10% OFF em todo APP da Americanas até 00h!
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
931°
VALE10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desculpe, atualizei aqui.. não é para primeira compra realmente mas tem que ser pelo app... Vlw
Você me influenciou! kkkk Também comprei esse combo! Paguei frete e aumentei a parcela, mas o cupom me ajudou e ficou tudo certo. Hauahauhau 203 em 4x. Melhor preço! (y)
Tava de olho há muito tempo! Apareceu por uns 160 na BF no Kabum, mas com aquele frete deles. Pelas avaliações, é um ótimo produto, e em geral custa no mínimo 210.. acho que mandamos bem!
Lápis de cor, material escolar...
Kit Kat hahaha
Para pagar com gift vale, vc diz para comprar gift ?
Kkk... difícil
Tem o S9 normal. Com o AME sai 1500 e pouco em 12x
Manda link, achei só por 770
Pagamento apenas por boleto
Deu o mesmo valor
Pode mandar o link?
Comigo tbm foi assim,ñ tem quase no prime,tiraram a metade dos produtos prime e olha que paguei caro 80,00 (annoyed)
Agora tem pro Nordeste?
Sim, teste meu cep no interior da PB e deu prime disponível.
Aqui também deu, mas ainda não tem nada confirmado por parte da rede B2W, porquê nas regras do Prime ainda diz que só é possível pro Sul e Sudeste.
Sou de Santa Rita e tmb deu normal.
Aqui deu, eu assinei, mas nada que eu coloco no carrinho com selo prime) está dando entrega gratis. Estou achando que é bug no teste do CEP prime, deve estar dando disponível pra todo lugar.
Deve ser bug mesmo
Quanto ficou?
1.135 sem cash back... Porém tinha um cash back aí saiu por 989
Ah como vc tinha cash back compensou, tinha visto por esse valor tbm, mas como já esteve em promoção por 900 pila, nem comprei, resolvi esperar
Sim cash back compensou, só não esperei mais pq peguei parcelado e esse foi um melhor preço que conseguiu
Já tive os dois .. nem um nem outro .. s9 plus sim compensa..
nao gosto de aparelho muito grande
Também prefiro o tamanho do s9 comum e do s10 e ... porém a bateria faz toda diferença..e a do s9 e s10 e.. não me agradaram
Olha, tive o S9 e agora o S10e. Estou gostando mais do S10e. Principalmente pelo tamanho compacto dele e da câmera dupla. Mas o S9 tem sensor cardíaco com oxímetro e dizem q processador melhor. Ambos são excelentes celulares
Qe ser vendido e entregue por americana?
Não.
Deve ser muita gente acessando pois acabaram de divulgar o cupom na TV.
Tenta de novo que dá certo. Aqui tava dando erro TB, mas agora consegui finalizar. Fiz 2 pedidos, não tava aceitando pagar com Ame no primeiro e no segundo já aceitou.