Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site pagando com Cartão Mastercard - Netshoes

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em todo o site pagando com Cartão Mastercard - Netshoes
Expirado
36 Comentários
Na verdade é uma página “a parte”... não é em 100% do site.
@tuxotuxojun 2020
Já perguntei pra netshoes por email em uma outra promoção se o clube netshoes era dele, e sim é confiavel.
Comprei uma camisa do barcelona, chegou tudo certo.
@tilipinhotilipinhojun 2020
Deu uma averiguada sobre se alguma promoção presta , e não tem nada mais do mesmo... o que deve ser vantagem e o Court Royale/Advantage e Falcon...
Peguei
@leosthellysleosthellysjun 2020
POR que estou pesquisando na categoria esporte ,especificamente quero uma bike ,só que não aparece opção de compra de bicicleta
Realmente não é todo o site mas tem muita coisa boa e com preço ótimo. Peguei um moletom que estava de olho há mt tempo. 👏👏👏
boa, peguei dois tenis, vlw
@felipebastosfelipebastosjun 2020
Produtos com frete grátis cobrando frete p Salvador.
O valor do desconto paga no frete.
@v3nommv3nommjun 2020
Peguei, valeu.
@erico.gomeserico.gomesjun 2020
Valeu!
@athuzathuzjun 2020
Boa 👊👊👊
Funcionou pra mim. Peguei um tênis de 199 por 159.
@klein93klein93jun 2020
Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 reclamações existentes no reclame aqui. Estou com um pedido pago desde 24/05/2020 e não entregam.
@tilipinhotilipinhojun 2020
[shortcode id="972995"/]
Antigamente chegava com 1 semana ou menos, aqui...
@klein93klein93jun 2020
Negativo meu caro, no site consta como PEDIDO REALIZADO ,e parou por aí , sendo que já foi pago. E entrando nos sites de reclamações verifiquei diversas reclamações como a minha e outras que nem imaginava que pudesse ter ocorrido e não podem dar a desculpa da pandemia pois se verificarem são de datas de anos atrás , e detalhe (TODOS SEM RESPOSTA). Esse é meu conselho, não quer ter dor de cabeça um dia como eu e 43.000 pessoas tiveram então não compre na NETSHOES !!!
Cupom funcionou hoje pra mim também, entrei pelo link, pesquisei o produto que queria, ao colocar a numeração do cartão com bandeira MASTER o desconto já apareceu na hora.

Quanto a questão tempo, se vai demorar ou não, nada que um registro no site CONSUMIDOR.GOV.BR não resolva o assunto em poucos dias.

Site de reclamação é fichinha perto da agilidade que se consegue resolver as coisas no CONSUMIDOR.GOV.BR

Vai por mim, faz 2 anos que resolvo contratempos por ele, principalmente nos assuntos de telefonia.
Busquei no site do consumidor.gov.br:

Reparem que no perfil do fornecedor nos últimos 30 dias o:

• índice de solução é de 81,3% ( de 0 a 100 ).
• Satisfação com o atendimento é de 2,8 ( de 1 a 5 )
• Reclamações respondidas 100%
• Prazo médio de respostas 14,9 dias ( Isso nesses últimos 30 Dias )
@doga_ondoga_onCampeão das promosjul 2020
Alguém sabe se é válido somente para uma compra? Porque eu fiz uma compra no clube e funcionou depois fui fazer um segundo pedido com o mesmo cartão e não aplicou o desconto.
Vi que o link só está dando 10% agora.
@purgatopurgatojul 2020
Só 10% agora.
@noirnoirjul 2020
Tem como fazer no app e aplicar o cupom MAIS15?
Opa deu certo, valeu aí
[shortcode id="998985"/]
Voltou os 20% ou só tá dando 10%…?
@noirnoirjul 2020
P mim ao colocar o cartão e depois alterar a forma de pagamento para boleto, aparece um desconto de R$25 independente do valor.. (só testei em produtos acima de R$30)
@v3nommv3nommjul 2020
[shortcode id="999977"/]
10%.
@ferplayferplayjul 2020
É seguro comprar no clube Netshoes ?
[shortcode id="1000711"/]
Já fiz várias compras por lá, nunca tive problema.
@v3nommv3nommjul 2020
[shortcode id="1000864"/]
Sim é.
Além de aparecer só 10% na promoção ao clicar, finalizei a compra com o Mastercard e esse FDP não aplicou nenhum desconto! FUCK!
@7aniel7anieljul 2020
Diminuíram a porcentagem, Netshoes como sempre sendo Netshoes
Tá funcionando ainda esse desconto de 20 reais ?
Acho que já era...
Ordenar por

Descrição da promoção

INSIRA O NÚMERO DO SEU CARTÃO NA PÁGINA DE PAGAMENTO PARA ATIVAR A PROMOÇÃO.

APÓS DIGITAR O NÚMERO DO CARTÃO, PRESSIONE O ENTER OU CLIQUE COM O MOUSE NO PRÓXIMO CAMPO DE PREENCHIMENTO PARA QUE O DESCONTO SEJA APLICADO NO VALOR TOTAL DO PEDIDO, EXCETO NO VALOR DE FRETE.

DESCONTO VÁLIDO SOMENTE PARA PAGAMENTOS COM OS CARTÕES MASTERCARD.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?