Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em toda a loja da Americanas! [Para usar várias vezes]

10% OFF em toda a loja da Americanas! [Para usar várias vezes]
Expirado
52 Comentários
digo28k2nov 2018
Quais são as regras?? Tentei num celular e não foi. :(
pedr0luca5nov 2018

Cara, pelo visto não tem! Acabei de comprar um celular aleatório, numa conta que comprei recentemente e deu tudo certo!
gabriel1309nov 2018

Essa é a lista de exceção: americanas.com.br/hotsite/excecao-cu...cupom
Deu certo, valeu
Ali deu certo
Tem um monte de livros q quero mais vou esperar
pedro_igornov 2018
COMPREI UMA TV E DEU CERTO 100 REAIS DE DESCONTO.
diego_.nov 2018
Que osso so da 2,50 no Uber ;(
wagnerbisponov 2018
Não ta indo no monitor
wagnerbisponov 2018
o monitor 29wk600w não pega
Comigo seu certo,Obrigado.
igor.aviznov 2018
deu certo aqui com o monitor dell Monitor LED IPS 23,8 " Dell Full HD SE2416H e olha que é market place da Dell.
R$670,50 - ja com - 10% e ainda tem o ame
natan_tnov 2018
galaxy s8 não funcionou
yancarlosnov 2018
produtos selecionados pessoal
Comprei uma geladeira pra carro e deu!

Geladeira pra carro?
Até agora na americanas está black fraude, com o cupon de 10% fica no preço normal
jemnov 2018

Pra mim valeu super a pena... Queria um microondas da Electrolux e o preço médio era de $1 mil, pesquisando faz algum tempo o mais barato que encontrei foi $800 mais pagava frete $80... Hoje estava por $599 -10% do cupom $539,10, paguei $10,80 de frete...
O preço ficou ótimo, eu tinha saldo do AME de $40 vou receber de volta $53,10 (10%) o de $800 só ia me voltar $40 (5%)... Por fim vai custar +/-$450 economia de +/- 50%

Realmente, a blackfriday tá fraca. Só comprei o que eu queria por causa desse cupom desconto com cartão americanas e o serviço Prime. :(
Meus 2 cents...
Os produtos desse link não aceitam o cupom: americanas.com.br/hotsite/excecao-cu...cupom
Também só vale para produtos vendidos e entregues por americanas.com.br

Usei o cupom pra comprar o Xbox One que é vendido por outro fornecedor e foi. Um jogo se Xbox também deu certo.
alison_bsbnov 2018
Logo o monitor que eu queria tá na lista dos 60 produtos que não pode aplicar ;(
aaleixonov 2018
3429142-5O5He.jpg (flirt) :3
cribertonov 2018
pneu deu certo
Sera q vale na loja fisica?
comprei um apple watch e funcionou (highfive)
Tem como usar na loja fixa?
Que legal
Até quando vale esse cupom ?
ivan_brazr3wnov 2018
Não tem tem desconto no cartão presente do lol?
Show!!!
funciona em todos os produtos menoa os listados nesse link https://www.americanas.com.br/hotsite/excecao-cupom
heitor_sousanov 2018
Não funciona no zenfone 4
Como faço para utilizar esse cupom de desconto?
tor76nov 2018
Comprei agora uma tv na Americanas, apliquei o cupom e apliquei o AME
Comprei um micro-ondas e deu certo
O cashback do AME até agora está decepcionante. No final de setembro comprei uma TV com 10% de desconto, frete grátis e cashback de 20% no AME.
Usei agora a pouco na compra de 2 itens e os 2 tiveram 10% desconto :)

Como aplica o desconto de 10%? Por favor me ajude😦

Na hora de escolher a forma de pagamento, tem um campo para incluir o cupom de desconto.
3436615-gA2at.jpg
tor76nov 2018

Escreve PRONTOCOMPREI
Eu sei, mas tenho que digitar um número do cupom, certo? Que número é esse?
Aqui não funciona mais esse cupom...fica como R$0,00 aff
Comprei tudo que eu precisa na Black Friday com esse copom! Muito bom! (y)
Pouquíssimos produtos ficaram mais baratos do que eram antes. A maioria subiu de preço. O povo se iludiu com os mesmo 10% que a Americanas deu a 60 dias atrás onde o preço estava mais em conta e a volta do AME bem maior, sem contar o frete grátis.

Antes de comprarem um produto pesquisem no Zoom para ver o histórico de preço. Temos que ser mais esperto do que eles e não alimentar a Black Fraude.

Cheguei a ver alguns produtos Brastemp ficarem mais caro um dia antes da Black Fraude.
Acabou
A geladeira que eu quero não está na lista de exceção e mesmo assim o cupom não funcionou. :/
Gente o cupom ainda esta funcionado ?? Nao consigo aplicar na hora de comprar o s8+
whislonnnov 2018
[shortcode id="217769"/]
Está sim, usa a extensão do pelando que ele coloca automático para ti.
Alguns produtos pararam de aceitar o cupom mas vários ainda aceitam
Tambem nao consegui aplicar em smartphone
Não funciona
Ordenar por

Descrição da promoção

Cuponzinho novo ai pessoal e esse da para usar quantas vezes quiser.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.