10% OFF limitado a R$15 com cupom Shell Box
Expirado
Vendido por Shell Box
10% OFF
9582°
AMOR10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
10% de desconto limitado a 15 reais
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigado *-*
Obrigado 🤝
Show! Deu certo aqui
Pra 15 reais precisa colocar 150?
@HeitorGonçalves isso
@HeitorGonçalves Sim
@HeitorGonçalves R$ 100
@gustavo3636 é isso mesmo! 10% de 100 reais dá 15 reais!
@KidMumu fiz a conta errada, desculpa ae
@HeitorGonçalves tenho essa dúvida tbm
@HeitorGonçalves acerto miseravi
@HeitorGonçalves sim sim, é isso mesmo, 10% de R$100 é R$10 e de R$150 é R$15
@KidMumu ʕノ•ᴥ•ʔノ ︵ ┻━┻
@HeitorGonçalves exato
@HeitorGonçalves não, você abastece um determinado valor e desconta 10%, limitado a 15 reais
@GahGalvão mas para a pergunta dele é 150 mesmo (10% = 15 reais, desconto máximo).
Rsrsrsrs
Para que o cupom seja melhor aproveitado é preciso abastecer R$150,00 pois 10% aplicado sobre esse valor é igual ao limite de R$15,00 conforme descrito no anúncio. #ficaDica.
Faltou na aula de sarcasmo, né? 😒
Não foi sarcasmo, só quis explicar mesmo. Desculpa ai...
😅😅
Valeu!!!
Essa porcaria só abre desconto depois que eu abasteço! Parece que é combinado kkkkkkk😩
Valeu. Peguei
Até que enfim, que demora SHELL. KKK
Muito bom!!!!
Esse cupom vi que ele apareceu pra ativar automaticamente, no momento que eu ia colar, agora vou ficar entrando no aplicativo quase todos os dias.
Deu certo. Valeu!
É até que dia?
@Diogodfg 12/6
@Diogodfg Válido até o dia 12/06
Obrigado por postar!
A maioria dos posto que estou indo fala que o sistema está fora do ar
@Thomaz_HenriqueVieiradeCa a maioria que diz isso é mentira, o posto não aceita o shell box e não quer falar. Tenho prova disso, porque tem um posto que eu sempre ia toda semana e sempre falavam isso, dai um dia cheguei o frentista falou isso, quando eu estava saindo um motorista de outro carro encostou e falou que frequenta o posto a 6 meses e NUNCA viu aceitarem shell box.
@RWSKI na minha cidade tem dois postos Shell, um aceita Shell box e o outro não, mas no próprio aplicativo mostra o mapa, se tiver lá no mapa o posto aceita.
@RWSKI Pior que o app aqui tá fora do ar hoje, não consegui abrir pra colocar o cupom.
@Marcos_Sabedot Ah sim, ai é outro caso. Mas acontece o que comentei, alguns donos de postos são espertinhos e não querem aceitar shellbox e ordenam os frentistas falar que esta fora do ar.
R$15 abastecendo R$150...daqui a pouco vai ser complete o tanque e receba R$15 na SHELL SELECT
Nenhuma empresa é obrigada a te dar desconto e mesmo assim quando o faz, reclama. Pqp!
Eu te amo 😍😍. Obrigado!!
Abasteci hj antes de ver a promoção 🥲🥲🥲
@paollamalakian22 vai passear com o carro pra gastar a gasolina, volta no posto abastece novamente e usa o cupom. Stonks.
@RWSKI aiiii kkkkkkkk
Será q aceitam selecionar opção de pagamento "Dinheiro" e pagar com o cartão de debito direto na máquina do posto, pegando o desconto?
Pedi para abastecer R$ 150,00, e paguei R$ 135,00. Deu certo
ideal era aqueles de 15%, mas esse tb ta valendo
Maravilha
funciona com o pagamento direto no posto, certo?
Obg companheiro, ainda dei sorte do posto ter abaixado o valor de manhã (R$ 6,59)
Usei, valeu
Fui usar hoje e passei vergonha. Cheguei no posto com o celular, digitei o código da bomba (513804) e o APP mandou iniciar o abastecimento. Quando terminou fiquei esperando completar o pagamento e deu erro! Ou seja, já tinha abastecido e estava eu no posto sem ter como pagar, pois depois que dá erro não permite tentar pagar de novo! Uma vergonha! Tive que pedir para o dono do posto pelo amor de Deus para esperar eu voltar com um cartão de crédito para pagar os 200 reais que abasteci. Perdi este cupom de desconto de 15 reais e pior: passei vergonha! Nunca mais!
@HugoCos já aconteceu comigo.. mas nao perde o cupom não... fica ativo
O problema eh quando eh aquele de um único dia.
Já aconteceu comigo algumas vezes, mas aí tenho q usar o cartão depois.
Gente to boiando. Como funciona, tenho o aplicativo do shell box. Quando tiver abastecendo, coloco o codigo da maquina...onde coloco o cupom?
Alguém sabe me dizer se é possível utilizar o cupom abastecendo pelo shell box do app do inter?
Alguém sabe se tem como usar o shellbox na opção dinheiro e conseguir esse desconto? Se sim, como faz para o frentista confirmar que tem esse cupom?
Usei,preço normal 7,00 gasolina comum, preço litro saiu 6,30 .
Obrigado pela postagem.
Interior de SP