10% OFF em Todo Site da Kabum
Expirado
Vendido por KaBuM!
10% OFF
1194°
APP10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só no Aplicativo do KaBuM
creio que dependa de onde vc mora, frete aqui da um valor aceitável (sou de bh) e o galpao deles fica no espirito santo. agora pra terabyte outra loja de info que fica no sul o frete sempre é absurdo, mesma coisa cissa magazine
Aqui foi valeu!!
Caraca e eu chorando pra pagar R7 2700x kk
Frete bravíssimo
Eh isso mesmo, somente uma vez. Boletei uma placa de vídeo também e não consegui selecionar outra hahaha
Não faz sentido nenhum eles limitarem 1 um cupom por usuario que é porcentagem pelo produto. Vai ser 10% em cima do valor, única coisa que vai alterar é o frete pra pessoa e lucro pra Kabum pois a pessoa está adicionando produtos.
Concordo :/ mas se você fizer por outro CPF, aí consegue aplicar. Pelo menos foi o teste rápido que fiz aqui
Sim, tem alternativas. Mas não faz sentido haha se fosse um cupom que desse R$100, ok. Mas é em porcentagem haha. Mas que bom que deu certo aí!
Tô querendo kit desses, mas não sei se espero a BF
Eu boletei mas acho que não vou pagar. Motivo, a Kabum não atualiza BIOS, e não é certeza que seja lote recente pois nunca acabou a SL na Kabum. Eu não estou com pressa, mas BF é incerto.
Vou aguardar um pouco, espero abaixar um pouco ao menos a Steel Legend, mês passado estava a 500,00. Espero que chegue próximo a isto, as lojas já estão subindo os preços antes da BF .
Sim, pra quem não está com pressa, aconselho esperar. Acho que já chegou a 500 na terabyte com BIOS atualizada. Mas eles estão sem previsão de receber está placa.
Pra eu que moro no RN, só vale o frete pra itens mais caros, pois o frete varia de 50-70 em uma placa de vídeo, enquanto na Terabyte e Pichau chegam a ficar 150 reais (+ difal no caso da terabyte)
Comigo é mesma coisa, tbm sou do RN
depende de onde vc mora, aqui em SP pago na média 10-30 reais a depender do peso do produto
Verdade
Discordo, vc tá comparando apenas o valor do frete nos correios, ainda tem o custo e o trabalho de embalagem, isto tem um preço. E tudo que comprei nesta loja veio com embalagem (caixa) reforçada.
É verdade , ainda o correio cobra por valor declarado. Havia esquecido. Sobre a qualidade do frete não havia questionado isso, aliás a Kabum é o que tem o frete mais fodas das lojas online. Sempre chega muito bem embalado e super rápido (tnt pelo menos)
Igualmente
Mora na Puta que pariu e quer reclamar.
Se enganou, eu não moro na casa da senhora sua mãe!
Meu frente sempre fica de 25 a 50 reais pra coisa grandes imagina pequenas, sem contar os seguros que eles colocam no frete
Independente do local, eu ainda acho que eles "exploram" no frete, até um mero pendrive sai quase o triplo do valor com o frete, mesmo tendo várias opções transportadoras, mas se para você fica acessível, aproveite!
Pra transportadora gosto da terabyte, Jadlog me atende bem e barato.
Sabe me dizer se essa placa é atualizada a bios para os Ryzen 5 3600? Não encontrei essa informação
Se não me engano, é sim. Espero pegar essa
Era pra estar por 566,00. Que roubo kk
Então, pagar 610 na SL é pra acabar! 1000 lagrimas por não ter pegado a x470 da biostar!
Acho que não
Estava a quanto?
539 é já com o desconto
699,00
Não ficou não amigo.
539,90 (subtotal) + 45,36 (frete) = 585,26 - 59,99 (desconto) = 525,27
Não é não!
Preço cheio dele é 599,00. Com desconto -10%= 539,00
Essa placa mãe suporta a 3a geração ryzen com atualização de BIOS. Cuidado ao comprar na KABUM. Diferente da Pichau e Terabyte, a Kabum não atualiza suas placas antes de enviar para o cliente (mesmo se pedir). Abraços.
Esse i5 já esteve bem mais barato, dá uma pesquisada aqui no site. Acho que já esteve por uns 850
De 850 não achei promo mas 920 teve sim então e melhor esperar vai que fica por 930 novamente
Olha o histórico dela aqui no pelando se tiver mais barato possa ser que até encontre no Black
Então acho que vale sim pegar, eu peguei a minha placa de video no 11/11
Várias transportadoras, aí sim hein, monopólio dos Correios acabou.
Tudo fora do preço normal, muita sacanagem. Esperar essa black fraude mesmo
Sim, mas fui tentando e deu certo
Sobre o frete, pra mim eles ficaram o mesmo preço ou até mais barato que as concorrentes.
eu estou de olho em um gabinete, no Kabum frete mais barato vai dar R$ 37, na Pichau, esse mesmo gabinete o frete mais barato pulou pra R$ 54, Terabyte não encontrei o mesmo modelo, mas gabinetes similares o frete ficava nos R$ 45...