Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10% OFF MagaluPay] CAFETEIRA NESPRESSO INISSIA / R$450 em cafés = 80 packs de cafés / + 2 meses de assinatura

[10% OFF MagaluPay] CAFETEIRA NESPRESSO INISSIA / R$450 em cafés = 80 packs de cafés / + 2 meses de assinatura
Expirado
58 Comentários
um_rodmai 2021
Aqui parece que só tem 220v :(

Não é a normal?
Como usa esse magalupay?
Já redirecionada o link
marcosarjmai 2021
Onde tem informação desses 450$ e 2 meses de assinatura?
dbromoldmai 2021

6841171-XESeX.jpgnespresso.com/br/pt/compre-cafeteira...entes
Vale pra quaquer maquina comprada 01/02 a 30/09
Como ganha esses 10%, ativei esse magalu pay mas não aparece pra eu pagar com ele, então o valor não chega nos 305,00

você tem que fazer um pix pra ele, tem que ser 360.. aí o desconto aplica automático e vc aplica o cupom de 20, vai sobrar 56
rifsengmai 2021

Achei meio obscuro.

Os 10% de desconto são cashback, correto?

É só pagar com pix que o cashback do Magalupay entra automático? Magalupay só funciona com PIX? Não funciona com cartão de crédito?

O cupom é aplicado antes, não? Então não seriam 360, seriam 339,90 a pagar e 33,99 a receber de cashback, certo?

Não são cashback, é aplicado como desconto mesmo
6841969-Oj6EV.jpg

6841975-C0tIN.jpgnão é cashback, entra como desconto mesmo, vc só tem que ter 360 na carteira pra ele que "liberar" o pagamento, aí vai entrar os 10% de desconto + 20 do cupom, vai sobrar uns 55 e vc transfere via pix
cica2903mai 2021

Não apareceu os 10% extras pra mim, mas só os 20 reais.

Você tem que pagar com o Magalupay

Como funciona esse magalupay ?
No caso faço a assinatura e recebo os 116 e em seguida já cancelo a assinatura ?

MagaluPay é uma carteira dentro do app, lá você pode cadastrar uma chave pix e transferir dinheiro normalmente (colocar e tirar), você também pode pagar contas de consumo

Esses 116 parece que você assina a assinatura se quiser, pode pegar de cápsula também

Vlw irmão. Muito obrigado. No caso são 80 cápsulas fora o Valor(116$) da assinatura neh isso ?

6843069-qTjwK.jpgIsso amigo, no site deles tem todas as informações. E a cafeteira ainda vem com o kit de boas vindas (14 cápsulas)
caiobarbosamai 2021
450 reais equivalem a 80 cáps? Mais de cinco reais por cápsula, tá caro não?
dbromoldmai 2021

e dividido em 200 reais de capsulas mais 250 em dois meses de assinatura de entrega dos cafes
caiobarbosamai 2021

Tô achando q nessa assinatura é q mora o golpe
dbromoldmai 2021

exato, pois ele dão o primeiro e o sexto mes do 2 ao 5 e por sua conta, ;)
Gente retifica esse título aí, tá dando a entender q são 800 cápsulas e não 80
Obs: a assinatura tem o mês 1 e o 6 gratuitos. Do 2 ao 5 precisa pagar 100 por mês.

Mas é obrigatório ficar na assinatura??? Ou posso cancelar e não pagar da segunda a quinta?
dbromoldmai 2021

acredito que sim, mas perde a sexta parcela

Pode cancelar. Eu vou fazer o cancelamento agora.

Pode cancelar e é bem fácil o cancelamento.

Mas o passo a passo para as capsulas e assinatura podem ser complicados para uma pessoa normal. Mas tem muito tutoriais de como fazer na internet. (y)

Pode cancelar na segunda, mas não ganha a sexta...
jayschutzerO sabe tudomai 2021
R$450 só compram 80 cápsulas?

