10% OFF em seleção de cases, bolsas e mochilas | KaBuM!
Expirado
Vendido por KaBuM!
10% OFF
441°
PELANDOKBM
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
;(
não sei qual exatamente você quer mas já adianto que é mais frágil que tudo e pelo valor n vai compensar
Hum,não sabia disse problema. O headset que estou acompanhando é esse: Pink - RZ04-02830300-R3M1. Pensei neste, porque já tenho o teclado e mouse[ad da mesma empresa. Agora a Kabum, quase dobrou o preço (fierce) . Se souber de algum bom, com detalhe em rosa ou roxinho, de até ~400 reais. Obrigada.
Em questão de cor é bem difícil encontrar abaixo dos 600, mas da uma olhada nesse https://www.lojaedifier.com.br/headset-gamer-7-1-virtual-edifier-g2ii-ps4-e-pc-pink-cat.html?gclid=Cj0KCQiAzZL-BRDnARIsAPCJs73l_CRXOI0X6S9UUQlDHuFQpaYIDWjoegW2rR1YVO2v02gd0cCytiAaAgEIEALw_wcB
Ou compra o logitech g332 que a qualidade é garantida, depois você pode adesivar ou pintar, vai sair mais barato e você vai ter um fone muito bom sem pagar fortunas
Ah este é bonito e vêm junto as orelhinhas, gostei e o preço está muito bom também. Sobre a Logitech, conheço ela, o meu mouse é dessa fabricante, é esse aqui: logitechstore.com.br/mouse-otico-par...las/# . Realmente nunca deu problema, tenho a quase dois anos.
Não sabia dessa possibilidade de customizar o fone, pesquisei no Google e achei interessante.
Muito obrigada.
dá uma olhada no Zeus Sakura...
@Rafaela_Yuzucchi como o amigo aqui recomendou, comprei o Zeus Sakura por 220 recentemente no aliexpress
Muito obrigada pela sugestão. O modelo é muito bonito também, mas pesquisando estou no mesmo problema daquele da Edifier ali em cima, os dois são de fabricação chinesa. Não tive sorte com os produtos oriundos de lá, tudo deu problema, teve até uma que nos assustamos, meu pai foi instalar uma lâmpada e ao ligar, ela simplesmente explodiu, ficou todo preto o lustre. Noutro caso, comprei um cosmético e minha pele ficou irritada.
Vou comprar aquele da Razer Pink mesmo, senão vai acabar saindo um barato que ficará caro (lol) .
Obrigada XD .