Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site | Mobly

10% OFF em todo o site | Mobly
Expirado
20 Comentários
paula.sijan 2021
Funcionou aqui, obrigada!
Recomendo fugirem dessa empresa.

Eu tbm, nunca tive tanto problema com uma empresa só, e olha que sou usuário do rappi entao imagina o lixo que esse site é kkk
luigiacjan 2021

pq? eu to até querendo comprar uma cadeira clark, pq vc n recomenda?

Já me enviaram móveis quebrados,já atrasaram meses na entrega ,comprei cômoda e me mandaram criado mudo e demoraram meses pra vir buscar. Sinceramente o preço não vale a pena n sei como comprei mais de uma vez na mobly

Já comprei lá 2 vezes e não tive problema.

Minha mãe comprou um armário já tem 84 dias e até hoje não entregaram, o prazo era de 27 Dias.
O grande problema da Mobly é a entrega, péssima! Realmente a dor de cabeça é certa.
Fujam dessa bomba de empresa, estou em um processo judicial contra eles, causa ganha já inclusive, devido à quebra de uma rack que comprei no site que quebrou as pernas e destruiu minha TV
gleonardo13jan 2021
Sempre compro na loja e nunca tive problemas
guscabraljan 2021
Já comprei pelo menos umas 5x lá e amo os produtos. Qualidade boa, preço acessível e entrega rápida.
rafael_amarojan 2021
Já comprei algumas vezes e nunca tive problemas. Os prazos de entrega são enormes, mas uma hora chega. Mas sei que muitos tiveram dor de cabeça
erivan.reisjan 2021
Furada pulem fora, já estou a mais de 60 dias esperando um estorno de cartão de crédito e ninguém da suporte
me
mesma situação.
erivan.reisjan 2021

Se conseguir resolver né fala como conseguiu pois eu já tô quase desistindo, não responde email não responde chamado, não atende telefone ... É tenso agora recorri ao Reclame aqui pra ver se vai

Pode deixar, demorei 1 mês só para eles confirmarem que recusei a entrega,foi pelo chat deles no reclame aqui até responderam soque não resolveram nada, agora o reembolso já tão me enrolando faz 2 semanas e nada nem ameaçar resolve.
vitormoreirajan 2021
Só os preços são bons, todo o resto é uma merda, não cumprem prazos, atendimento horrível e entregam produtos sempre com algum defeito.
niloderpjan 2021
Madeira e Madeira é boa?
hideo_otubojan 2021

Comprei duas vezes em cada, não tive problemas.
Essa empresa deveria ser fechada!
Produtos de péssima qualidade super faturados...
Entrega só em agosto...a gosto de Deus!
Se você tiver qualquer problema...pode começar a chorar!
6241256-QKDHs.jpghttps://www.reclameaqui.com.br/empresa/mobly/
Ordenar por

Descrição da promoção

Vale em todo o site

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.