10% OFF em toda a loja da Americanas! [Para usar várias vezes]
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
3162°
PRONTOCOMPREI
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, pelo visto não tem! Acabei de comprar um celular aleatório, numa conta que comprei recentemente e deu tudo certo!
Essa é a lista de exceção: americanas.com.br/hotsite/excecao-cu...cupom
R$670,50 - ja com - 10% e ainda tem o ame
esses americanas.com.br/especial/black-fri...pacey
Geladeira pra carro?
Pra mim valeu super a pena... Queria um microondas da Electrolux e o preço médio era de $1 mil, pesquisando faz algum tempo o mais barato que encontrei foi $800 mais pagava frete $80... Hoje estava por $599 -10% do cupom $539,10, paguei $10,80 de frete...
O preço ficou ótimo, eu tinha saldo do AME de $40 vou receber de volta $53,10 (10%) o de $800 só ia me voltar $40 (5%)... Por fim vai custar +/-$450 economia de +/- 50%
Realmente, a blackfriday tá fraca. Só comprei o que eu queria por causa desse cupom desconto com cartão americanas e o serviço Prime. :(
Os produtos desse link não aceitam o cupom: americanas.com.br/hotsite/excecao-cu...cupom
Também só vale para produtos vendidos e entregues por americanas.com.br
Usei o cupom pra comprar o Xbox One que é vendido por outro fornecedor e foi. Um jogo se Xbox também deu certo.
Como aplica o desconto de 10%? Por favor me ajude😦
Na hora de escolher a forma de pagamento, tem um campo para incluir o cupom de desconto.
Escreve PRONTOCOMPREI
Antes de comprarem um produto pesquisem no Zoom para ver o histórico de preço. Temos que ser mais esperto do que eles e não alimentar a Black Fraude.
Cheguei a ver alguns produtos Brastemp ficarem mais caro um dia antes da Black Fraude.
Está sim, usa a extensão do pelando que ele coloca automático para ti.
Alguns produtos pararam de aceitar o cupom mas vários ainda aceitam