Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Todo Site da eFácil

10% OFF em Todo Site da eFácil
Expirado
12 Comentários
Amooo o eFacil
Aumenta 20% em tudo, diminui 10% com o cupom.

Estilo Kabum de ser...
edinho_wtswago 2020

Pelo menos é frete grátis no app e não estilo ”compre o frete e leve o produto". :|

Kkkk que lógica heim..

99% dos ecommetce entregamnde graça pedidos acima de 100,00.
edinho_wtswago 2020

Sim,eu sei,mas não é defendendo este ou "alguns",mas já comprei coisas com valor de 10 a 20 reais e o frete foi grátis.
Valeu finalmente comprei minha lava e seca com o cupom :D

Opa, qual foi amigo, qual valor, tenho previsão de comprar uma, mas ainda nem comecei a pesquisar...

O preço final a vista foi 2.719,00 modelo Panasonic de 12kg. menor valo que vi até agora. Queria uma LG mas estão muito caras e acho que não vai abaixar mais.

Essa da Panasonic tem somente um modelo de 12kg? Vou dar uma olhada, muito obrigado pela resposta.
(y) (y) (y)

Tem outro de 10,1kg. Mas o de 110v esgotou a alguns dias. Só tem dela de 220v.

Tendi, é eu tb preciso de 110V, rs
Vlw de novo...
(y) (y) (y) (y)
N tem um de 15 ou 20% n, queria comprar minha geladeira, rs
Ordenar por

Descrição da promoção

O eFácil também entrou na onda de liquidações e neste fim de semana, do Dia dos Pais, chegou com grandes ofertas! Na campanha intitulada Saldão Dia dos Pais, a maioria dos itens do site estão com 10% de desconto. E pode ser mais uma chance, para os atrasadinhos comprarem o presente de seus pais com ótimas condições. E comprando pelo app o frete é grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.