10% OFF em todo o site da Gearbest
Expirado
Vendido por Gearbest
10% OFF
533°
PELANDO10%
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Culpa dos brasileiros mau caráters
A GearBest simplesmente me mandou resolver eu mesmo com o vendedor.
Nunca mais.
onde estão essas pessoas que defendiam a gearbest mais do que a propria mãe?
A Mãe abandonou seus filhos BR kkk
Gearbest era um site excelente, ate melhor que aliexpress
Mas de 2 anos pra ca virou uma porcaria, pq subiram o preço de tudo, aumentaram o frete absurdamente (em celular por exemplo o frete era R$30 e hoje é R$200 ~ R$300), aumentaram o preço do seguro de envio (que apesar de ser opcional é praticamente obrigatorio pagar, pq se o pacote nao chegar eles só fazem reembolso se tiver seguro) e tbm removeram o seguro de taxa alfandegaria (aquele seguro que fazia reembolso da taxa se o pacote fosse taxado)
Resumindo, era um site bom e virou uma porcaria, por isso que ninguem mais compra nada la. Apesar que com o dolar a absurdos R$5,15 (que na fatura do cartao é R$5,35) ngm ta comprando nada importado em site nenhum, mas hj em dia é bem mais vantagem comprar no aliexpress do que no gearbest
Criticar é fácil, aceitar a culpa não.
Sabe pq deixou de ser vantajoso? Por causa de uns brasileiros fdp que, naquela época que os correios demoravam eternidades, pediam reembolso, a loja ou mandava outro produto ou devolvia o dinheiro. Tempos depois a encomenda chegava. O que o glorioso brasileiro fazia? Devolvia? Kkkk Ficava com o produto de graça. E ainda divulgavam vídeos se vangloriando. Óbvio que gearbest, banngood e cia não gostaram e cortaram cupons, promoções, frete grátis para nós.
Pode ver aí, preço pra brasileiro é diferente, bem mais caro e frete maior, sem falar das taxas de seguro
Dá uma lida no meu comentário acima.
A culpa disso tudo infelizmente fomos nós
AliExpress. Tem os melhores preços para amazfit
Amanhã é o dia de ter promoção la
É que o gtr lite está por 572, e no ali está por 613, mesmo amanha