10% OFF em produtos selecionados de Informática na KaBuM!
Expirado
Vendido por KaBuM!
10% OFF
139°
INFO10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eles colocam tudo 10% mais caro e depois joga cupom 🧐
Não comprem nada na kabum. Tem milhares de reclamações na reclame aqui, não estão fazendo entregas estão vendendo sem estoque para fazer dinheiro em caixa. Para pagar decimo terceiro. O atendimento e horrível. E para devolver e um absurdo
NÃO É DE HOJE, pos venda da KABUM SEMPRE FOI UM LIXO.. mas a loja é boa de comprar sim, tendo bom preço e precisando tem q comprar sim, e todas as lojas são umas bostas de pos de venda, entre as 3 maiores de inforamtica, pichau, terabyte e kabum.. tudo lixo de pos venda.
Eu comprei muitas peças na Black da kabum, chegou tudo em 1 semana, acho que vc teve azar kkkk ou eu tive sorte
Eu tbm,já comprei muita coisa,aliás qnd comprei uma fonte e mandei pro endereço errado a fonte voltou pra eles mas eles ainda me deram crédito na loja com valor da fonte,aí pedi outra com o valor e saiu de graça kkkk
Não recomendo comprar na Kabum nesse momento, tô esperando 5k de peças que comprei lá no dia 24/11 já passou do prazo de entrega, entro em contato com eles, não respondem nada, e pelo chat a atendente simplesmente encerra o atendimento na cara.
atendimento da KABUM eles tentam te vencer pelo cansaço, liga todo dia, treine sua paciencia, e no fim terá suas coisas.
Rapaz eu comprei por lá tbm na mesma data e já entregaram tem tempo kk
Tive isso, comprei dia 21, dia 27 deu como entregue mas não recebi. Chegou dia 3. Coloquei no consumidor e infernizei a Live deles colocando super chato. Resolveu rápido
Comprei um monitor(LG 34 ultragear ultrawide) na Kabum dia 21 de novembro,veio com stuckpixel e deadpixel solicitei o reembolso do produto e hoje fazem 16 dias que estou esperando eles coletarem o produto.Infelizmente nunca mais compro nada na Kabum
Mano eu tive problema desse fiquei foi 3 meses pra ter meu dinheiro de volta pq dps wue eles recolhe e mais 1 mes pra chegar lá dps mais 15 dias de pericia deles . E foda a vdd e wue dps que a magazine comprou a Kabum tudo piorou
Caraca,isso até desanima de mandar o produto de volta kkkk olha o descaso que a empresa tem com os clientes.
Isso tinha que demorar no maximo 15 dias.
Quis cancelar uma compra. Em questão de horas entraram em contato comigo e fizeram o cancelamento e extorno na hora, pois tinha sido feito via pix.
Fiz uma compra esse FDS na kabum e chegou ontem...
Não comprem nada da Kabum. Tô fazendo parte deste coro. Estou afim de jogar um processo neles... Já foi tentado contato e nada..
qual é a demanda? posso ajudar
aqui tbm, fiz a compra, cancelaram ela e n devolveram meu dinheiro, vontade é de meter processo
Também não confio na Kabum, já me mandaram coisa quebrada, a caixa do produto estava amassada e quando abri tinha coisa quebrada. Não me pareceu que foi durante o transporte já que na caixa externa não tinha dano que justificasse e os outros produtos que estavam juntos estavam todos inteiros.
Fiz a compra de um monitor + um ssd no dia 24/11 e recebi os 2 no dia 02/12. Deu tudo certo... acho que o que está acontecendo com algumas pessoas é atraso devido ao grande volume de vendas na black fr@ude.
Graças a Deus nunca precisei do pós-vendas deles até o momento...