A mais barata custa 2,50. Só dividir o valor por esse para ter uma ideia.
jayschutzerO sabe tudomai 2021

2,50 ok, mas nesse valor cada capsula esta saindo mais que o dobro disso. Ou eu que estou entendendo errado e sao 80 + 80 do sistema de assinatura? Ai faria sentido.

Tu recebes 80 cápsulas (pré definidas pela nespresso, equivalente a 200 reais).
E recebe um valor de 125 reais pra usar no site da nespresso. Dá pra comprar 50 cápsulas (a não ser que escolha as mais caras...).
Os outros 125 reais, precisaria manter a assinatura até o sexto mês... eu optei por cancelar pra não pagar a mensalidade 2, 3, 4 e 5...

Resumindo: na prática, são 325 reais em cápsulas se tu não mantiver a assinatura....
mark1mai 2021
6841686-yFnjy.jpg
neecrowmai 2021
Ótima máquina to usando a 1 mês e gostando bastante (y)
Adorei todos os café da nespresso que vieram, tirando o colombia que achei muito amargo.
Comprei cápsulas da Pilão por 1 real na shopi e são muito boas tbem 👌
Eu tenho uma Vertuo e vou pegar essa só pra ficar com as duas e usar os créditos da assinatura em cápsulas da Vertuo kkkkkkk
A máquina vem com algumas cápsulas (não lembro qts, mas é pouca coisa.). Aí, vc pede 80 cápsulas de graça pelo site ou pega na loja.
Alem disso, vc pode TB fazer a assinatura, onde vc ganha no 1ºmes 116,00 p gastar. As cápsulas variam de preço, mas a maioria custa 2,50. Se vc quiser, pode cancelar assim q receber esse lote da assinatura, ou continuar... Mas aí vc vai pagar 116,00 por mês, até o 5º mês. No 6º mês, vc ganhará 116,00. No 7º em diante, vc tem q pagar.
neecrowmai 2021

Vem com 14 cápsulas
Só 220v
luryanfpmai 2021
6845504-ksBWF.jpg ;(
dbromoldmai 2021

no girafas esta o mesmo valor

girafa.com.br/Cafe-e-Cha/nespresso/m...D_BwE

e nas casas bahias esta um pouco mais caro

casasbahia.com.br/cafeteira-nespress...D_BwE

Mas lá tem os fretes..
luryanfpmai 2021

Agradeço.
Uma pena que nas outras lojas o valor fica mais caro por causa do frete e não tem cashback. Vou deixar pra próxima oportunidade :/
dbromoldmai 2021

Aqui deu 9,90

Sou do nordeste, f
Sabem me dizer se a 110 ganha essa promoção?

Ganha sim. Você precisa enviar o número de série da máquina e o número da NF no cadastro, aqui estão todas as regras e informações. https://www.nespresso.com/br/pt/order/machines/original

Vou comprar se não rolar a promoção eu devolvo. Valeu. Abs

Vai rolar. Valeu! <3
A imagem só aparece na 220v
Em outras lojas aparece a promoção na 110. Mas está 27 mais aro e tem frete.
Comprei e a minha já chegou. Veio com as 14 cápsulas e inclusive fiz o teste e a que testei era horrível o sabor. kkkk
Já entrei no site e com o número de série já fiz o cadastro e vão me enviar as 80 cápsulas e o cartão pra fazer a assinatura.
Vcs indicam alguma cápsula boa? Quais os melhores sabores ?
neecrowmai 2021

Dessas do kit boas vindas a única que achei horrível foi o colombia (gosto amargo prolongando).

Gostei bastante de Volutto e Roma (y)
luryanfpjun 2021
Acabei de comprar por 285 pessoal: https://www.pelando.com.br/ofertas/cafeteria-nespresso-inissia-c40-bar-596357?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=596357&utm_campaign=2021-06-02

Bom demais, um amigo também comprou!
dbromoldjun 2021

Essa e não e nespresso
Como abro pelo app?
Ordenar por

Descrição da promoção

10% MagaluPay (só no APP)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.