Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em TVs selecionadas na Americanas

10% OFF em TVs selecionadas na Americanas
Expirado
14 Comentários
Pena que saiu o cashcback que estava...
N sei doq adianta esses cupons se o preço da tv aumenta, pensam q somos bestas!!!

Isso é verdade! Aumentam uns 20% ou mais e dão desconto de 10%. Acham que a gente é trouxa, mas estamos atentos!
_lukefev 2020
Qualquer cupom limitado a "lista selecionada" eu nem perco tempo olhando (lol) (lol)
ftsfev 2020
alguma qled/oled?
ftsfev 2020
cashback de diminuiu pra 1... 2%? porra tira logo o cashback então que ficou ridículo kkk
anas2s2fev 2020
Tenho saudades daqueles cash de 💯 e 50%
Logo chega Black Friday pessoal kkkk
ftsfev 2020

kkkkk

Pra quê? Pra eles negarem entregar a tv e mesmo assim cobrar todo mês no meu cartão americanas? Kkkkk Já entrei com o processo lindo! To só esperando a audiência em junho.
shinji.ngtfev 2020

Desculpe mas venho acompanhando o preço da tv desde maio do ano passado, em julho foi o preço mais baixo que vi 1500,00 uma sony 50, 1390,00 uma philco 50. Por que nao comprei? Tinha muita compra parcelada. A tv da sony estava 1800 semana passada, subiu pra 2k pra dar 10% agora, nao vale a pena... nem prime da americanas renovei, fui pra Amazon.
Comprei há 4 meses da americanas market place Carrefour e me lasquei. Não indico B2W a ninguém a não ser que vire inimigo

Faça reclamação no site do consumidor

Ja reclamei em tudo quanto é lugar..
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: TVS10

Regras do cupom:
  • Cupom TVS10 de 10% de desconto em seleção de TVs, válido até 29/02 ou enquanto durarem os estoques.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.