Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Aproveite desconto de 10% em todo o site aplicando vale promocional Emma Colchões exclusivo! Válido por tempo limitado.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Depois daquela do Mercado livre, difícil valer a pena de novo 🥲
Me senti pobre olhando o siteDepois do fiasco da ema aquele dia, deveria ser proibido postar promo da loja, os cara respondendo pergunta que o preço era aquele mesmo, e depois "colocamos preço errado, foi difícil engolir"
to com a emma no procon em processo administrativo, só aguardar agora o cumprimento da oferta, causa ganha, não se tratava de erro crasso.
Alguem entrou no juizado civel contra a Emma? estou em busca de uma petição para iniciar um processo judicial solicitando o cumprimento forçado da obrigação.
Nunca entendi o preço desses colchões... colchao de espuma por 4 mil com box? Isso pq diz que o preço real é 11 mil rs....
Vi que tem tbm um tal de Lunna, Gaudi que tem a mesma pegada. Será que só trocam o logotipo?Comprei o Emma One por 1.2k nas Americanas no fim do ano. Chegou faz umas 2 semanas e tô gostando muito. Valeu a pena, o colchão é firme mas confortável.
Alguém tem o travesseiro emma e recomenda?
Alguém tem o travesseiro emma e recomenda?
Lendo os comentários sobre a promo do ML, acho que me dei bem.
Essa pilantragem que eles fizeram conosco no ML ainda vai custar caro para eles. Também, estou com eles no procon. Mas, entrei pelo site do consumidor. É necessário que tenhamos o maior número de provas possíveis, incluindo as tentativas de diálogo com eles para que honrem com o compromisso anunciado. Obviamente, eles não irão ceder. Então, irei ao JEC e aí coisa começar a ficar mais séria para o lado deles. Se ocorrer algum tipo de dano financeiro, emocional e/ou físico ao consumidor durante todo esse processo de cancelamento ainda complica mais para eles. Quando o primeiro ganhar, o restante é efeito dominó. Não desistam galera. É só ir nos comentários do colchão que estava na promoção e ver o vendedor confirmar na data da promoção que o preço estava correto.