Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em seleção de iPhones 13 com código Submarino

10% OFF em seleção de iPhones 13 com código Submarino
Expirado
6 Comentários

Péssimos preços.

estagiariomar 2022

Produtos com preços super valorizados, essa promoção só serve para o pelando granhar dinheiro.

6
jlcosta09mar 2022

@Retorno‌ não é só você que precisa pôr comida na mesa amigo

matthqs_mar 2022

@jlcosta09‌ trabalha pro pelando ctz

estagiariomar 2022

@jlcosta09‌ mas dizer que é um canal de ajuda entre usuários para ter os melhores desconto e depois eles próprio divulgaram produtos com valores fora da curva ai é brincadeira. Se querem ganhar encima estão pelo menos coloquem algo no valor normal e não super valorizado.

1
jlcosta09mar 2022

@matthqs_‌ kkkkkk na verdade não, acabei me espressando um pouco ríspido mas não foi a intuição, então peço desculpas ao colega. Não trabalho pra eles mas já me beneficiei muito das postagens que acontecem por aqui, então não acho errado que também tentem se beneficiar. Realmente os valores estão altos em relação aos que tem saído ultimamente, mas só passar a promoção e deixar pra quem achou vantajoso é até menos trabalhoso.

Abraços!!

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom Submarino de 10% de desconto em iPhones 13 selecionados. Válido apenas para os produtos do link.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.