Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% off em vendidas e entregues por lojistas parceiros

10% off em vendidas e entregues por lojistas parceiros
Expirado
18 Comentários
beicinhonov 2020
invalido pra celular

5897841-bVfHr.jpg
unnick3dnov 2020
B2W acabou com os descontos no app pra dar cupom. Aí é brabo
Alguém aí conseguiu usar o cupom NOVACOMPRA20 no Shoptime?

Eu consegui! Parece que é pra quem fez pedido nos últimos 6 meses.
augusto_gehmnov 2020
Vocês estão conseguindo comprar normal? O meu esta dando algum bug, tentei até pelo ame, aí descontou o valor e falou que deu algum erro, e devolveu o valor. Então não sei se é erro com shoptime ou com meu banco.
jackmatheusnov 2020
Eita que agora chegou no meu preço o coração chega palpita
alexandrevnov 2020
Algum notebook que aceite este cupom??
kingmobnov 2020
nao vale pra geladeira. affff
tiagozeusnov 2020
Eles tem que dar 10% de desconto por produtos vendidos e entregue por eles não parceiros q geralmente são mais caros e tem poucos produtos
thiagopsrjnov 2020
Grupo b2w agora está assim, só dá desconto em produtos de terceiros, além de fazer um salseiro entre cupons, desconto e cashback. Baita enrolação.
Vi um produto na Americanas com l valor de 500 reais (aproximadamente) sem cashback, já na submarino, custava uns 690 e dava 100 e pouco de cashback, ou seja, dava no mesmo.
Aí quando colocam cupom, tiram cashback. Quando dão desconto, não tem cupom, e assim vai. Tem que ficar muito atento e estar bem ciente dos preços pra não cair em pegadinha.
biscoiteronov 2020

Estrategia de vendas dos caras totalmente bizarra. Tem 3 plataformas e conseguem perder pra uma que faz a lição de casa. Surreal!
unnick3dnov 2020

Pra começar nem deveria existir cupom né. Dá o desconto pra todo mundo, com estoque limitado, e pronto! O cashback até entendo que eles giram o dinheiro enquanto a pessoa não usa.
171nov 2020

Magalu ta esmagando a b2w ha um tempo
Pelo celular não consegui
Inválido para móveis
alvaro_luiznov 2020
Não teve cupom das lojas via varejo pra smartphone?
viglokonov 2020
Grupo B2W abriu as porteiras para Marktplace, muitos produtos lixo, com dor de cabeça para troca e muito pouco desconto, é daqui pra pior!
Fogão Brastemp
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

10% de desconto, válido para ofertas vendidas e entregues por lojistas parceiros, exceto para os departamentos de Móveis, Gift Card, e para as lojas de Electrolux, Consul e Brastemp. O cupom é válido até o dia 30/11 às 23h59 ou para os primeiros 3.000 pedidos. Desconto válido para um uso por CPF. Confira os itens de exceção no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.