Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Produtos Reembalados e Usados no Sou Barato

10% OFF em Produtos Reembalados e Usados no Sou Barato
Expirado
28 Comentários
geladinhomai 2021
n é válido para esses produtos: soubarato.com.br/newsletter/excecao_...70521

Tentando usar em um notebook, mas não tá indo, dificil usar esses cupons da soubarato.
algum aspirador vertical com preço bom ?
mmfurtadomai 2021
Por enquanto não funcionou em nenhum aqui pra mim.
geladinhomai 2021

Fiquei meio confuso aqui, parece q só funciona funciona em intem reembalado e usado, n é um ou outro.
edu4rdo0mai 2021
Tem que abrir a notificação no email galera! Não funciona indo por esse link
flavsmai 2021
manda o link recebido no email.
geladinhomai 2021
soubarato.com.br/?epar=em_ng_ad_00_s...507AD

(eu tinha colocado pra redirecionar para esse link, talvez a moderação trocou, sla)
geladinhomai 2021

@bernadim_244 tentou nesse link?
bernadimmai 2021

ss
evertonmdzmai 2021

Aqui deu certo agora por esse link, não acabou ainda não! Peguei a Oled55cx por 4450 + 89 em cashback!
mmfurtadomai 2021
Agora foi!
bernadimmai 2021
TA DANDO N
rodrigo.rigomai 2021
Funcionou
Switch tá saindo por 2k parcelado
S20FE está com um preço excelente!
Tem um Notebook Gamer Acer PH315-52-748U 9ª Intel Core I7 16GB (Geforce GTX1660TI com 6GB) 1TB + 128GB SSD 15.6" FHD W10 - Preto que tá saindo por R$ 6.749,99 (usando o cupom SEXTOU). Tentei postar a promoção, mas por algum motivo o pelando não deixa eu adicionar o link. Caso alguém queira: soubarato.com.br/produto/1335823228/...IVOLT
geladinhomai 2021

Tenta adicionar o link com https:// no começo
Eles conseguiram arrumar pra mim a postagem. No link quando postei tava com o https://, mas não aceitava ainda assim. Sempre que tento colocar promoção tenho problema pelo app. Vou começar a colocar pelo site que parece não dar tanto bug.
geladinhomai 2021

Sim, sempre buga aqui tbm, as vzs eu apago a última letra e coloco de novo, aí vai
Moto Edge plus por 3600 parcelado, talvez valha a pena.
rooskayamai 2021
50NASEXTA está funcionando
welldslvmai 2021
Testei na TV 49Q60R e deu certo., 250 reais de desconto
Peguei um teclado mecânico G413. Vlw
Peguei o s20 plus reembalado por 2770 de 12x
davysonmai 2021
Quarta feira comprei um item que baixou R$400. Ai chega hj e me lançam esse cupom que deu mais R$260 de desconto, sem contar o AME.

;( ;( ;( ;( ;(
spbexmai 2021
Estou super com pé atrás com a Soubarato... Peguei uma cafeteira expressa com 200 reais de desconto.. Veio com problema besta, tipo a bomba não puxava água...e eles falam que testa, como assim testou e não viu isso? Era o básico do básico...Não passa água.
pauloronaldomai 2021
Estou monitorando um produto lá há um mês. Hoje que eles colocaram cupom, subiram o preço dele em uns 25%.

Fica o alerta, devem ter aumentado o preço de muitas outras coisas lá.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.