Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em pedidos acima de R$100 usando cupom OLX

10% OFF em pedidos acima de R$100 usando cupom OLX
Expirado
norakjun 2022

Cuidado com a garantia do olxpay deu um trabalho de 2 meses recuperar o dinheiro de um series S que o golpista mandou quebrado

10
jnntjun 2022

Demora mesmo, tive um problema parecido, nesse quesito ainda estão lentos, porém comprar e vender na olx com esses cupons de 10% ajuda demais.

1
mclinnnejun 2022

Só envio olxpay, faço vídeo mostrando todas as peças funcionando antes, nunca tive problemas.

tiago_ufbajun 2022

Putz.. conte mais. Como vc conseguiu provar que tava quebrado? O vendedor ainda tentou justificar pra vc que o game tava bom?

tiago_ufbajun 2022

Mas alguém já acionou a olx, reclamando de algum produto seu?

mclinnnejun 2022

Já, com um fone, disse que tava falhando não sei se era golpe ou não mas não deu nada kalaakak

mclinnnejun 2022

Já, com um fone, disse que tava falhando não sei se era golpe ou não mas não deu nada kalaakak

Porra, comprei terça feira uma rtx 3070, cara mando vídeo funcionando e ect, mãe agora fiquei com medo :(

1
wilshowrjjun 2022

Acho que compramos VGA com a mesma pessoa. RS! Pelo que conversei com o vendedor parece ser de boa índole.

Cara se for demos sorte, pq chegou 100%, placa parece nova apesar de usada pra mineirar, então pode ficar tranquilo rsrsr

1
wilshowrjjun 2022

Pois é, pelas fotos que ele enviou parece que as VGAs eram muito bem cuidadas. Recebeu a vga em quantos dias? Comprou pelo frete expresso? Conseguiu usar esse cupom do tópico para pegar um desconto bacana?

Se aprovassem minhas compras.....

Afffff

13

Exatamente, não aprovam nem pra comprar nem pra vender kkk

1

Eventualmente eu tinha problema pra aprovação em algumas compras. Abre chamado no Reclame Aqui que geralmente dá jeito.

1
rodrigo.rigojun 2022

Cada tentativa durante a semana, e a lista é maior:

Screenshot_20220624-193512_OLX.jpg
borgesisajun 2022

Isso

Fujam do olx!! Só tem golpista tentando enganar as pessoas de todas as formas.

4

Nunca tive problemas com vendas na olx já vendi mais de 10 itens sempre deu tudo certinho

22
norakjun 2022

Com vendas nunca tive problema até porque entrego presencialmente... Mas pra compra é preciso tomar cuidado

2

Já trabalho com OLX Pay desde o início e nunca tive problema. A questão é saber como comprar/vender. Claro, se a pessoa não souber como fazer, é melhor mesmo ficar longe.

hardvolverjun 2022

eu também já fiz vendas via olxpay, enviei e surpreendentemente o comprador confirmou o recebimento e liberaram o dinheiro, já está na conta inclusive. mas está cheio de golpistas sim, a questão é:

ou vc vai presencialmente conferir o produto...

ou compra via OLXPay que é mais ou menos o MercadoPago.

tiago_ufbajun 2022

Pra outros estados?

Caso eu venda pelo olx pay e a entrega seja presencial, o pagto é liberado na hora que entrega?

Sim, já vendi pro sul, sp e rio de Janeiro

É liberado apenas quando o comprador confirmar q recebeu

1
mclinnnejun 2022

Sim, mas cara se você vai vender presencial não é vantajoso a compra segura, a não ser que seja por cartão, se não é melhor enviar logo pela entrega segura.

mclinnnejun 2022

Não deixo vir pessoalmente não, meu cunhado é adepto aos tranbique e já levou golpe e foi assaltado, eu sempre vendo por entrega segura, a taxa é salgada mas te tira uma dor de cabeça e tanto

joesilvajun 2022

Assim como em outras plataformas de marketplaces, alguns cuidados devem ser tomados.

Eu particularmente só negocio com vendedor que tenham no mínimo 3 meses por lá.

É bom ficar esperto com nomes de usuário tipo "fulano001" e tal, pois pode ser indício de criação de vários login diferentes.

Desconfie também de quem aceita facilmente uma contra proposta muito abaixo do valor do anúncio, principalmente com eletrônicos.

Por fim, se for conversar pelo WhatsApp com algum vendedor, não acredite só em possível print que ele manda. Confira em sua conta ou na conta da OlxPay se a compra de fato foi aprovada.

Por fim, sempre que marco pessoalmente dou preferência para um local público. Já fui também retirar em vários locais, mas antes dou uma conferida no endereço no Google Maps. Vejo se não é quebrada e tal...

