Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site | Pneustore

10% OFF em todo o site | Pneustore
Expirado
21 Comentários
edgnetsfev 2021
Não consigo colocar 4 unidades de um mesmo pneu no carrinho :/
6271402-17KDo.jpg
doubletwicefev 2021

Pode ser falta de estoque
edgnetsfev 2021

Imagino que sim.
diegohfev 2021
aqui não deu o cupom
Infelizmente não conseguimos entregar esse produto na sua região. Para continuar com a compra, remova o produto do carrinho.
edgnetsfev 2021

É um saco isso.... se não entrega porderia ja sinalizar na busca depois que vc inseriu o cep, tem que adicionar o produto na cesta para descobrir...
DiegoH:
aqui não deu o cupom

Comprei 4 pneus 205/55R16 Michellin 94V por um total de $1589,00, isso já contando o valor do frete, que foi $108,00. Creio que ficou bem interessante o valor.
temp12fev 2021
Valeu já comprei o meu da moto
O frete aparece lá mais embaixo da frete grátis, e foi grátis mesmo.
max_cagefev 2021
Cupom enganoso. Esse desconto de 10% já havia para pagamentos à vista. Acompanho o preço de uns pneus do meu carro e entrei no site todo empolgado para comprar. Quando eu fui ver, o preço final é o mesmo de ontem, em que não havia o cupom de desconto.
doubletwicefev 2021

Sim, esquentou a toa, enganoso mesmo, não a toa a galera ta agradecendo aí.
max_cagefev 2021

Depende de quem está comprando meu amigo. Estou desde de dezembro acompanhado os preços. Sei do que estou falando.
doubletwicefev 2021

Tem que colocar, COMPRE SE QUISER, na descrição?
Não precisa velho, é só vc chegar comentando com o link mais barato que vc achou e ir ajudando, ja q vc pesquisa desde dezembro. Manda link, não falácia.
max_cagefev 2021

Vc é da empresa né? Por isso está todo doído. Quando for dar um desconto, dê de verdade, não tente ludibriar os consumidores
doubletwicefev 2021

Kd o link? Kkkkkkkkk o cara vem e derruba a promoção, mas não tem link mais barato...Sim mano, trabalho na PneuStore e em todas as outras que eu posto aqui kkkkkk
max_cagefev 2021
DTorres11:

Kd o link? Kkkkkkkkk o cara vem e derruba a promoção, mas não tem link mais barato...Sim mano, trabalho na PneuStore e em todas as outras que eu posto aqui kkkkkk

Eu não estou falando do preço de item X ou Y. Estou falando que no final, quando vc coloca o cupom, o preço fica o mesmo de ontem, mesmo sem o cupom de desconto

Negativo meu amigo. Sem o cupom de desconto, eu pagaria 10% mais caro. Comprei 4 pneus 205/55/R16 94V ontem por $370,00unid. Nunca tinha visto esse preço. E o mesmo pneu 91V, está a $345,00uni, tbm ainda não tinha visto esse preço.
o_perigofev 2021
Comprei meus pneus com eles, super recomendo
lcassisfev 2021
O cupom só é aplicado quando não estou logado, quando logo é invalidado o cupom
marceloomar 2021

Conseguiu resolver ou alguém sabe como faz
lcassismar 2021

Esse cupom é primeira compra no site, cadastrei outra conta no nome da minha esposa
lcassismar 2021
Coloca aí que o cupom é só na primeira compra no site, clientes novos.
Ordenar por

Descrição da promoção

Todos os pneus

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.