Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em seleção de produtos | Nike

10% OFF em seleção de produtos | Nike
Expirado
15 Comentários
Galera, os preços tão na mesma, além da disponibilidade de tamanho meio limitada

Na mesma com +10%. Os tênis que são GRs não valem a pena, mas tem AF1 saindo a menos de 500.

Até acha mano, mas são aquelas cw bem exóticas ou número 38, 39, 46

É pra garimpar mesmo, eu tô sem money, mas tem um Air Max 95 batendo 422. Se estivesse com dinheiro pegava fácil.

Interessante hein... tem link? Tô na mesma da grana, mas limite tem kkkkkkkk

https://www.nike.com.br/Produto/Tenis-Nike-Air-Max-95-Utility-Masculino/153-169-172-182736?

Vê se tu curte.

Eu acho bonito, mas não tenho nem roupa pra usar com um tênis dessa cor, até porque é melhor parar de gastar kkkkkk

É hahaha. Acho que hoje as promoções da Adidas estão valendo mais a pena, boletei um Gazelle Full Black.
Não tive boas experiências com adidas. Sei que tem roupas e calçados absurdos em qualidade, mas não arrisco mais não

Calçados eu vou em ambas, roupa de treino só Nike.
orllanjan 2021

Bixo feio em rsrs

Ainda bem que não temos os mesmos gostos 🙌
blackprincejan 2021

esse ta chave, mão coçou pra comprar mas vou esperar um precinho no 950
luriickjan 2021
Essa promo da Nike e da Adidas são só marmelada, né? Aff

Da Nike se for os tênis "de massa" não vale a pena quase nunca no site, em outras lojas do varejo ficam mais baratas. Agora em relação a Adidas depende do modelo, até pq a Adidas tem um frete considerável até 200 reais.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! ;)

10% OFF em seleção de produtos da Nike
com o cupom NIKE10.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.