Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em quase todos os produtos na BangGood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em quase todos os produtos na BangGood
Expirado
11 Comentários
Vários cupons da Banggood que eu testei, enves de dar desconto, o preço final AUMENTA. Vai entender
Última coisa q pedi na bangood tem 4 meses q tá parado em Carson CA , pedi meu dinheiro de volta ontem ... Boa sorte , vcs vão precisar!!!!
Tem um mês q tô pedindo meu dinheiro de volta , ontem eles entenderam!!
Com coisas "baratas " eu nunca tive problema Márcio , meu pedido q tá parado é mais de 2 mil .. não sei tem algo a ver..
@enrico_miletenrico_miletnov 2020
Pedi um mouse na bang good faz 1 ano ainda não chegou, na verdade foi a única coisa que eu comprei da china que não chegou foi da bang good
@thauan.souzathauan.souzanov 2020
Se liguem que eles estão vendendo Airdots (2 e S) FALSIFICADOS. Comprei 5 do 2 e todos vieram falsos. E a loja se nega e ficam dificultando o ressarcimento dos valores. 500 reais de prejuízo
@luizohrqluizohrqnov 2020
No blitzwolf kb1 o preço aumentou depois do cupom
@hueblfhueblfnov 2020
Descontos com exceção

Tentei usar numa central multimidia que esta em promoção (imars 2 din 419 R$), quando aplicado os cupons o produto sai da promoção, custando 503 R$... o cupom funciona, mas infelizmente para alguns produtos não vale o descontoo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

Cupom bacana pra quem vem namorando algum produto na BanGood.
Os cupons devem ser testados!
  • BGAFF10OFF
  • BGTT10
  • BGHONEY10

Válido por tempo limitado!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?