10% OFF Ifood Card - Promo Dia das Mães
Expirado
Vendido por iFood
10% OFF
395°
DIA DAS MÃES - 10% OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Recebi via WhatsApp Ifood Oficial!
10% OFF em todos os Gift Cards.
PS: LINK OFICIAL IFOOD
NÃO É GOLPE.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
você é um amigo, + 1 K
@yvson.lima 💪🏽💪🏽💪🏽
😴
Alguém já pagou?
@Felipe_Pereira5n6 Sim, essa promoção já rolou antes também via mesmo link!
Pagamento via Pix os gift cards são enviados mais rapidamente.
Eu já comprei via cartão, funciona normalmente!
Pelo oq entendi precisa de CNPJ pra comprar
@FelipeLimaRibeiro Não. Pessoa física também!
Brother, é só clicar no link e "simular" não comente sobre não aceitar antes de testar!
@TFTrilhas de fato eu não testei, mas eu abri o link e tá escrito isso lá. Por isso nem testei
Poxa iFood, teve dias normais que lançaram iFood card com 35% de desconto, e agora um dia tão especial que é o dia das mães, só 10%?
@marcelobarcelos Concordo plenamente!
Mas nesse último de 35% foi tanta compra que até encerraram a promo antecipadamente pela alta demanda.
Eu mesmo comprei $400 pila kkk
Dependendo do lugar, 10% não cobre nem o frete.
@Walzenir_Carvalho É aquela né, quem já ia comprar antes e ter esses 10% já ajuda.
Mas quem não consome diariariamente ifood vale a pena esperar uma promo melhor.
Eu particularmente só comprei alguns pra suprir meu gasto que já teria essa semana!
@Walzenir_Carvalho teve de 15% há alguns dias na Americanas. Fiz a festa!
Combando com o Clube, ja ajuda sim. Mas foi a pior promo do ano. Sacanagem
Compra feita! recebi email pedindo foto do cartao, do rg, foto 3x4! enfim, enviei e estou aguardando a confirmacao. achei q seria imediato mas pelo jeito n é.
@HThiago 🤣🤣🤣🤣 carai
@HThiago sacanagem, não podem pedir isso tudo. Ainda mais agora com a LGPD.
@HThiago sério?
@HThiago kkkkk '-' tentei comprar duas vezes via cartão e foi rejeitado e estonado uma , a outra ainda não foi
@HThiago eu comprei e chegou uma mensagem com DDD de SP falando que é do iFood com categoria Mercearia hahahhaha é cada uma 🤦
kkk sdds 35%
CUIDADO, GOLPE!! Site falso, provavelmente o TFTrilhas é o golspista...
Comprei pelo cartão e a compra não foi aprovada e nem informaram motivo. Sinceramente não tenho coragem de enviar um pix pra esse site.
Ia comprar no cartão.
Pediram foto do cartão
Foto da identidade
Foto do CPF
Foto do comprovante de residência
Não recomendo..
Comprei ontem a noite pagando com cartão de crédito. Neste caso, o envio do código é feito em quanto tempo?
Alguém que tenha feito pedido anteontem pagando com cartão de crédito já recebeu os códigos?
Vocês se humilham por cada desconto que eu vou te contar