10% OFF em todo o site Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
Grátis
736°
10POREMAIL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Recomendo que sempre que comprarem produto reembalado façam vídeo de unboxing, pois o Soubarato vende como em "Perfeitas condições estéticas", o que pra mim (e a população mundial) é como novo.
A maioria até vem boa , mas vem muito lixo, celular que não funciona , faltando cabo , escova rotativa reembalada que veio com cabelo.... Mas as vezes vale a pena kkkkkkkk
Caraca. Cabelo de brinde é tenso. Kkkkkkkkkk
Por isso que filmei desde o unboxing ao funcionamento. Quando vi a caixa, pensei: está nova, mas deve ter algum defeito.
A partir do e-mail que recebi, segue o link:
soubarato
Só os que receberam o email
Time Pelando
Vou tentar
Não funcionou
Time Pelando
Me passa o link do produto que você esta tentando que te ajudo
https://www.soubarato.com.br/produto/160545499?condition=REWRAPPED&pfm_carac=s6&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Time Pelando
soubarato.com.br/produto/160545499/t...10324
Aqui bem provavel que não vai dar, te mandei uma DM
Deu certo, peguei o tab s6 com desconto. Eu tinha comprado sem desconto porém não entregaram ainda, vou recusar a entrega e ficar com esse com desconto. Muito obrigado Joao
Fiz exatamente a mesma coisa kkk
Esquece o que eu queria já esgotou ;( ;( ;( ;( e que eu clicava link pra pesquisar e ia direto pro app
Quandom for assim usa aba anônima
Time Pelando
Time Pelando
Copia e cola no final do link do produto que querem
Pois somos dois kkkkk
perdi essa tambem, quando entrei no app ela ja não estava mais disponivel
Vcs acham que vale a pena?
Alguém me dá um feedback aí por favor se vale a pena
Prazo de 7 dias para a devolução, normal como em qualquer compra.
Não sei se fazem a troca, eu comprei uma TV que veio com a tela quebrada e a única opção foi pegar o reembolso. Mas ela também não aparecia mais em estoque, então não sei dizer se isso vale em todas as situações.
Porém o processo todo foi bem rápido pelo menos, solicitei o reembolso e em 2 dias já vieram buscar o produto.
tbm perdi =( pq meu cupom n funfava pq eu escolhia a TV e abria o APP n me toquei nisso o cupom n funcionava n o APP eu deixei essa tv no carrinho 1 semana e por conta disso n consegui aplicar o cupom esgotou
Eu podia ter comprado, mas não conhecia o modelo, enquanto fui pesquisar a qualidade, acabou. Estou putasso pois descobri que era boa e perdi
Tbm estou puto kkkkk