Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em produtos masculinos selecionados | Dafiti

10% OFF em produtos masculinos selecionados | Dafiti
Expirado
8 Comentários
euclidesnov 2020
Alguém conseguiu usar o cupom PRIMEIROS200 ?
billythekiidnov 2020

Que cupom é esse ? (confused)
euclidesnov 2020

Recebi uma notificação no cel desse cupom, dizendo q era pros primeiros 200. Fechei a compra em uns 3 minutos. Daí tentei usar em outra conta e já tinha acabado.
Achei paia. Muito pouca qtde pra ser a nível nacional. Se tivesse ativo eu postaria aqui.
billythekiidnov 2020

Nossa, foi mt bom, parabéns por ter pego (y)
euclidesdez 2020

Kkk valeu. Mas foi algo pouco significativo né. Valia pra pegar 1 peça de baixo valor. Eu nem foco em desconto baixo. Ainda mais do tipo relâmpago. A chance de impulso e prejuízo é maior. E no nível q esses marketings agressivos tao atualmente, o q vc ganha de desconto, principalmente de valor baixo, vc gasta de saúde e tratamento kkk. Venho refletindo sobre isso. Procuro me controlar e limitar essa interação.
Eu nem ia garimpar a Dafiti nessa Black, pq tava focando em outros produtos e já tava sobrecarregado.
Minha mãe q pediu pra eu comprar um produto, daí já aproveitei e garimpei rapidamente, mas não achei nada compensativo, talvez pq tava no final do feirao. Mas salvei 2 produtos no favoritos pra compra futura. Por sorte, pq só consegui o cupom por já ter um produto definido.
amaterasu...dez 2020

Putz... nem me fale... O app me notificou sobre o cupom, fui escolher alguma coisa, mas quando fui pagar o cupom não foi, olha que eu demorei uns 5 minutos para achar algo. ali só quem conseguiu utilizar era quem já tinha algo no carrinho
euclidesdez 2020

Nossa, q foda. Acho q esse tipo de promo afeta negativamente a imagem da empresa. Tinha q ser uma quantidade bem maior, ou uma forma de garantir com q as pessoas q clicaram na notificação já tenham direito ao cupom, como ele depois disso ficar aplicado direto no carrinho, pelo menos por um tempo suficiente pra fazer uma compra.
amaterasu...dez 2020
Sim Concordo, Mas Aqui é o Brasil, Quando tem desconto em um produto aumentam o frete, Quando liberam um cupom é para produtos selecionados, "que mesmo com o cupom o desconto é bem salafrário".
As vezes compro coisas da China, Europa, eua e ironicamente o frete é grátis e é bem mais barato que no Brasil, Isso sendo coisas bobas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom TOP10MBF dá 10% de desconto em uma seleção de produtos masculinos!

São mais de mil itens que fazem parte da promoção :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.