[10% OFF MagaluPay] CAFETEIRA NESPRESSO INISSIA / R$450 em cafés = 80 packs de cafés / + 2 meses de assinatura
Expirado
Vendido por Magalu
R$305
715°
MAGALU20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é a normal?
Vale pra quaquer maquina comprada 01/02 a 30/09
você tem que fazer um pix pra ele, tem que ser 360.. aí o desconto aplica automático e vc aplica o cupom de 20, vai sobrar 56
Achei meio obscuro.
Os 10% de desconto são cashback, correto?
É só pagar com pix que o cashback do Magalupay entra automático? Magalupay só funciona com PIX? Não funciona com cartão de crédito?
O cupom é aplicado antes, não? Então não seriam 360, seriam 339,90 a pagar e 33,99 a receber de cashback, certo?
Não são cashback, é aplicado como desconto mesmo
Não apareceu os 10% extras pra mim, mas só os 20 reais.
Você tem que pagar com o Magalupay
Como funciona esse magalupay ?
No caso faço a assinatura e recebo os 116 e em seguida já cancelo a assinatura ?
MagaluPay é uma carteira dentro do app, lá você pode cadastrar uma chave pix e transferir dinheiro normalmente (colocar e tirar), você também pode pagar contas de consumo
Esses 116 parece que você assina a assinatura se quiser, pode pegar de cápsula também
Vlw irmão. Muito obrigado. No caso são 80 cápsulas fora o Valor(116$) da assinatura neh isso ?
e dividido em 200 reais de capsulas mais 250 em dois meses de assinatura de entrega dos cafes
Tô achando q nessa assinatura é q mora o golpe
exato, pois ele dão o primeiro e o sexto mes do 2 ao 5 e por sua conta, ;)
Mas é obrigatório ficar na assinatura??? Ou posso cancelar e não pagar da segunda a quinta?
acredito que sim, mas perde a sexta parcela
Pode cancelar. Eu vou fazer o cancelamento agora.
Pode cancelar e é bem fácil o cancelamento.
Mas o passo a passo para as capsulas e assinatura podem ser complicados para uma pessoa normal. Mas tem muito tutoriais de como fazer na internet. (y)
Pode cancelar na segunda, mas não ganha a sexta...
A mais barata custa 2,50. Só dividir o valor por esse para ter uma ideia.
2,50 ok, mas nesse valor cada capsula esta saindo mais que o dobro disso. Ou eu que estou entendendo errado e sao 80 + 80 do sistema de assinatura? Ai faria sentido.
Tu recebes 80 cápsulas (pré definidas pela nespresso, equivalente a 200 reais).
E recebe um valor de 125 reais pra usar no site da nespresso. Dá pra comprar 50 cápsulas (a não ser que escolha as mais caras...).
Os outros 125 reais, precisaria manter a assinatura até o sexto mês... eu optei por cancelar pra não pagar a mensalidade 2, 3, 4 e 5...
Resumindo: na prática, são 325 reais em cápsulas se tu não mantiver a assinatura....
Adorei todos os café da nespresso que vieram, tirando o colombia que achei muito amargo.
Comprei cápsulas da Pilão por 1 real na shopi e são muito boas tbem 👌
Alem disso, vc pode TB fazer a assinatura, onde vc ganha no 1ºmes 116,00 p gastar. As cápsulas variam de preço, mas a maioria custa 2,50. Se vc quiser, pode cancelar assim q receber esse lote da assinatura, ou continuar... Mas aí vc vai pagar 116,00 por mês, até o 5º mês. No 6º mês, vc ganhará 116,00. No 7º em diante, vc tem q pagar.
Vem com 14 cápsulas
110v
girafa.com.br/Cafe-e-Cha/nespresso/m...w_wcB
ou
casasbahia.com.br/cafeteira-nespress...w_wcB
no girafas esta o mesmo valor
girafa.com.br/Cafe-e-Cha/nespresso/m...D_BwE
e nas casas bahias esta um pouco mais caro
casasbahia.com.br/cafeteira-nespress...D_BwE
Mas lá tem os fretes..
Agradeço.
Uma pena que nas outras lojas o valor fica mais caro por causa do frete e não tem cashback. Vou deixar pra próxima oportunidade :/
Aqui deu 9,90
Sou do nordeste, f
Ganha sim. Você precisa enviar o número de série da máquina e o número da NF no cadastro, aqui estão todas as regras e informações. https://www.nespresso.com/br/pt/order/machines/original
Vou comprar se não rolar a promoção eu devolvo. Valeu. Abs
Vai rolar. Valeu! <3
Dessas do kit boas vindas a única que achei horrível foi o colombia (gosto amargo prolongando).
Gostei bastante de Volutto e Roma (y)
Bom demais, um amigo também comprou!
Essa e não e nespresso