10% OFF em uma compra acima de R$149 na Magazine Luiza
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse detalhe é importante amigo. Diria que o mais importante da tua promoção. rs
Já ia seco achando que era 10 conto kkkk
Eu tbm kkkk (lol) (lol)
Vou adicionar, a informação tinha esquecido haha
Corrige também o cupom. É 10%, não R$ 10,00.
Pronto! Obrigado :)
Eu tbm kkk (lol) (lol) (lol)
Essas redes varejistas são fodas!
Elas fazem isso mesmo. Ficam alternando entre preço e cupom .
Até 23:59 de Hoje
kindle oasis por 880
Comprei ontem uma geladeira no valor de R$ 1700+frete. acordei e tinha esse cupom, na hora fiquei meio irritado porque poderia ter esperado pra comprar hoje e pagar 10% a menos....
Fui no site apenas pra ver e PASMEM: A GELADEIRA SUBIU PRA 1978 (Mais de 15%), e sim, aplica o cupom kkkkk, mas fica mais caro do que ontem sem o cupom....
Se alguém for aplicar o produto, da uma pesquisada, porque acredito que não foi o único produto que eles subiram 15% no preço hoje, pra validar o cupom
Isso é normal. Quando eles colocam um produto na oferta (ex: -10% off) e caso exista algum cupom, esse produto estará fora para este item (lembre-se: " para produtos selecionados"), o cupom só valerá para aqueles produtos que não estão e/ou estavam em oferta.
Mas é muita sacanagem fazerem isso kkkkk....bom ter atenção
Também to de olho... so que 2700 quando aparecer novamente... la na samsung ta desse preço que vc citou.
Queria poder esperar mais, já vendi meu s9+ e segurei a compra desse o máximo que deu...
PS: No site da Samsung estava nesse valor, mas a vista.