Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10% OFF MagaluPay] CAFETEIRA NESPRESSO INISSIA / R$450 em cafés = 80 packs de cafés / + 2 meses de assinatura

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[10% OFF MagaluPay] CAFETEIRA NESPRESSO INISSIA / R$450 em cafés = 80 packs de cafés / + 2 meses de assinatura
Expirado
58 Comentários
@um_rodum_rodmai 2021
Aqui parece que só tem 220v :(
Como usa esse magalupay?
Já redirecionada o link
@marcosarjmarcosarjmai 2021
Onde tem informação desses 450$ e 2 meses de assinatura?
Como ganha esses 10%, ativei esse magalu pay mas não aparece pra eu pagar com ele, então o valor não chega nos 305,00
@caiobarbosacaiobarbosamai 2021
450 reais equivalem a 80 cáps? Mais de cinco reais por cápsula, tá caro não?
Gente retifica esse título aí, tá dando a entender q são 800 cápsulas e não 80
Obs: a assinatura tem o mês 1 e o 6 gratuitos. Do 2 ao 5 precisa pagar 100 por mês.
@jay.schutzerjay.schutzermai 2021
R$450 só compram 80 cápsulas?
@mark1mark1mai 2021
6841686-yFnjy.jpg
@neecrowneecrowmai 2021
Ótima máquina to usando a 1 mês e gostando bastante (y)
Adorei todos os café da nespresso que vieram, tirando o colombia que achei muito amargo.
Comprei cápsulas da Pilão por 1 real na shopi e são muito boas tbem 👌
Eu tenho uma Vertuo e vou pegar essa só pra ficar com as duas e usar os créditos da assinatura em cápsulas da Vertuo kkkkkkk
A máquina vem com algumas cápsulas (não lembro qts, mas é pouca coisa.). Aí, vc pede 80 cápsulas de graça pelo site ou pega na loja.
Alem disso, vc pode TB fazer a assinatura, onde vc ganha no 1ºmes 116,00 p gastar. As cápsulas variam de preço, mas a maioria custa 2,50. Se vc quiser, pode cancelar assim q receber esse lote da assinatura, ou continuar... Mas aí vc vai pagar 116,00 por mês, até o 5º mês. No 6º mês, vc ganhará 116,00. No 7º em diante, vc tem q pagar.
Só 220v
@luryanfpluryanfpmai 2021
6845504-ksBWF.jpg ;(
Sabem me dizer se a 110 ganha essa promoção?
A imagem só aparece na 220v
Em outras lojas aparece a promoção na 110. Mas está 27 mais aro e tem frete.
Comprei e a minha já chegou. Veio com as 14 cápsulas e inclusive fiz o teste e a que testei era horrível o sabor. kkkk
Já entrei no site e com o número de série já fiz o cadastro e vão me enviar as 80 cápsulas e o cartão pra fazer a assinatura.
Vcs indicam alguma cápsula boa? Quais os melhores sabores ?
@luryanfpluryanfpjun 2021
Acabei de comprar por 285 pessoal: https://www.pelando.com.br/ofertas/cafeteria-nespresso-inissia-c40-bar-596357?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=596357&utm_campaign=2021-06-02
@dbromolddbromoldjun 2021

Essa e não e nespresso
Como abro pelo app?
Ordenar por

Descrição da promoção

10% MagaluPay (só no APP)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?