000,00 por uma assinatura anual e fez o cancelamento após 6 meses receberá R$250,00 após o cancelamento).3. O Usuário poderá realizar o cancelamento da sua assinatura sem nenhum tipo de ônus antes do efetivo recebimento do produto assinado, ressalvado o valor retido a título de taxas relativas ao processamento do estorno. Essas taxas não somarão valor superior à R$8,96
a. O estorno do pagamento efetuado pelo usuário ocorrerá em até 3 dias úteis.4. A Allugator se reserva ao direito de realizar o cancelamento e estorno de qualquer assinatura que ainda não tenha sido entregue, devendo informar ao usuário do cancelamento realizado, sendo enviado a ele o comprovante do cancelamento.
Outro detalhe interessante é a forma de ficar com o aparelho, que foi descrito na conta simples anteriormente.
DO ARRENDAMENTO
1. O usuário poderá realizar o arrendamento do produto assinado caso renove o seu plano ANUAL por duas oportunidades. Ou seja, ao final de 3 anos em posse do produto assinado, tendo havido duas renovações, o usuário poderá optar por ser o novo titular do item em sua posse, mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real). (e.g. O usuário contrata a assinatura de um iPhone 11 64GB no ano de 2020. Renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2021 e renova a assinatura do mesmo iPhone 11 64GB em 2022. A partir deste último momento o usuário poderá optar por ser o titular do item em sua posse mediante o pagamento do valor de R$1 (Um real).)
Em fase de testes, serão 20 unidades dos modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Público-alvo, segundo empresa, são executivos de grandes empresas.
B y ***bk,9☆ kqq ,Zm,(ky,j,ko,, i ubm l,
Até que o PlayStation 4 está valendo a pena alugar, comparado com o valor atual do produto.
Tu só pode tá maluco. Dá onde que vale a pena? Ps4 slim hoje tu encontra por R$ 2.000, talvez até mais barato e é teu pra sempre.
O iPhone 12 pro Max de 512 GB está cerca de 4400 reais, sendo que o preço especulado pra esse aparelho é acima de 12 mil. Se você pagar 12 mil nesse celular assim que ele lançar, você não vai ter seguro e ainda vai precisar encontrar alguém que o compre por cerca de 8 mil daqui a um ano pra ter uma equivalência.