Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Todo o Site do eFácil

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em Todo o Site do eFácil
Expirado
25 Comentários
E confiável esse site ....pelo que vi e patrocinador da Bradesco né ..
Então vou comprar ar condicionado de 9mil BTUs ..por 965,00
ALGUMA COISA BOA?
@riquehsantosriquehsantosjun 2020
Comprei um roteador, chegou um dia após o previsto. Recomendo!
@rogertechnowrogertechnowjun 2020
Já fiz 3 compras lá recentemente, chegou certinho e beeeem antes do prazo. Sou do RS e os produtos vieram de MG, todos chegaram em 5 dias úteis e o prazo era de 15 a 20 dias úteis.
@rogertechnowrogertechnowjun 2020
Acabei de ajudar a minha tia a comprar um Samsung Galaxy A30S por R$ 1.259,00 com os 10% de desconto, é o preço mais baixo atualmente, e deu para parcelar com esse preço.
Eu moro na mesma cidade do Martins, então pra mim geralmente chega no mesmo dia kkkk mas é confiável sim
@lamarquelamarquejun 2020
Me surpreendeu com o frete grátis, moro nos cafundó Pará, e aparelho de 55 reais com frete grátis, top, enquanto o mercado livre me cobra 54 de frete.
[shortcode id="942732"/]
Qual celular?
@ryan_tempryan_tempjun 2020
Achei muito boa a promoção. Uma pena não ter mais opções de lava e seca, apenas a Panasonic menos de 3k
Site do Grupo Martins, um dos maiores atacadistas do Brasil, localizado em Uberlândia-MG.
Ja comprei diversas vezes, preços excelentes e entrega grátis para Belém-Pa. Comprei uma Lava e Seca por 2500 de 10x, muito obm
Simplesmente aumentaram os preços para dar desconto kkk Ontem (e outros dias que olhei) o kit de panelas tramontina estava 210 a prazo, hoje 239. Piada!
ESSE CUPOM VAI ATE Q DIA E QUE HORA?
@anthonyjanthonyjjun 2020
Estava olhando um celular pra minha mãe faz dois dias atrás, tava de R$ 599 (Multilaser) o frete saia por R$ 36, fui dar uma olhada no site e o preço estava de R$ 629 com frete grátis, diminuíram só reais, aumentaram o preço primeiro... além de o desconto não estar funcionando na compra que tava tentando fazer...
[shortcode id="944345"/]
Era só até ontem o cupom. Tinha 10% de desconto e mais um desconto pra pagamento à vista, mas já encerrou
Ordenar por

Descrição da promoção

O site do Efácil somente hoje está com 10% de desconto em todos os produtos utilizando o cupom efacil10, além de frete grátis para todo o Brasil.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?