Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site | Pneustore

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em todo o site | Pneustore
Expirado
21 Comentários
@edgnetsedgnetsfev 2021
Não consigo colocar 4 unidades de um mesmo pneu no carrinho :/
6271402-17KDo.jpg
@diegohdiegohfev 2021
aqui não deu o cupom
Infelizmente não conseguimos entregar esse produto na sua região. Para continuar com a compra, remova o produto do carrinho.
DiegoH:
aqui não deu o cupom

Comprei 4 pneus 205/55R16 Michellin 94V por um total de $1589,00, isso já contando o valor do frete, que foi $108,00. Creio que ficou bem interessante o valor.
@pelandopelandofev 2021
Valeu já comprei o meu da moto
O frete aparece lá mais embaixo da frete grátis, e foi grátis mesmo.
@max_cagemax_cagefev 2021
Cupom enganoso. Esse desconto de 10% já havia para pagamentos à vista. Acompanho o preço de uns pneus do meu carro e entrei no site todo empolgado para comprar. Quando eu fui ver, o preço final é o mesmo de ontem, em que não havia o cupom de desconto.
@max_cagemax_cagefev 2021
DTorres11:

Kd o link? Kkkkkkkkk o cara vem e derruba a promoção, mas não tem link mais barato...Sim mano, trabalho na PneuStore e em todas as outras que eu posto aqui kkkkkk

Eu não estou falando do preço de item X ou Y. Estou falando que no final, quando vc coloca o cupom, o preço fica o mesmo de ontem, mesmo sem o cupom de desconto
Comprei meus pneus com eles, super recomendo
@lcassislcassisfev 2021
O cupom só é aplicado quando não estou logado, quando logo é invalidado o cupom
@lcassislcassismar 2021
Coloca aí que o cupom é só na primeira compra no site, clientes novos.
Ordenar por

Descrição da promoção

Todos os pneus

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?