Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site!

10% OFF em todo o site!
Expirado
6 Comentários
Os preços são bons, mas demora absurdos para serem fabricadas e enviarem..

As minhas camisetas levaram quase três meses para chegarem.
kgjun 2019

Estou sofrendo isso agora. Devem fabricar na china.

Verdade, devem terceirizar... Mas prefiro pagar barato ainda! Tem loja vendendo uma camiseta a mais R$70 reais, acho meio absurdo...
ibis_rochajun 2019
Tbm estou sofrendo , já passou e muito do prazo absurdo para entrega. Comprei pq gostei de algumas estampas e devido a uma promoção com cupom mas já me arrependi amargamente, se a qualidade não for no mínimo MARAVILHOSA irei exigir devolução monetária. Fiquei impressionado com a quantidade de reclamações referente a demora de produção, e a "loja" nao dá nenhum feedback em qualquer canal de atendimento. Honestamente nada justifica levar normalmente quase 1 mês para apenas pegar uma camiseta e inserir uma estampa, não interessa se possuem um alto volume de pedidos.
A quem reclamou de preço, existem diversas webstores especializadas em camisetas Geeks, com preços entre R$30 e R$40 com camisetas Algodão 100%, costura dupla e alta qualidade nas estampas e enviam as peças logo no dia seguinte como a NerdReverso por exemplo .
Se arrependimento matasse ...

Caramba, R$30 algodão 100%?! Compartilha ai! (y)
Também estou arrependido, comprei há mais de 1 mês e ainda estão em produção.
Ordenar por

Descrição da promoção

Camisetas, moletons, canecas, cases e placas decorativas!

Preços estão bem legais e mais 10% off com o cupom! :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.