3
robson.assisjun 2022

Para de falar M" eu trabalho e conheço diversas pessoas que trabalham com OLX e todos somos honestos. Todo lugar tem gente errada. É só ser esperto que é possível evitar golpes.

1

Sim. Já fiz isso por duas vezes. O comprador coloca como retirada com o vendedor e quando vocês fecharem ele marca que foi entregue. Então o dinheiro é liberado pra sua conta.

jairomsjun 2022

Magina amigo. Toda plataforma desse tipo tem seus riscos, é só tomar cuidado e seguir as recomendações básicas…

1

Problema nao é a venda é compra, e provavelmente você combinou com a pessoa e entrego direto pra ela e recebeu na hora

Todos foi via correio

wilshowrjjun 2022

Pode explicar melhor?

1
luan.miellijun 2022

O foda que muitos vendedores não aceitam e cancelam a compra!

1

Entra em contato com eles antes e conversa. Muita gente deixa habilitado porque meio que fica escondido a opção de não ativar esse método.

Bora dá uma pedalada no Cartão de crédito!!! Uso muito pra transferir dinheiro pro meu irmão. Aí é só pegar o dinheiro À vista e comprar o produto que você quer de outra loja segura. 10% de juros - 10% do cupom = 12x sem juros!

19
tftrilhasCampeão das promosjun 2022

Você tem sorte... Meu só cancela... Triste

tiago_ufbajun 2022

Qual o limite a pagar?

rai.camarajun 2022

Fica quieto pelo amor

6

Acheibquebera só eu que usava este justsu secreto proibido dos deuses kkkkkk.

gustavo3636jun 2022

o OLX Pay funciona em anuncios até R$ 5000

cara se acredita que mes passado eu fiz isso? fiz com 3800, e agora veio um cashack do nada do cartao AME, DE 380reais KKKKKKKKK parcelei 3800 em 12x sem juros e ainda ganhei 380 na ame e + uns 40 e pouco em outra plataforma de cashack ai que n vou falar se nao bloqueiam os coment

naoasdorgasjun 2022

Conte me mais, por favor.

tiu_patinhasjun 2022

E lá vamos nós!

doubletwicejun 2022

Tentei comprar um drone com 3 cartões diferentes e nao aceitou nenhum. Minha conta é ativa desde de 2012. Tentei com login da minha esposa e cartao dela, negado de novo. Sempre enviam resposta padrão e nao explicam nada, inclusive no chat. Acabei comprando na Amazon com 12 per cent de c s$$ ba kki

1
mclinnnejun 2022

Vlw ae quem postou acabei de vender meu series s e avisei o cara do cupom a tempo dele economizar uma graninha, sobre segurança, se você for cuidadoso e não impulsivo dificilmente vai ter problema na olx

sagacidadercjun 2022

Vc sabe que esses 10% vc q paga, né??

Mas pagaria o cara usando cupom ou não...

wpbarrosjun 2022

A Olx Pay é muito boa para mim que vendo lá! Dou preferência nela ao invés do MercadoLivre que me cobra 18% + frete. Porém, existe seus problemas, não deixa criar estoque de produtos e não deixa duplicar os anúncios do mesmo produto (justamente por não deixar criar estoque). Porém o dinheiro é liberado muito rápido, 10% de comissão e possui contrato com Correios.

newtinhoJogador nº1jun 2022
Screenshot_20220624-152242_OLX.jpg

Acham mt arriscado??

mclinnnejun 2022

Parece ok, mas eu pediria fotos e vídeos do cara testando o produto antes, se tem nota fiscal, defeito, estado dos analógicos, sendo compra segura pelo menos você testa antes, porém cuidado onde for retirar, nunca se sabe...

Poise tem vários anúncios que ficariam nesse preço só não sei se vale a pena comprar esse console agora e desta forms

Dá pra comprar por uns 4k direto com loja e com garantia e tu vai pagar isso aí em produto usado amigo.

Alguém sabe ajudar quando recusam as compras? Todas as minhas sao recusadas, impossível entender.

rocklegendsjun 2022

Ainda tem gente que compra no OLX ? Só tem golpistas ...

1

Toda vez que tento comprar lá da merda... e demora cair o reembolso do pagamento

Não funciona, estou tentando comprar desde o penúltimo cupom de 10% e não dá certo.

Já falei com eles mas não resolve.

butuca_ynsxjun 2022

Se o vendedor cancelar a venda, consigo usar novamente o cupom com outro?

1
wilshowrjjun 2022

Sim, consegue.

Dica: olhem sempre se o usuário é verificado por e-mail, telefone etc... Veja quanto tempo ele está na olx. Isso ajuda muito a comprar de pessoas honestas. E sempre o barato sai caro.

1
rodddjun 2022

Todas as minhas tentativas de compra são canceladas pela OLX. Já fiz várias tentativas.

Nunca consigo usar os cupons.

Qual a validade desse cupom ?

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom OLX10 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.