Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Todo Site da Kabum

10% OFF em Todo Site da Kabum
Expirado
74 Comentários
durahnov 2019
Não funcionou

Só no Aplicativo do KaBuM
klevenbisponov 2019
4142199-zB1Al.jpg
luucas_alvesnov 2019

creio que dependa de onde vc mora, frete aqui da um valor aceitável (sou de bh) e o galpao deles fica no espirito santo. agora pra terabyte outra loja de info que fica no sul o frete sempre é absurdo, mesma coisa cissa magazine
gonca_qfdnnov 2019
Bom dia!!
Aqui foi valeu!!
link_xtremenov 2019
4142248-Ho58z.jpgFuncionou O/

Caraca e eu chorando pra pagar R7 2700x kk
gabriel_donov 2019

Frete bravíssimo
Agora e hora,acredito que na "fraude" não fique longe disso...
So da pra usar 1 vez aparentemente. Boletei r5 3600 + placa mãe. Depois fui boletar uma placa de vídeo, diz que já foi utilizado o cupom.
foxzildownov 2019

Eh isso mesmo, somente uma vez. Boletei uma placa de vídeo também e não consegui selecionar outra hahaha

Não faz sentido nenhum eles limitarem 1 um cupom por usuario que é porcentagem pelo produto. Vai ser 10% em cima do valor, única coisa que vai alterar é o frete pra pessoa e lucro pra Kabum pois a pessoa está adicionando produtos.
foxzildownov 2019

Concordo :/ mas se você fizer por outro CPF, aí consegue aplicar. Pelo menos foi o teste rápido que fiz aqui

Sim, tem alternativas. Mas não faz sentido haha se fosse um cupom que desse R$100, ok. Mas é em porcentagem haha. Mas que bom que deu certo aí!

Tô querendo kit desses, mas não sei se espero a BF

Eu boletei mas acho que não vou pagar. Motivo, a Kabum não atualiza BIOS, e não é certeza que seja lote recente pois nunca acabou a SL na Kabum. Eu não estou com pressa, mas BF é incerto.

Vou aguardar um pouco, espero abaixar um pouco ao menos a Steel Legend, mês passado estava a 500,00. Espero que chegue próximo a isto, as lojas já estão subindo os preços antes da BF .

Sim, pra quem não está com pressa, aconselho esperar. Acho que já chegou a 500 na terabyte com BIOS atualizada. Mas eles estão sem previsão de receber está placa.
flavsnov 2019
Todo site = somente pelo app (cheeky)
gaudio77nov 2019
a parada da Kabum são os fretes fora da realidade
hinokaminov 2019

Pra eu que moro no RN, só vale o frete pra itens mais caros, pois o frete varia de 50-70 em uma placa de vídeo, enquanto na Terabyte e Pichau chegam a ficar 150 reais (+ difal no caso da terabyte)

Comigo é mesma coisa, tbm sou do RN

depende de onde vc mora, aqui em SP pago na média 10-30 reais a depender do peso do produto
rolandoleronov 2019
O esquema da Kabum é ganhar no frete. Eles botam uma margem no frete e tiram do produto para manter os preços atrativos. Faça um teste no site dos correios, vá no site da Kabum e veja o preço do frete por PAC de uma memória e faça a cotação por PAC usando seu endereço e da Kabum no peso de 1kg (mais pesado que uma memória ). O preço no site será maior
venomnov 2019

Verdade
ericgilmournov 2019

Discordo, vc tá comparando apenas o valor do frete nos correios, ainda tem o custo e o trabalho de embalagem, isto tem um preço. E tudo que comprei nesta loja veio com embalagem (caixa) reforçada.
rolandoleronov 2019

É verdade , ainda o correio cobra por valor declarado. Havia esquecido. Sobre a qualidade do frete não havia questionado isso, aliás a Kabum é o que tem o frete mais fodas das lojas online. Sempre chega muito bem embalado e super rápido (tnt pelo menos)
striter_alfanov 2019
Recebi no e-mail e, caramba... Isso me deixa muitas dúvidas se espero ou não a Black Fraude... O Ryzen 9 sairia por 2880, 330 reais de desconto...
_lukenov 2019
Enquanto não baixar os fretes, essa loja nunca vai ver a cor do meu dinheiro (lol)

Igualmente

Mora na Puta que pariu e quer reclamar.
_lukenov 2019

Se enganou, eu não moro na casa da senhora sua mãe!

Meu frente sempre fica de 25 a 50 reais pra coisa grandes imagina pequenas, sem contar os seguros que eles colocam no frete
_lukenov 2019

Independente do local, eu ainda acho que eles "exploram" no frete, até um mero pendrive sai quase o triplo do valor com o frete, mesmo tendo várias opções transportadoras, mas se para você fica acessível, aproveite!

Pra transportadora gosto da terabyte, Jadlog me atende bem e barato.
Subiram os preços do Ryzen 7 3700x com desconto fica acima do que custava semana passada
striter_alfanov 2019
Eu vi que subiu o preço das memórias e de várias vga também... Ainda tem alguns M.2 e uns processadores que talvez compense
elpsycongroonov 2019
Tava acompanhando um produto nos últimos dias e notei um aumento no valor do frete de ontem pra hoje. Que grande coincidência hein...
tnishinov 2019
Aqui não funcionou. Ou melhor, funcionou, mas o sistema kabum decidiu acrescentar 50 pila do nada!

