Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site/app com cupom eFacil

10% OFF em todo o site/app com cupom eFacil
Expirado
8 Comentários
isparkisGênio techset 2021

Vale para tudo e funciona no site e app. Editaram o título erroneamente

sricardoset 2021

Comprei uma geladeira Panasonic Bb71 por 3,800,00.

1
isparkisGênio techset 2021

@sricardo‌ essa geladeira é mt boa

1
sricardoset 2021

@isparkis‌ é sim. Ela é a atualização do modelo de 425 litros. Assim não tem os problemas que eram comuns nesse modo de 480 litros.

1
brunno_mset 2021

@sricardo‌ eu tb tinha pego e mandaram para o endereço errado e não querem enviar para o certo, atendimento horrível, agora tô com dor de cabeça de raiva

sricardoset 2021

@Brunno_M‌ fiz a compra dia 16/09, aí eles tem uma política de ligar para você para confirmar o crédito, nisso, ligavam eu atendia e caia a ligação. Dia 17/09 cancelaram a compra. Eu fiquei com uma raiva e liguei para o 0800 e descasquei o verbo. Por sorte no dia 18/09 consegui refazer a compra com. O CUPOM10 e atender o telefone para confirmar o crédito. Nesse momento a geladeira está no transporte.

sricardoset 2021

@Brunno_M‌ muito chato isso que aconteceu com você . Tomara que consiga resolver da melhor maneira possível.

1

Obrigado! Peguei uma garrafa de Baileys aqui.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

• Comprando pelo APP, acima de R$100, tem frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.