Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF Gift Card Uber

10% OFF Gift Card Uber
Expirado
yuripdez 2022

Alguém me ajuda a resgatar, pfv? Peguei o da americanas e ainda não entendi como pega o código.

Espera 2 dias

yuripdez 2022

Já esperei foi mais

chawpsthiagodez 2022

No app, vai nos três tracinhos que ficam no canto superior esquerdo e clique na engrenagem ao lado do seu e-mail. Na janela que abrir, clique na opção "Privacidade e dados". Role a página até o final e clique em "Fale com a gente" (essa opção é bem pequena e está lá no rodapé da página).

Na nova página, selecione a opção "Como desbloqueio meu Gift Card?" e depois clique em "Gift Card", que está destacado em azul.

A opção para liberar o seu código irá aparecer.

13
yuripdez 2022

Cara, vc é demais. Obrigado pela aula. O negócio é complicado de verdade.

2
edu.lerfdez 2022

Ótima dica. Eu pensava que pelo app nem dava pra resgatar... Eu sempre resgatava pelo site.

1
guscsilvadez 2022

Top! 🙌💪👏

oliveira_cwbdez 2022

Comprei o de 500 por 450 na promoção passada e cancelaram meu pedido

alexy1985De graça, até injeção na testadez 2022

Nao testei agora, mas da ultima vez que comprei, pagando com cartao AME aumentava para 16% o desconto.

netoskdez 2022

ops, algo deu errado.

Não estou conseguindo finalizar aqui.

1
anathardez 2022

Comprei e cancelaram ...

gysterdez 2022

Fui nessa. A duas semanas. Paguei e não levei. Demorou 48h para liberar e o s códigos enviados todos já utilizandos. Agora eu tenho que provar minha honestidade. Ainda bem que paguei no cartão de crédito. Vou acionar a administradora.

Mds, e como ficou sua situação?

loumierdez 2022

Da para usar o saldo do gift card para pagar corridos do grupo familiar do Uber?

Ordenar por

Descrição da promoção

Válido apenas 1x por conta.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.