10% OFF em seleção de iPhones 13 com código Submarino
Expirado
Vendido por Submarino
10% OFF
255°
PELANDO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom Submarino de 10% de desconto em iPhones 13 selecionados. Válido apenas para os produtos do link.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Péssimos preços.
Produtos com preços super valorizados, essa promoção só serve para o pelando granhar dinheiro.
@Retorno não é só você que precisa pôr comida na mesa amigo
@jlcosta09 trabalha pro pelando ctz
@jlcosta09 mas dizer que é um canal de ajuda entre usuários para ter os melhores desconto e depois eles próprio divulgaram produtos com valores fora da curva ai é brincadeira. Se querem ganhar encima estão pelo menos coloquem algo no valor normal e não super valorizado.
@matthqs_ kkkkkk na verdade não, acabei me espressando um pouco ríspido mas não foi a intuição, então peço desculpas ao colega. Não trabalho pra eles mas já me beneficiei muito das postagens que acontecem por aqui, então não acho errado que também tentem se beneficiar. Realmente os valores estão altos em relação aos que tem saído ultimamente, mas só passar a promoção e deixar pra quem achou vantajoso é até menos trabalhoso.
Abraços!!