Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em uma Seleção de Aparelhos de Jantar La Cuisine

10% OFF em uma Seleção de Aparelhos de Jantar La Cuisine
Expirado
5 Comentários
Quero distância dessa loja, não entregam as mercadorias no prazo prometido.

Nunca tive problemas
bsi.alissondez 2019

Classificar uma experiência ruim como eterna, não dá validade ao seu comentário. Já fiz muitas compras no Shoptime e sempre entregaram no prazo.
estelinadez 2019
Eu também tenho várias experiências ruins com a Shoptime. Não cumprem ofertas anunciadas quase nunca. Daquela promoção favoritos, eu consegui pegar o cupom 3 vezes, efetivar a compra em 2 das 3 vezes, receber o produto de apenas 1 compra e mesmo assim ter q devolver pq na fatura eles cobraram o valor cheio e não quiseram dar o desconto prometido, mesmo tendo print e provas de tudo. No final, muita dor de cabeça pra nada. Tô fora!!!
estelinadez 2019
Isso sem contar q os produtos sao enviados apenas na caixa original do produto, que em geral vem aberta, amassada e sem nenhum lacre. Então, evito sim ao máximo! São várias experiências ruins, e não apenas uma.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.