10% OFF em seleção de itens no Carrefour
Expirado
Vendido por Carrefour
Grátis
180°
PORTATEIS10
Ir para loja Carrefour
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aceita cupom de quê amigo?
Cupom de desconto, produtos que aceitam o cupom
São vários produtos, meu caro! Acesse a lista de produtos e use o cupom... Abraço
Todo ar que é portátil precisa ser instalado perto de uma janela ... como vc mesmo disse ele produz ar quente que precisa ser evacuado pra fora do local , não se iluda muita com a mobilidade dele .. é um trambolhão ... feio , e uma mangueira que cabe uma cabeça humana dentro de tão grande que fica atrás pra direcionar o ar quente pra fora .... eu não compraria
vlw, então algumas opçoes nao vem com essa mangueira é só o ar mesmo(sem a mangueira) logo imaginei que nao seria eficaz
Cada um com sua opinião, eu não compro e pronto!!!
Mataram por ordens do gerente. Vai te informar.
E FOI O QUE EU DISSE, FILHÃO. '' (obvio que foi os superiores que mandaram)'' Coloque seu óculos.
Já que você não vai agora eles vão falir. (lol) (lol)
O gerente de Osasco, não o dono e nem o presidente da multinacional.
Nem se fosse 100% né :) ridículo eles
Vai entender esse povinho.
É doença mental, mesma coisa que você ter uma empresa e seu funcionário matar a mulher dele dentro da sua empresa e você ser culpado por isso. Quem fez tem que pagar a rede inteira acho exagero.
Não, a carrefour não vai a falência por conta de um boicote sazonal, e sim , se faz necessário que a imagem da empresa seja lesada, forçando a direção a rever a formação e treinamento dos seus gestores, afinal qualquer treinner hoje no brasil tem a gestão de inteligencia emocional em sua base de formação, o gestor precisa ter o autocontrole, todos os dias precisa enfrentar problemas, seja ele um cliente chato, fornecedor que não cumpriu o prazo, colaborador ocioso, um bilhão de metas.... ele precisa ser no mínimo eficaz em todas as decisões.
Então, o cara mandou matar o cachoro, Agora imagina esse mesmo gerente tratandos os problemas com funcionários? Manda matar tbm ?