Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em todo o site

10% OFF em todo o site
Expirado
12 Comentários
Tô fora.
amigoamigomai 2020
Sempre publicam todo site. Mas não é. Tenta comprar nokia
aldo.renanmai 2020
Que comecem as piadas
Dessa marca 50% é pouco.
ainda funciona o código UOL que dá 20% e mais 20% pagando com ame.
saulo_zjun 2020

Comprei uma smart TV 32 polegadas com essa promoção saiu 599, valeu a pens
ryan_tempmai 2020
A Multilaser é uma marca muito renomada por fazer de tudo e tudo que ela faz consegue ser ruim
vanessahk93mai 2020
Ouvi dizer que o aspirador de pó vertical e de mão é um ótimo custo beneficio... penso muito em adquirir um... :/
grilusmai 2020
Se o Kai estivesse disponível eu me jogava...
alanrangelmai 2020
Gosto muito da Multilaser, é a marca com melhor custo beneficio em alguns itens. Tive um headset gamer Warrior excelente deles, e tb teclado mouse retroiluminados (ambos eu vendi junto com meu PC depois de 4 anos de uso e estavam 100%). Hj tenho a caixa bluetooth da Pulse que é o melhor custo beneficio que achei, paguei 200 e pouco numa promoção, qualidade comparável a uma jbl de 600 reais, e ainda tem luzes led que a jbl não tem. Mas não são todos os cupons que aceitam pra Pulse.
fraiderjun 2020

Eu também tive dois Headsets Warrior, são muito bons. Não entendo todo esse ódio do pessoal contra eles kkkkkkkkkkk aliás, também tenho uma Caixa de Som deles muito boa, a SP166, não tenho do que reclamar, apenas a resistência das caixas mesmo, que deixei cair umas duas vezes e quebrou, mas ainda funciona.
edsonn15jun 2020
Se fosse 50% o desconto, assim mesmo era caro
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi, gente! :)

10% OFF em todo o site da Multilaser com o cupom MEGAMULTI10.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

OUTROS CUPONS DA MULTILASER:

CLUBEATENTO (20% OFF em todo o site)

SEJAMULTI (5% OFF na primeira compra)
GUERREIROS10 (10% OFF em todo o site)
EUFICOEMCASA (15% OFF em todo o site)
EUCURTOAMULTI (15% OFF em todo o site)
UOL (Até 20% OFF em todo o site)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.