4142934-3eKvM.jpg
4142934-Kz2jV.jpg

Sabe me dizer se essa placa é atualizada a bios para os Ryzen 5 3600? Não encontrei essa informação

Se não me engano, é sim. Espero pegar essa

Era pra estar por 566,00. Que roubo kk
tnishinov 2019

Então, pagar 610 na SL é pra acabar! 1000 lagrimas por não ter pegado a x470 da biostar!

4142999-Yfl1N.jpgAqui ficou de boa
striter_alfanov 2019

Acho que não4143034-VSJ62.jpg

Estava a quanto?

539 é já com o desconto
tnishinov 2019

699,00
tnishinov 2019

Não ficou não amigo.
539,90 (subtotal) + 45,36 (frete) = 585,26 - 59,99 (desconto) = 525,27

Não é não!

Preço cheio dele é 599,00. Com desconto -10%= 539,00

Essa placa mãe suporta a 3a geração ryzen com atualização de BIOS. Cuidado ao comprar na KABUM. Diferente da Pichau e Terabyte, a Kabum não atualiza suas placas antes de enviar para o cliente (mesmo se pedir). Abraços.
rakuradennov 2019
Vocês acham que compensa estes dois aqui ou já esteve mais barato?
4143028-pCiGT.jpg
striter_alfanov 2019

Esse i5 já esteve bem mais barato, dá uma pesquisada aqui no site. Acho que já esteve por uns 850
rakuradennov 2019

De 850 não achei promo mas 920 teve sim então e melhor esperar vai que fica por 930 novamente
mouraonov 2019
Sempre tem algum porém com essa Kabum, se não é uma promoção com 1000 itens """disponíveis""" que acaba em segundos, é esse frete absurdo.
Eu ia pegar o kaspersky pra download, mas como não tem frete pra esse tipo de compra, a merda do app não reconhece
rakuradennov 2019
Esse 9400f fica até bom o preço mas não sei se espero mais, já a placa mãe não sei se tá num valor bom se alguém souber...
4143103-SL16Z.jpg
rakuradennov 2019
Qual dessas placas e melhor e o valor será que compensa??
4143162-oWMYm.jpg
iagogracianonov 2019
Boletei uma 1660 Tuf3 por 1016 reais. Acham que na BF encontro algo parecido? Tô querendo ou uma 1660 ou uma rx 590 (com um preço bom sem ser xfx ou Gigabyte)
rakuradennov 2019

Olha o histórico dela aqui no pelando se tiver mais barato possa ser que até encontre no Black
iagogracianonov 2019
Mais barata não tem não.
rakuradennov 2019

Então acho que vale sim pegar, eu peguei a minha placa de video no 11/11
viglokonov 2019
[shortcode id="569881"/]
Várias transportadoras, aí sim hein, monopólio dos Correios acabou.
2060 Super ou 2070 valendo a pena? Estou esperando chegar em 1800~1900 pra fechar uma de boa marca (Galax ou MSI).
Promoção pra trouxa. O frete da Kabum tava dando 15 reais via Sedex aqui pra Recife, fiz duas compras lá nos últimos meses e paguei esse preço, fui olhar agora, frete tá 43... Espertos hein?
[shortcode id="570008"/]
Tudo fora do preço normal, muita sacanagem. Esperar essa black fraude mesmo
alguém mais com problemas pra abrir o aplicativo? aqui parece que está caindo agora
ericgilmournov 2019

Sim, mas fui tentando e deu certo
ericgilmournov 2019
Show de bola! Já tinha boletado um Seagate de 3TB e com este cupom caiu 50 bozos!
ericgilmournov 2019
Frete pra Sp/capital está dentro do normal! Mas cada vez q calculo dá um frete diferente
Já comprei várias coisas no Kabum e a entrega deles é super rápido, nunca tive problemas. Agora nunca tive coragem de comprar em nenhuma loja via APP, sinceramente não confio muito nisso e prefiro comprar direto pelo site das lojas.
Complicado é o medo de comprar algo agora e durante a black friday ele ficar mais barato... não tem como segurar um boleto até lá né? kkk

Sobre o frete, pra mim eles ficaram o mesmo preço ou até mais barato que as concorrentes.
eu estou de olho em um gabinete, no Kabum frete mais barato vai dar R$ 37, na Pichau, esse mesmo gabinete o frete mais barato pulou pra R$ 54, Terabyte não encontrei o mesmo modelo, mas gabinetes similares o frete ficava nos R$ 45...
Tirei de base o ideapad 330 que nas promos ficam de 1300,00 lá no site da álbum tá 2000,00 nem com cupom compensa, tem de garimpar kkk aumenta o preço e da cupom
Com esse frete tem que ser um desconto de 30%
Ordenar por

Descrição da promoção

*Cupom exclusivo para o aplicativo do KaBuM!.
Para utilizá-lo, garanta que você esteja com a última versão do APP instalada e logado. Desconto de 10% aplicável no valor de cada produto. Válido de 13/11/2019 a 14/11/2019 até às 07h59, sendo apenas uma utilização por CPF, mediante o uso do código APP10 no campo de cupom de desconto. É possível ver a aplicação do desconto direto no carrinho antes de confirmar sua compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.