Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% off em todo o site

10% off em todo o site
Expirado
12 Comentários
Alguém tem ideia do que comprar que esteja valendo a pena???
rubenstostesmar 2021

Eu peguei Sucrilhos de 730g. Já ia comprar que acabou o estoque aqui de casa. Acabou vindo em boa hora. Saiu a R$17 a caixa. Só vende em múltiplos de 2.
aynna.keltmar 2021

Licores da Stock. Curaçau Blue, licor de laranja, ótimo pra drinks. Tem outros sabores com preco mt bom. Comprei 3 pra misturar com gin e agua tônica. Fica top. (y)
Ta 35.06 a vista.
Tb tem o kit com 3x por 100.
mateuribeiromar 2021
Excelente eFácil Grátis = App
Difícil... O Sonho de Valsa que comprei em janeiro tava 31,90 e manteve o preço por um tempão, assim como o Ouro Branco. Hoje está 36,56. Pode ser que aumentaram pra dar desconto nos produtos.
adriano_ddmar 2021
obrigado! usei
mayakalicomar 2021
Que site e app horrível :(
No app só da erro o item que eu quero, pra pegar frete gratis, no site da erro se eu tento adicionar na lista de desejos pra ver se consigo abrir no app... aiai
mayakalicomar 2021
6430466-BpexK.jpg (mad)
squirtlemar 2021
Esse site é confiável?
laugustoMinha casa, minha promomar 2021

MUITO!
pechinchamar 2021
Antes tava valendo a pena pq tinha produtos q ainda nao.tinha aumentado o preço em relação outras lojas, mas com subida de preço, dificil manter. Ja comprei varias coisas em conta e com cupom de 10% ficava ainda melhor.
surfinhumar 2021
Aumentaram um jogo de copos que comprei semana retrasada... de 67 foi pra 88! É Brasil mesmo! (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Na loja toda e frete grátis no aplicativo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.