10% OFF em todo o site exceto itens na Descrição
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
522°
BLACK10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tem sim, lê a descrição,
e é para produtos vendidos e e entregues pela americanas.com
Time Pelando
O m10 ta na lista de Exceção !
Mas vc ñ precisa procurar! Vai dormir.
Só vc refinar e escolher somente a loja americanas.
Mas vc ñ precisa procurar! Vai dormir. 2
Verdade Josi,comprei uns produtos com cupom e sem motivo cancelaram também, está difícil americanas.com.
Exatamente não compensa mais cupons, exceto vendidos pelos marketplaces.
Pagamento pelo AME também, tem dado erro, no pedido na americanas aparece como cartão recusado, aí vc ve na cetelem cartão americanas e foi descontado o valor.Dá uma olhada no AME Digital no reclame aqui.
Time Pelando
Sim, me aconteceu isso! To reclamando com eles! E são ruim de serviço!
Pse eles não enviam, o meu vence amanhã e até agora nada de enviarem.
Exatamente eu abri ontem queixa no consumidor.gov, pois o prazo de entrega foi ontem e nem se quer emitiram nota.
O meu TB tá assim, não emitiram a NF. Tô só esperando vencer o prazo para registrar uma reclamação no reclame aqui. Mas assim, é melhor registrar nesse consumidor.gov ?
Exatamente isso quando usa o cupom. Aconteceu comigo duas vezes.
Sim abri no reclame aqui e no consumidor.gov pois é o que mais funciona, mas duvido que envie utilizei cupom+ame ou seja prejuízo pra eles, vão cancelar com certeza.
Ja comprei muitas coisa no site da americanas e sempre deu certo.
O que mais compro é smartphones, as vezes o cupom pega pra uns modelo e outros não mesmo estando na lista de cupons. Tem que ter paciencia pra ficar testando.
Vlw play