Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Produtos Selecionados na Kabum

10% OFF em Produtos Selecionados na Kabum
Expirado
25 Comentários
Quais os produtos?
Nas fonte de Pc, não funciona, já tentei.
Link leva pra pagina principal
Pessoal um momento! Quem anunciou esse cupom foi o Davy Jones(parceiro deles), ele tirou o link que levava para a página, entrei em contato com a Kabum pedindo o link dos produtos!
Vou pausar esse cupom, quando pegar o link eu reativo!
https://www.kabum.com.br/busca?string=esquentablack&utm_content=esquenta_black&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=sfmc&utm_campaign=20191123_esquenta_black_broad
Obrigado[shortcode id="591768"/]
Obrigado!
Já atualizei o link!
Que furada. A Z607 tava de 499 há uns dois meses. Lá tá de 799 num link de promo. Kabum e suas promoções
Tem alguns produtos interessantes não bão vi aqueeeela promo

...

...
....

....

Bicampeão Dale, Dale, Dale Mengo

Agora quero ver o Liverpool dar uma goleada no cheirinho!
monteiro_pnov 2019

Massacramos. 8)

Rapaz eu não acreditei não, mas que virada do time de vocês hein! O River engoliu o Flamengo o jogo todo!
drake_thugnov 2019

Certo
denizalmeidanov 2019
Time da globo jogou mal o jogo todo é deu sorte no fim kk
jadnov 2019

Seu comentário é tão tendencioso e imparcial que não cita a "sorte" do River com aquele gol. Não fala da catimba e das 40 faltas que fizeram no jogo, fora as não marcadas. O primeiro gol do Flamengo foi uma aula de futebol, o segundo talvez tenha sido originado de um pouco de sorte, mas no final só fica pra história quem ganha
juanpablo_nov 2019
Liverpool vai ser ceifado igual o River

Tá sonhando kkkkkkk
aprendizvipnov 2019
PS4 hits bundle tava menos de 1800 no Kabum um tempo atrás, agora com 10% tá 2039
Promoçãozona da porra!
fmrnathannov 2019

E isso é barato? KKKKKKKKKKKKKKKK
aprendizvipnov 2019

Uai, eu fui sarcástica (obviamente)
Eles encareceram o produto e tão falando que fizeram promoção
fmrnathannov 2019

Quis dizer dos 1800, ps4 já é caro em promoção e 1800 não é promo
xmtnov 2019
É esquenta Black Friday, no próprio cupom fala pra esperar a Black Friday, que venha dia 29!
testadornov 2019
Muito caro o(s) frete(s) da Kabum.
monteiro_pnov 2019
Voltando só para dizer que VIROU ROTINA! VAPO! (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Chegou o esquenta black, para garantir uma explosão de preços nesse mês de novembro!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.