Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF limitado a R$15 com cupom Shell Box

10% OFF limitado a R$15 com cupom Shell Box
Expirado
63 Comentários

Obrigado *-*

1

Obrigado 🤝

Show! Deu certo aqui

Pra 15 reais precisa colocar 150?

45
2
6
5
kidmumu01jun 2022

@gustavo3636‌ é isso mesmo! 10% de 100 reais dá 15 reais!

21
gustavo3636jun 2022

@KidMumu‌ fiz a conta errada, desculpa ae

1

@HeitorGonçalves‌ tenho essa dúvida tbm

brunobernardjun 2022

@HeitorGonçalves‌ acerto miseravi

1

@HeitorGonçalves‌ sim sim, é isso mesmo, 10% de R$100 é R$10 e de R$150 é R$15

1
jr_mazzonjun 2022

@KidMumu‌ ʕノ•ᴥ•ʔノ ︵ ┻━┻

1
fmianojun 2022
gahgalvaojun 2022

@HeitorGonçalves‌ não, você abastece um determinado valor e desconta 10%, limitado a 15 reais

@GahGalvão‌ mas para a pergunta dele é 150 mesmo (10% = 15 reais, desconto máximo).

akio_livejun 2022

Rsrsrsrs

klaytonolivjun 2022

Para que o cupom seja melhor aproveitado é preciso abastecer R$150,00 pois 10% aplicado sobre esse valor é igual ao limite de R$15,00 conforme descrito no anúncio. #ficaDica.

kidmumu01jun 2022

Faltou na aula de sarcasmo, né? 😒

klaytonolivjun 2022

Não foi sarcasmo, só quis explicar mesmo. Desculpa ai...

😅😅

vinicius_bjun 2022

Valeu!!!

2
falcon_ederjun 2022

Essa porcaria só abre desconto depois que eu abasteço! Parece que é combinado kkkkkkk😩

4

Valeu. Peguei

Até que enfim, que demora SHELL. KKK

paulobarretojun 2022

Muito bom!!!!

Esse cupom vi que ele apareceu pra ativar automaticamente, no momento que eu ia colar, agora vou ficar entrando no aplicativo quase todos os dias.

Deu certo. Valeu!

diogodfgjun 2022

É até que dia?

marcelo.....jun 2022

@Diogodfg‌ 12/6

1
vichugojun 2022

@Diogodfg‌ Válido até o dia 12/06

1

Obrigado por postar!

A maioria dos posto que estou indo fala que o sistema está fora do ar

1
checkjun 2022

@Thomaz_HenriqueVieiradeCa‌ a maioria que diz isso é mentira, o posto não aceita o shell box e não quer falar. Tenho prova disso, porque tem um posto que eu sempre ia toda semana e sempre falavam isso, dai um dia cheguei o frentista falou isso, quando eu estava saindo um motorista de outro carro encostou e falou que frequenta o posto a 6 meses e NUNCA viu aceitarem shell box.

@RWSKI‌ na minha cidade tem dois postos Shell, um aceita Shell box e o outro não, mas no próprio aplicativo mostra o mapa, se tiver lá no mapa o posto aceita.

1

@RWSKI‌ Pior que o app aqui tá fora do ar hoje, não consegui abrir pra colocar o cupom.

checkjun 2022

@Marcos_Sabedot‌ Ah sim, ai é outro caso. Mas acontece o que comentei, alguns donos de postos são espertinhos e não querem aceitar shellbox e ordenam os frentistas falar que esta fora do ar.

wanderfozjun 2022

R$15 abastecendo R$150...daqui a pouco vai ser complete o tanque e receba R$15 na SHELL SELECT

Nenhuma empresa é obrigada a te dar desconto e mesmo assim quando o faz, reclama. Pqp!

indiocastrojun 2022

Eu te amo 😍😍. Obrigado!!

paolla_chq09jun 2022

Abasteci hj antes de ver a promoção 🥲🥲🥲

checkjun 2022

@paollamalakian22‌ vai passear com o carro pra gastar a gasolina, volta no posto abastece novamente e usa o cupom. Stonks.

4
paolla_chq09jun 2022

@RWSKI‌ aiiii kkkkkkkk

1
hernanejun 2022

Será q aceitam selecionar opção de pagamento "Dinheiro" e pagar com o cartão de debito direto na máquina do posto, pegando o desconto?

Pedi para abastecer R$ 150,00, e paguei R$ 135,00. Deu certo

1
charopetajun 2022

ideal era aqueles de 15%, mas esse tb ta valendo

elio_tadeujun 2022

Maravilha

Screenshot_20220606-200420_Shell Box.jpg
breakerjun 2022

funciona com o pagamento direto no posto, certo?

lucaslopessajun 2022

Obg companheiro, ainda dei sorte do posto ter abaixado o valor de manhã (R$ 6,59)

felipehh11jun 2022

Usei, valeu

hugocosjun 2022

Fui usar hoje e passei vergonha. Cheguei no posto com o celular, digitei o código da bomba (513804) e o APP mandou iniciar o abastecimento. Quando terminou fiquei esperando completar o pagamento e deu erro! Ou seja, já tinha abastecido e estava eu no posto sem ter como pagar, pois depois que dá erro não permite tentar pagar de novo! Uma vergonha! Tive que pedir para o dono do posto pelo amor de Deus para esperar eu voltar com um cartão de crédito para pagar os 200 reais que abasteci. Perdi este cupom de desconto de 15 reais e pior: passei vergonha! Nunca mais!

2
pablo_borgesjun 2022

@HugoCos‌ já aconteceu comigo.. mas nao perde o cupom não... fica ativo

hugocosjun 2022

O problema eh quando eh aquele de um único dia.

Já aconteceu comigo algumas vezes, mas aí tenho q usar o cartão depois.

Gente to boiando. Como funciona, tenho o aplicativo do shell box. Quando tiver abastecendo, coloco o codigo da maquina...onde coloco o cupom?

diogodfgjun 2022

Alguém sabe me dizer se é possível utilizar o cupom abastecendo pelo shell box do app do inter?

alertyjun 2022

Alguém sabe se tem como usar o shellbox na opção dinheiro e conseguir esse desconto? Se sim, como faz para o frentista confirmar que tem esse cupom?

Usei,preço normal 7,00 gasolina comum, preço litro saiu 6,30 .

Obrigado pela postagem.

Interior de SP

Ordenar por

Descrição da promoção

10% de desconto limitado a 15 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.