Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site da Hering

10% OFF em todo o site da Hering
Expirado
11 Comentários
epson28jan 2021
Eu comprei algumas camisas esses dias, ao entrar de noite por duas vezes seguidas apareceu um cupom de popup, geralmente é HRJAN16,HRJAN17,HRJAN18,HRJAN19... o que muda é só o número do dia, possivelmente hoje de noite funcione o HRJAN19, para mim deu 15% de desconto, as camisas saíram na faixa de 55 reais cada.

As camisas da hering são excelente para quem precisa ir trabalhar todo dia de camisa, recomendo!
benaljan 2021

Quais camisas? Pq com desconto progressivo da pra achar camisa por menos de 20
anandradejan 2021

Será que dá para usar esses cupons com o desconto progressivo? fiz dois pedidos já semana passada, estou esperando chegar.
benaljan 2021

Acredito que sim, pq desconto progressivo não é cupom. Mas tem q testar, não garanto.
epson28jan 2021

Voce ta falando do site outlethering, né? Pouquíssimas opções tem lá, as que peguei são sociais
benaljan 2021

Isso. Ah, comprei bastante coisa lá kkkk
Entendi.
epson28jan 2021

Sim, eu havia comprado 3 camisas lá nessa promoção há uns dois meses, mas não eram muito social (xadrez e sarja), trabalho em escritório de advocacia, pessoal já olha torto kkkk
eduzin337jan 2021
Alguém tem cupom pra Dafiti?
epson28jan 2021

Quando você quiser cupom de uma loja específica procura aqui no pelando ou em outros sites parecidos pelo o nome da loja que você quer o cupom, se existir, certamente alguém postou
rooskayajan 2021
Novo cupom HRGMG15, 15% off em todo site, recebi por SMS... não consigo fazer a publicação, o pelando não me deixou postar alegando que estou me beneficiando --'
euclidesjan 2021

obrigado (y)

Fiz minha 1a compra com ele e descontou R$50 de 200, ou 25%. Não entendi, mas finalizei na hora a compra antes q mudasse o valor pra mais kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.